quarta-feira, 26 de abril de 2023

SATIRÍASE - PAIXÃO DESENFREADA PELOS DESEJOS DA CARNE

“Pois agora vou expor sua lascívia diante dos seus amantes; ninguém a livrará das minhas mãos. Acabarei com sua alegria: suas festas anuais, suas luas novas, seus dias de sábado e todas as suas festas fixas. Eu a castigarei pelos dias que queimou incenso aos baalins; ela se enfeitou com anéis e jóias, e foi atrás dos seus amantes, mas de mim, ela se esqueceu, declara o Senhor” (Oséias 2:10-11,13 NVI).

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Graça e a paz do nosso Senhor Jesus. Toda honra e toda glória sejam dadas ao nosso Senhor Jesus Cristo, hoje e para sempre.  

A Palavra de Deus além de completa, é viva e poderosa e completamente inspirada por Deus (Hebreus 4:12-13 / II Pedro 1:20-21). O tema acima é muito desafiante, ousado, profundo, verdadeiro e nos leva a uma reflexão de vida nos dias de hoje.

A palavra SATIRÍASE, significa: “Excitação sexual morbidamente intensa, nos homens; ginecomania; Psicol. Paixão exacerbada (exagerada, mais intensa, energia psíquica que provem do instinto sexual e determina toda a conduta da vida do homem); No caso das mulheres conhecida como: Ninfomania".

Está talvez seja uma das maiores lutas travadas pelos homens e mulheres nos dias de hoje. Sejam eles cristãos ou não. As mulheres também tem se deixado levar por essa situação, principalmente com o passar do tempo, onde o varão valoroso, o príncipe dos sonhos, não chega, e a escassez de homens tementes ao Senhor tem se esvaido ao longo dos tempos, bem como as mulheres tbm. Aí começam os tiros pra todo lado com o medo da solidão e da incapacidade de não conquistar um relacionamento digno do Senhor. Existem exceções com toda a certeza. Porém a grande maioria passa por esse estreito, e acabam cedendo a porta larga.

A questão é, como escapar dessa armadilha? Qual é o conselho de Deus para esse desafio? E de que forma o inimigo lança seus dardos flamejantes para escravizar-nos ao pecado? Quais as consequências dessa fraqueza? E quais os benefícios de suportar e superar com Deus essa anomalia?

Vamos falar de uma das consequências dessa fraqueza que está explicita na escritura chave no topo do estudo. A EXPOSIÇÃO conforme o Senhor menciona acima no texto de Oséias e trazendo para a realidade dos dias de hoje. Faça conosco uma analogia sobre essa situação. Pense: pela fé, se coloque dentro desta história de ficção, qualquer semelhança é mera coincidência do Espírito Santo.

Imagine seus filhos(as) e sua esposa na sala de sua casa com seus melhores amigos e familiares; aí de repente vem aquela vinheta de noticia urgente sem prévia programação, "pan pan pan", anunciando que será passada uma matéria extraordinária, especial sobre a vida de um homem, que por sua paixão desenfreada pelos prazeres da carne, satiríase, expõe sua família ao nível mais triste do submundo da dor e da vergonha. 


E você está ali, com todos ao seu redor, e eles se interessam pela matéria que você nem imagina qual seja e quem é o tal homem. E sem você imaginar, menosprezando a força do opositor, satanás com a permissão de Deus, usa o meio de comunicação mundial, a tecnologia, e começa a passar a matéria tão esperada.

E começa a projetar a vida desse homem. E você percebe e reconhece que esse homem é você. Como se sua mente estivesse plugada ao cabo da TV, de repente a sua vida de pecados começa a ser exposta na telinha da sua casa, no Facebook, no Whats, e todos começam a ficar atônitos, perplexos diante de tal matéria. 

Você não acredita no que está acontecendo na sala da sua casa. Sua esposa começa a compreender as suas ausências; o porque falta dinheiro no fim do mês para pagar as contas; Todos veem o seu amor pelos prazeres do mundo e da carne; eles ficam perplexos da forma que você cobiça na rua, pois sempre manteve uma postura hipócrita de homem integro; enxergam a sua lascividade com as mulheres de seu trabalho; com as irmãs na igreja; sua esposa começa a chorar quando o vê em ambientes inadequados para um homem de Deus; em meio as trevas sua promiscuidade fica exposta aos olhos de todos e seus filhos não querem acreditar no que estão vendo. Aquele autoritário que corrige com rigor, abre a Bíblia nas devocionais, que pega no pé, tudo cai por terra naquele momento, diante de todos.

O curta metragem da sua vida, nas redes sociais, nas emissoras de Tv´s, traz para luz o seu verdadeiro eu, que em meio as prostitutas e a sensualidade de seus palcos noturnos revelam uma diversão nunca demonstrada em casa perante a sua própria família; sua esposa fica desesperada e começa a se lamentar em lágrimas, quando vê você se entregando nos braços de uma mulher imoral; com um amor nunca demonstrado antes ao lado dela; palavras doces no ouvido de uma desconhecida; e ela se cobra, "Deus por que comigo não?" Todos os seus segredos mais profundos, ficaram explícitos diante das pessoas que você sempre disse amar e respeitar. Sua hipocrisia foi revelada sem cortes, exposta diante de tudo e diante de todos. "Quantos finais de semana sem ofertar a Deus no culto, mas durante a semana dizimando pro diabo em suas casas de orgias,  bebedeiras, e em meio a muita libertinagem". Satanás mais uma vez foi para frente do Altíssimo te acusar (Leia, Apocalipse 12:10, Zacarias 3:1) um homem completamente enraizado na sua fraqueza, cego pelo pecado, escravizado pela cobiça e pelas paixões desenfreadas da carne. Acreditando que só você guardava aquela vida obscura. Achando que o seu outro lado jamais seria descoberto.  

Mas a Palavra de Deus em Oséias acima se fez presente na sua vida naquele momento: "Acabarei com sua alegria: suas festas anuais, suas luas novas, seus dias de sábado e todas as suas festas fixas". Em Jeremias 7:9-11 a Palavra de Deus diz: " ‘Vocês pensam que podem roubar e matar, cometer adultério e jurar falsamente, queimar incenso a Baal e seguir outros deuses que vocês não conheceram, e depois vir e permanecer perante mim neste templo, que leva o meu nome, e dizer: Estamos seguros!, seguros para continuar com todas essas práticas repugnantes? Esse templo, que leva o meu nome, tornou-se para vocês um covil de ladrões? Cuidado! Eu mesmo estou vendo isso’ ", declara o Senhor.

Em fração de segundos sua vida foi pro abismo. As armadilhas do inimigo entrou na sua brecha, o prendeu nos laços da cobiça, da mulher imoral, da libertinagem, da imoralidade e abalou as estruturas da  sua família, suas amizades, sua vida oculta foi desmascarada. Seu lado fariseu veio átona. Sua hipocrisia foi revelada. 

O perdão é uma realidade de Deus, porém o ser humano nem sempre está completamente preparado para ter um coração perdoador diante de fatos tão dolorosos, constrangedores que geram muitas vezes feridas a serem tratadas e curadas ao longo do tempo. Porém, as cicatrizes inevitavelmente ficam, para que você nunca mais venha a ser escravo do seu velho eu. A busca do arrependimento verdadeiro deve ser uma constância. Quando você vê que sua lascívia foi exposta por completo e todos se voltaram pra você e sentiram nojo, satanás alcançou o seu objetivo. A meta de Satanás é: Matar, Roubar e Destruir! Matar sua fé, roubar a sua paz e destruir a sua família. Pois se ele destruir sua família, ele destrói a igreja.

E diante do ocorrido, ele conseguiu! O inimigo destruiu sua família e suas amizades. A solidão passou a fazer parte da sua vida. Seus filhos o desprezaram, sua esposa o levou aos tribunais e tomou-lhe tudo o que podia, seus amigos se afastaram e sua vida se esvaiu para o abismo do esquecimento. Veio o divórcio, o espírito de suicídio começou a ser uma constante na sua vida, não acreditando em nenhum outro escape, você se entregou de vez a escravidão do pecado. E passou a ser uma pessoa completamente vazia por dentro. Frio, calculista, cheio de sentimento, sem pudor, sem amor, irreconciliável, sem domínio próprio, inimigo do bem, orgulhoso, sendo mais amantes dos prazeres do mundo, do que amigo de Deus (II Timóteo 3:1-5)".

VOLTANDO A REALIDADE

Ei, volta! Voltando pra realidade, precisamos conhecer nossas armas e principalmente as armas do inimigo. Veja como tudo começa na vida de um SATIRÍASE. 

CUIDADO COM A MULHER IMORAL

A Palavra de Deus nos ensina e diz: “Pois os lábios da mulher imoral destilam o mel; sua voz é mais suave que o azeite...(Provérbios 5:3); ...e dos falsos elogios da mulher leviana. Não cobice em seu coração a sua beleza e nem se deixe seduzir por seus olhares, pois o preço de uma prostituta é um pedaço de pão, mas a mulher adultera sai a caça de vidas preciosas (Provérbios 6:24-26); A mulher veio a seu encontro, vestida como prostituta, cheia de astúcia no coração. (Ela é espalhafatosa e provocadora, seus pés nunca param em casa; uma hora na rua, outra nas praças, em cada esquina fica a espreita.) Ela agarrou o rapaz e beijou-o e lhe disse descaradamente: Tenho em casa ... Perfumei minha cama com mirra, aloés e canela. Venha vamos embriagar-nos de caricias até o amanhecer; gozemos as delicias do amor! Com sedução nas palavras o persuadiu, e o atraiu com dulçor nos lábios... (Provérbios 7:10-21); Contudo, ela ia se tornando cada vez mais promíscua à medida que se recordava dos dias da sua juventude, quando era prostituta no Egito. Desejou ardentemente os seus amantes... (Leia na integra Ezequiel 23:19-21)”.

Colocando numa linguagem direta, satanás é astuto e pintou a mulher imoral com: lábios doces, voz macia, sedutora, leviana, fala mentirosa pra agradar o mais tolo dos seres criado por Deus; com uma beleza notável, ardente, desejável, promíscua, sabe seduzir através do olhar, é caçadora de vidas preciosas, se veste sensualmente para chamar atenção e induzir-nos a cobiça dos olhos, é cheia de astúcia no coração, provocadora, perfumada, gosta de sair, fica espreita esperando seu alvo, é descarada, sabe atrair, e persuadir naquilo que deseja, gosta de carinho em excesso, sabe como iludir um parceiro na sua intimidade. 


Quando falamos que a Palavra de Deus é completa, não damos falso testemunho. Digo-lhe sinceramente que se você não estiver em plena comunhão com Deus, você é ou será uma presa fácil. A sua cobiça pode leva-lo a esse profundo mundo de escravidão e sua salvação e a salvação da sua família pode vir a se perder completamente. E se você, ainda se iludir acreditando que isso é normal, é só um pecadinho, depois eu peço perdão a Deus e tá tudo certo. A coisa não é bem assim. 


NÃO COLOQUE DEUS A PROVA

A Palavra diz em Hebreus 10:26-27: "Se continuarmos a pecar deliberadamente depois que recebemos o conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados, mas tão-somente uma terrível expectativa de juízo e de fogo intenso que consumirá os inimigos de Deus". Ora, para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo, experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir, e caíram, é impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos estão crucificando de novo, o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública (Hebreus 6:4-6).

Satanás quer destruir a sua e a minha família. Para que isso não aconteça, precisamos ter uma plena comunhão com Deus, para enxergar o que fazer contra as artimanhas do inimigo. Veja na Palavra de Deus de que forma ele age e saiba como se proteger?  Segue abaixo alguns conselhos de Deus para criarmos uma armadura contra essa arma milenar de satanás. Que a séculos vem derrubando muitos homens e mulheres que eram tementes a Deus. Entre eles: Vemos o Rei Davi, Sansão, e quantos já não passaram ou já foram tentados por esse mal. 

Quando nos afastamos de Deus, longe do convívio cristão,  longe de amigos verdadeiros que amam a Deus, e trocamos esse convívio cristão, por festinhas, momentos de prazer longe do(a) cônjuge, baladinhas, Happy Hours, corremos o risco de darmos oportunidade ao diabo e nos tornamos presa fácil para esse tipo de ação maligna.


CONSELHOS DE DEUS

“Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são como caminho que conduz a vida; eles o protegerão da mulher imoral, e dos falsos elogios da mulher leviana (Provérbios 6:23-24 NVI)”. 
]
“Fique longe dessa mulher; não se aproxime da porta da sua casa, para que você não entregue aos outros o seu vigor nem a sua vida a algum homem cruel, para que estranhos não se fartem do seu trabalho e outros enriqueçam à custa do seu esforço (Provérbios 5:8-10)".

“Beba da agua da sua cisterna, das aguas que brotam do seu próprio poço. Por que deixar que as suas fontes transbordem pelas ruas, e seus ribeiros pelas praças? Que elas sejam exclusivamente suas, nunca repartidas com estranhos. Seja bendita a sua fonte! Alegre-se com a esposa da sua juventude. Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela.Por que meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral? Por que abraçar o seio de uma leviana? (Provérbios 5:15-20)”. 

Então meu filho, ouça-me; dê atenção às minhas palavras. Não deixe que o seu coração se volte para os caminhos dela, nem se perca em tais veredas. Muitas foram as suas vitimas; os que matou são uma grande multidão. A casa dela é um caminho que desce para a sepultura, para as moradas da morte (Provérbios 7:24-27)”. 

Quem se entrega aos prazeres passará necessidade. (Provérbios 21:17a)”. 

“Meu filho, dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos, pois a prostituta é uma cova profunda, e a mulher pervertida é um poço estreito. Como assaltante, ela fica de tocaia, e multiplica entre os homens os infiéis (Provérbios 23:26-28)”. 

“Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá a luz o pecado, e o pecado após ter se consumado, gera a morte" (Tiago 1:14-15). Pois o salário do pecado é a morte (Romanos 6:23)”. 


“Comportemo-nos com decência, como quem age a luz do dia, não em orgias, bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Ao contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne (Romanos 13:13-14)”.

"Tenham cuidado, para não sobrecarregarem o coração de vocês com libertinagem, bebedeiras e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Porque ele vira sobre todos que vivem na face de toda a terra. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar em pé diante do filho do homem (Lucas 21:34-36)”. 

“Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo (I Coríntios 6:18-20)”.


“Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral, ou impuro, ou ganancioso, que é idolatra, tem herança no Reino de Deus. Ninguém os engane com palavras tolas, pois é por causa dessas coisas que a ira de Deus vem sobre os que vivem na desobediência. 7 Portanto não participem com eles dessas coisas. Porque outrora vocês eram das trevas, mas agora são Luz no Senhor. Vivam como filhos da Luz, pois o fruto da luz consiste em bondade, justiça e verdade; e aprendam a discernir o que é agradável ao senhor. Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz. Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso. Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas (Efésios 5:5-13)". 


"Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do senhor. Não se embriaguem com o vinho, que leva a libertinagem, mas deixem se encher pelo espírito, falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo Sujeite-se uns aos outros por temor a Cristo (Efésios 5:15-21)”. 

“O Casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros (Hebreus 13:4)”.

Descobri que muito mais amarga que a morte é a mulher que serve de laço, cujo o coração é uma armadilha e cujas mãos são correntes. O homem que agrada a Deus escapará dela, mas o pecador ela apanhará (Eclesiastes 7:26)”.

"Parem de lutar, aquietai-vos, saibam que Eu sou Deus" (Salmos 46:10).  

A Palavra diz em 1 João 2:15-18 "Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora. 

Então ele (Jesus) chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me (Marcos 8:34).

CONCLUSÃO

Pare de achar que: "ah é só um pecadinho ninguém tá vendo, pare de confiar no seu dinheiro, entenda que o dinheiro ele compra o prazer, mas não compra o amor, ele compra o interesseiro, mas não compra amizade, ele compra uma prostituta, mas não compra uma família, ele compra uma casa na praia, mas não compra a paz, ele compra os melhores médicos, mas nem sempre a cura. Sem Deus nada faz o menor sentido. Se conseguirmos compreender e obedecer a vontade de Deus, e zelarmos pela maneira que vivemos, os desafios serão superados e a vida eterna será conquistada e mantida. Ore mais, jejue mais, coma mais a sua Bíblia e glorifique a Deus com a sua vida. Vivam na luz. Deus não expõe ninguém, mas "Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons" (Provérbios 15:3). A ficção pode não existir na sua realidade familiar e fraternal, mas na realidade do mundo, está explicita em outdoor, internet, televisão, redes sociais, onde você imaginar. Por que como dito acima: "Os olhos do Senhor estão vendo tudo o que eu e você estamos fazendo.

Portanto faça o melhor para agradar a Deus. Em 1 João 2:18, diz que estamos vivendo as últimas horas. Vamos fazer de tudo para agradar a Deus, não perca a sua salvação por causa de um olhar, de um desejo maligno, de uma mulher(homem) imoral, não permita que o mundo domine a sua casa, seu lar, sua família, sua vida. Agora pegue suas armas Espirituais e juntamente com Deus vença a batalha no dia a dia. Você é mais que vencedor, não olhe pra si como um derrotado, não alimente o suicídio físico e muito menos o espiritual. Os laços do inimigo, as setas flamejantes do diabo, as obras de macumbaria, feitiçaria, e todo tipo de magia, as correntes desse vicio, estão sendo quebradas agora através dessa palavra profética que você leu, em cada escritura mencionada acima, em nome de Jesus, amém, amém. Tome posse, continue se aconselhando com Deus através da Bíblia que é a sua Palavra.

Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti (Salmos 119:11). Vencer é uma escolha, ser um derrotado é uma decisão. Esconda a Palavra no teu coração, somente ela pode te livrar de qualquer mulher imoral. Você pode vencer. Deus quer te fazer um vencedor e te dar o melhor desta terra. Tome posse dessa Palavra profética em nome de Jesus. Amém e Amém.


Ajude a salvar o planeta, leia e pratique a Bíblia diariamente!
Projeto AQUILA, Família é tudo.
Bíblia é vida.
Até a próxima.

Um comentário:

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri