quarta-feira, 12 de abril de 2017

RENUNCIANDO A CARNE E VIVENDO O MILAGRE

No trigésimo nono ano de seu reinado, Asa caiu doente dos pés. Embora a sua enfermidade fosse muito grave, contudo até mesmo na sua doença não buscou ao Senhor, mas aos médicos. Então quadragésimo primeiro ano do seu reinado morreu Asa (II Cronicas 16:12-13);

Tenha um dia repleto de realizações e alegrias em Deus. Você já passou por momentos em que você, viveu decepcionado com você mesmo, com as pessoas ao seu redor, com sua família  com sua esposa ou  marido, com seu filho, com seu patrão, com a empresa onde você trabalha? 

Muitas vezes o fator determinante da vitória não são as escolhas que fazemos, mas sim as renúncias que aceitamos e decidimos abrir mão para agradar o coração de Deus.

O texto acima nos faz refletir onde está a nossa confiança. Prestando atenção, vimos que o Rei Asa, durante 2 anos, manteve a sua arrogância, o seu orgulho que o levou a morte. Ele em nenhum momento tentou se voltar para Deus. Ezequias passou pela mesma situação, a diferença é que ele se humilhou pra Deus, que na sua misericórdia, Deus acrescentou mais quinze anos em sua vida. 

O Rei Asa, confiava em homens, no seu poder, na sua capacidade, na sua própria inteligência, nos seus conselheiros, enfim ele era o rei. Ele não quis se submeter a Deus. Ele não tinha disponibilidade para Deus. Ele confiou nos médicos. Mas não confiou nos médicos dos médicos.

Quando não cremos no milagre e passamos a depender de homens, a consequência é certa, a queda, a morte, a ruína. Quando não estamos disponíveis para Deus, não há como Deus agir a nosso favor, pois o ignoramos. Ananias e Safira confiaram na mentira, morreram; O Faraó, confiou no seu poder e no seu exército, morreu; Geasi, confiou no materialismo e na desobediência, teve sobre si a maldição de Naamã, ficou leproso; Saul, confiou numa médium, morreu; Absalão confiou na sua inteligência, morreu. 

Deus colocou aqui, homens sábios para nos ajudar, auxiliar e para nos ajudar solucionar problemas. Mas existem circunstâncias, que Deus quer ver na minha e na sua atitude, a nossa disponibilidade para com Ele. Momentos em que Ele quer alimentar a sua fé. Se você pode conversar com Jesus, por que você busca intermediário que não pode resolver o seu problema? 

Se humilhe pra Deus. Médicos, psicólogos, terapeutas, pedagogos, etc, podem nos ajudar, mas existem situações de cura, libertação e salvação, que somente o Mestre é capaz de realizar. Veja aonde está a sua confiança e como está a sua disponibilidade pra Deus e mude, ainda há tempo. 

Deus quer sempre o melhor pra nós. Não imite o coração dos altivos, e orgulhosos acima mencionados. Busque Jesus, Ele é o único que pode te dar a cura e libertação, seja ela, espiritual, sentimental, emocional e/ou física  O milagre só acontece para aqueles que creem e se colocam a disposição de Deus.


Deus não escolhe os capacitados, Ele usa os disponíveis a sua vontade. Ajude a salvar o planeta, esteja disponível para Deus. Viva o milagre de Deus na sua vida. Grande abraço.

Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri