domingo, 2 de abril de 2017

O ANEL DA RESTITUIÇÃO ESTÁ SOBRE A SUA VIDA

E tirou o Rei o seu anel, que tinha tomado de Hamã, e o deu a Mardoqueu. E Ester pôs Mardoqueu sobre a casa de Hamã (Ester 8:2)

Talvez você esteja passando por uma adversidade muito comum no meio desse mundo corrompido pelo pecado. Talvez você esteja presenciando aquele que te inveja sendo exaltado no seu lugar; ou talvez sendo homenageado por algo que você criou ou até sendo premiado por algo que você fez. 

Neste primeiro momento a dor é grande, a angustia pode até tomar conta de ti, à aflição de repente está acelerando a sua ansiedade e a irá esteja te corroendo por mais uma derrota injusta. Uma baixa estima começa a consumir a sua alma.

Pare respire e leia o texto acima novamente. Se Mardoqueu não tivesse ficado firme até o final, ele não teria desfrutado do galardão de vitória. Se aparentemente a sua vida desmoronando, continue lutando; Saiba que Deus quer que todos sejam salvos e livres de toda assolação, tormento e de toda aflição causada pela afronta do inimigo.

Faça uma nova aliança com Deus. Coloque sua vida aos pés do Salvador. Clame a Ele. Confie nele. Comece a travar essa guerra de forma diferente. Pare de murmurar e de questionar a Deus. Em todas as situações daí graças. Não se amolde ao padrão deste mundo. Permita-se renovar e ser regenerado pela ação do Espírito Santo e pelo poder da Palavra de Deus na sua vida. Pare de acreditar no achismo alheio e passe a acreditar na voz de Deus. 

Coloque metas espirituais na sua vida. Leia um livro por mês, há...não gosto de ler, ótimo, ouça Dvd´s, Cd´s que vão fazer você refletir no amor de Cristo pela sua vida. Para de falar eu não posso, eu não consigo, eu não, eu não...Você pode tudo com Deus. Deus vai tirar o anel do seu Hamã e irá entrega-lo nas tuas mãos. Deus irá exalta-lo, levanta-lo de uma forma que você e todos ao seu redor que jamais viram ou ouviram, verão o poder de Deus na sua vida.

Simplesmente se mantenha na presença de Deus e contribua com seus passos da maneira que ele quer. O segredo é obedecer. Mardoqueu esperou pela ação de Deus, trabalhando em conjunto com Deus, ele não ficou parado esperando um sinal de Deus.

Por inúmeras vezes, ouvimos que Deus tira do ímpio e dá para aquele que é fiel a sua palavra. Com Mardoqueu foi assim. Ele tinha tudo para ir contra as afrontas sofridas por Hamã. Porém ele em nenhum momento quis confrontar, ou colocar Deus na parede por sua fidelidade, e nem mesmo tentou se vingar. Ele apenas se manteve fiel até o momento da vontade de Deus. 

Você só terá tudo de Deus quando Deus tiver tudo de você. Não sabemos quando seremos abençoado, mas precisamos entender que a obediência traz sobre si a bênção. Isso é um fato em todas as áreas de nossa vida. Pratique essa palavra e desfrute do melhor de Deus para sua vida.  Ajude a salvar o planeta, seja obediente.

Família é tudo. Bíblia é vida. Jesus é bom, o diabo não presta, e o resto é Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa, mas Jesus ainda é a cura.

Família é tudo.
Bíblia é vida.
 Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri