sábado, 1 de abril de 2017

TOMADOS PELO SONO E SALVOS PELA GRAÇA

“E, estando um certo jovem, por nome de Êutico, assentado numa janela, caiu do terceiro andar, tomado de um sono profundo que lhe sobreveio durante o extenso discurso de Paulo; e foi levado morto” (Atos 20:9).

Quantas vezes nos pegamos na mesma situação do jovem acima. Jesus se esforça diariamente para falar conosco em meio as nossas adversidades, lutas, inconstâncias, desafios e por ai vai. Mas por inúmeras vezes estamos dormindo espiritualmente falando. Não enxergamos o que Deus quer nos mostrar com tais situações, sejam elas, físicas, emocionais, sentimentais, espirituais e até financeira.

Já nos desesperamos com a impossibilidade aos nossos olhos e começamos até a questionar o Altíssimo. Não queremos admitir que muitas vezes o problema esta conosco. Que talvez nós mesmos somos os causadores de tais desafios. Hoje em dia tudo é demônio. Faz-se uma apologia muitas vezes ao inimigo de nossas almas, para encobrir a incompetência de nossos atos. Precisamos olhar diariamente para dentro de nós mesmos, e encontrarmos o câncer desse pecado que esta nos matando.

Assim como Jó, Deus quer nos dar em dobro tudo o que o devorador nos roubou. A Palavra nos diz, que a glória da segunda casa será maior do que a primeira. Contudo existe só um detalhe, é justamente aí que muitos tropeçam e caem, precisamos fazer a nossa parte. Obedecer ao nosso Deus.

O primeiro passo deve ser nosso. Muitas vezes plantamos espinhos e queremos colher rosa. Servir a Deus com liberdade, gera leveza no agir. Se você está se sentindo pesado com as suas ações, é porque a sua liberdade em Cristo é ilusória. Não há comprometimento com Deus por amor e sim por cobrança, ou por interesse próprio, aí vem o sono.

Com o passar do tempo, você  cansa de ouvir algo forçado; é difícil mencionar palavras que você não está vivendo; começa a se questionar: “Como vou testemunhar um Cristo que eu não estou vivendo”? Como falar de um Cristo vivo dentro de mim, se minhas atitudes mostram que Ele ainda está morto no meu interior...

Arrependa-se agora nesse momento, comece a clamar ao Senhor,  chorar aos pés da cruz, gritar para os céus te ouvir, chame a atenção do Senhor, busque pessoas para te aconselhar que você evidência os frutos do Espírito, homens e mulheres de Deus que vão te levar para perto de Deus. Não sente na roda dos escarnecedores, coveiros, bodes, que só querem enterrar a sua fé, criticar a sua maneira de viver, te influenciar para fazer o que é mal, sai fora... Cuidado com o fermento dos fariseus, cuidado com os falsos profetas, amigos, colegas, entre aspas, que te levam para longe de Deus.

Não há vida melhor do que a liberdade em Espírito e a força da verdade que é  a Palavra de Deus, que é Jesus Cristo. É o que Jesus quer dos verdadeiros adoradores. Só a Palavra não gera resultados eternos, só Espírito também não. O Equilíbrio dos dois agrada e glorifica o nome de Deus. Seja um verdadeiro adorador. 

Não permita que o sono tire a sua visão de Deus. Não se desequilibre, não fique com o pé no mundo e outro na igreja. Não deixe seu coração ficar adormecido para as coisas do Senhor. Não caia da janela. Tenha uma vida com propósito.

Jesus é o único que pode ressuscitar a nossa vida , e assim como Êutico após o abraço de Paulo ressuscitou,  assim Ele vai fazer contigo. Receba o abraço de Deus na sua vida. E deixe Ele ressuscitar os seus sonhos, a sua vida espiritual, seu casamento, seu relacionamento familiar, seus amigos verdadeiros, sua vida profissional, sua amizade com seus filhos, sua saúde. Receba em nome de Jesus.

O evangelho sem cruz, não é evangelho;
Evangelho sem renúncia, não é evangelho;
Evangelho sem santidade, não é evangelho;
Evangelho sem obediência a Deus, não é Evangelho.
Evangelho que julga, aponta, crítica e se acha Santo não é evangelho.;
Evangelho sem mudança radical de vida, não é Evangelho;
Evangelho sem abandonar o passado, não é evangelho.

Precisamos dar frutos que mostrem o nosso arrependimento. Se isso não acontecer, negamos a fé e nos tornamos presa fácil da religião. Religião tudo pode, só não pode entrar nos céus. Haleluias!

Familia é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri