domingo, 16 de abril de 2017

NADA E NEM NINGUÉM PODE CALAR UM ADORADOR


"Perto da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos" (Atos 16:25-26). 

A Palavra diz que Paulo e Silas estavam animados mesmo estando preso. No cárcere, mesmo sendo inocentes, foram injustiçados, presos por fazerem o bem.

Mesmo assim, onde havia motivos para amaldiçoar, para deixar a raiva e ódio tomar conta, onde desespero, depressão, a falta de domínio próprio, e a irá pudessem tira-los da presença de Deus, eles escolheram adorar ao Senhor. 

Eles estavam louvando a Deus animados, gratos, sensíveis ao Espírito Santo, estavam em plena intimidade com Deus. Felizes mesmo em meio a tanta adversidade. Por isso precisamos zelar por nossas vidas em meio a qualquer situação. Não temos motivos para deixarmos de louvar a Deus.

Detalhe, os outros presos os ouviam. Eles estavam dando um grande testemunho de compromisso, cristianismo e servidão a Deus. Eles estavam encorajando as pessoas a perguntarem entre si: "Que Deus é esse?", mesmo nesta situação eles estão animados, eles não deixaram de viver aquilo que Deus havia entregue em suas mãos. 

As pessoas foram contagiadas pela vida daqueles servos de Deus. Eles estavam sendo testemunhas vivas do poder de Deus sobre a vida deles. E qual tem sido o nosso testemunho? o que as pessoas tem ouvido de mim, e de você? qual é a sua fama com Deus no meio dessa geração corrompida pelo pecado? suas palavras encorajam ou destroem? motivam ou desanimam? você canta canções que agradam a Deus ou reverencia as canções que fazem apologia a palavrões, sensualidade, sexualidade, violência, e crime? as pessoas ficam contagiadas quando você testemunha o Deus que você serve ou elas fogem de você pela vida hipócrita que você tem? Você vive o que você prega ou você usa a Bíblia a seu bel-prazer? Quem é você longe da igreja? Quem é você quando ninguém da igreja está te olhando? Dentro da igreja é fácil parecer puro e sem macula, cantar, pregar, rodopiar, glorificar, falar em línguas, mas perante aos que convivem com você diariamente, qual é o seu testemunho? 

Reflita se sua vida está aproximando as pessoas de Deus ou se a sua vida está afastando-as do propósito divino? Porque o inicio do versículo 26 a palavra nos ensina algo muitíssimo importante, as coisas vão acontecer de repente

De repente Jesus vai voltar, de repente o seu milagre vai acontecer, de repente vão pegar você agradando a Deus ou idolatrando Satanás, de repente vão reconhecer a sua adoração a Deus ou vão enxergar a sua hipocrisia, de repente as coisas vão acontecer. 

Portanto amado(a) surpreenda Deus com o testemunho da sua vida. Porque de repente pode não dar mais tempo. Assim como foi com as virgens loucas. Não deu mais tempo.



A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa. Mas Jesus é a cura.

Ajude a salvar o planeta, testemunho de vida faz toda a diferença.
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri