quarta-feira, 26 de abril de 2017

A LEMBRANÇA DE DEUS E O LIVRO DA VIDA

"Diga-lhes que juro pela minha vida que eu, o SENHOR Deus, não me alegro com a morte de um pecador. Eu gostaria que ele parasse de fazer o mal e vivesse. Povo de Israel, pare de fazer o mal. Por que é que vocês estão querendo morrer? Agora, homem mortal, diga aos israelitas que, quando um homem correto pecar, O BEM QUE ELE FEZ NÃO O SALVARÁ. Se um homem mau parar de fazer o mal, ele não será castigado; e, se um homem correto começar a pecar, ele não continuará vivendo. Se eu prometer dar a vida a um homem correto, e se ele começar a pecar porque pensa que a sua bondade passada o salvará, AÍ EU NÃO LEMBRAREI DE NENHUMA DAS BOAS AÇÕES que praticou. Ele morrerá por causa dos seus pecados" (Ezequiel 33:11-13).

Jesus de fato é o nosso defensor, intercessor, e advogado (1 João 2:1-2). Porém esse mesmo Jesus afirma que Ele pode defender, advogar e até interceder, mas Ele mesmo afirma que não pode ir contra a Palavra do Senhor nosso Deus. Pois será através da Palavra de Deus que teremos o nosso veredito (João 12:48).

Existem muitos pregadores mundo a fora, que estão formando opiniões contrárias à vontade de Deus. Fazendo apologia ao tudo pode, que a misericórdia sempre vem. Estão iludindo até os eleitos, com uma Palavra descabida, pois Deus não contrária à sua própria fala. Sempre lembrando, que após 120 anos de aviso, de alerta, de chamado a conversão, a porta da Arca se fechou e não houve misericórdia para os que ficaram de fora; quando as cinco virgens loucas bateram a porta das Bodas do Cordeiro, o próprio Jesus abriu a porta e disse: "Não vos conheço", não houve misericórdia. Esse mesmo Jesus diz que quando dois homens estiverem trabalhando no campo, um será levado e outro deixado. Não haverá misericórdia para o deixado; em seguida o próprio Jesus diz que estão duas mulheres moendo o trigo, uma será levada e a outra deixada, não haverá misericórdia para a deixada (Mateus 24:40-41).

Precisamos viver uma vida reta com Deus. Parar de acreditar em heresias e começar viver um evangelho puro, simples, mas verdadeiro. A verdade é que Jesus está voltando e muitos estão brincando. Precisamos entender que quando a trombeta soar, a Porta da Salvação se fechará. E muitos ficarão por não levar a sério a Palavra de Deus. 

Paulo nos ensina que: "É justo da parte de Deus retribuir com tribulação aos que lhes causam tribulação, e dar alívio a vocês, que estão sendo atribulados, e a nós também. Isso acontecerá quando o Senhor Jesus for revelado lá do céu, com os seus anjos poderosos, em meio a chamas flamejantes. ELE PUNIRÁ OS QUE NÃO CONHECEM A DEUS E OS QUE NÃO OBEDECEM AO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS. Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder.Isso acontecerá no dia em que ele vier para ser glorificado em seus santos e admirado em todos os que creram, inclusive vocês que creram em nosso testemunho" (2 Tessalonicenses 1:6-10). 

Vai continuar brincando? Até quando você vai acreditar em falsos profetas? As pessoas hoje em dia não estão a procura da Palavra de Deus. Elas estão a procura de pessoas que tem espírito de adivinhação e não de Profetas que expõem a verdade de Deus através das escrituras. Estão em busca de um Evangelho sem cruz, sem renuncia, sem santidade.

Lembre-se se você se voltar para o que é errado, Deus pode sim tirar o seu nome do Livro da Vida. A sua vida de justiça, suas boas ações não serão lembradas, como o próprio Deus afirma nas escrituras acima. Não brinque com a Palavra de Deus. Porque o diabo não brinca de ser diabo. E se ele não conseguir, ele vai colocar coveiros ao teu redor para tentarem enterrar a sua fé, o seu ministério, a sua vida com Deus. Bora lá!!!

"Menos achismos e mais Bíblia; menos palco e mais altar". Toda honra, todo louvor e toda adoração, sejam dadas a Jesus.

Jesus é bom, o diabo não presta, e o resto é Baal. A inveja é um câncer. E Jesus ainda é a cura.


Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri