quarta-feira, 5 de abril de 2017

QUANDO VOCÊ HONRA A FAMÍLIA, DEUS HONRA A SUA VIDA

E Naamã, capitão do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu SENHOR, e de muito respeito; porque por ele o SENHOR dera livramento aos sírios; e era este homem herói valoroso, porém leproso. E saíram tropas da Síria, da terra de Israel, e levaram presa uma menina que ficou ao serviço da mulher de Naamã. E disse esta à sua senhora: Antes o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra. Então foi Naamã e notificou ao seu senhor, dizendo: Assim e assim falou a menina que é da terra de Israel (2 Reis 5:1-4). Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, e lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne será curada e ficarás purificado. Porém, Naamã muito se indignou, e se foi, dizendo: Eis que eu dizia comigo: Certamente ele sairá, pôr-se-á em pé, invocará o nome do Senhor seu Deus, e passará a sua mão sobre o lugar, e restaurará o leproso Não são porventura Abana e Farpar, rios de Damasco, melhores do que todas as águas de Israel? Não me poderia eu lavar neles, e ficar purificado? E voltou-se, e se foi com indignação. Então chegaram-se a ele os seus servos, e lhe falaram, e disseram: Meu pai, se o profeta te dissesse alguma grande coisa, porventura não a farias? Quanto mais, dizendo-te ele: Lava-te, e ficarás purificado. Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado (2 Reis 5:10-14).

Segunda Power! Pão quentinho do Céu! Palavra ministrada na Assembléia de Deus Apostólica - Ministério Pescadores de Almas – Cobertura Espiritual - Apóstolo Capelão Estiven Douglas Xavier - Bispa Ionara Tais Xavier. 1º dia da Campanha 7 Mergulhos de Naamã.

Simplesmente sobrenatural! Palavra revelada! Naamã diferente do que estamos acostumados a ouvir, era um homem valoroso pra Deus, considerado um herói no meio do seu povo; deu livramento para os sírios; honrou sua esposa e sua família; teve humildade para ouvir sua esposa e ouvir uma pequenina da casa de Israel; sua esposa em nenhum um momento exerceu o ministério de acusação pertencente ao diabo, jogando a lepra na sua face; foi mulher sábia, edificou o seu lar e foi companheira de seu marido, ajudando-o a conquistar a sua vitória. Pois ela acreditava que que a vitória de seu marido, seria a vitória de sua família também.  

Naamã era respeitado e honrado por seu senhor. Que o ajudou com cartas para alcançar o seu objetivo. Porém no primeiro momento sua tentativa não foi produtiva. O Rei de Israel não podia fazer nada por ele. Deus as vezes permite quebrarmos a cara no primeiro momento, para sabermos que precisamos depender totalmente dele. Isso fez com que Naamã aprendesse a buscar ajuda no lugar certo; Porque nós mesmos muitas vezes vamos atras de caminhos tortuosos atras  de ajuda. E muitas vezes a ajuda esta do nosso lado. Precisamos além de Deus é claro, buscar aconselhamento com pessoas que mostram através de suas ações e atitudes que tem vida no altar, que amam a Deus, que obedecem e são fies a sua palavra. Naamã valorizou a voz de seus servos; e por essa humildade mais uma vez, o fez alcançar a sua vitória; foi purificado.

Todos nós já fomos ou somos leprosos de alguma maneira. Talvez sua lepra seja o orgulho, a falta de perdão, a inveja do seu irmão, o falso testemunho, a fofoca, a critica, a murmuração, a falta de compromisso com Deus, a vaidade, o adultério, a mentira, o craque, o vicio, sei lá... Mas uma coisa eu sei com Deus. Imite o coração desse homem nobre; honre sua esposa, honre sua família, honre os pequeninos na casa do Senhor; valorize a voz de Deus e receba a sua vitória! Porque nada e nem ninguém pode esconder você de Deus. E nada e nem ninguém é maior que a mão de Deus sobre a sua vida. Seja purificado em nome de Jesus. Tenha um excelente dia repleto de realizações e alegrias em Deus. 

Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa. Mas Jesus ainda é a cura.

Receba nossas orações!
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Capelão Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri