segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SORRIA! DEUS ESTÁ FILMANDO VOCÊ

O Espirito de Deus me fez: o sopro do Todo Poderoso me dá vida. Os seus olhos estão sobre o caminho dos homens; Ele vê todos os seus passos (Jó 33:4, 34:21). 

Você entende que sem Deus nada somos? E quando pensamos que somos alguma coisas Ele está filmando nossos passos? Deus é soberano, onipotente, onisciente, onipresente. Ele sabe de todas coisas, sonda os nossos corações, e analisa as nossas atitude. Mas, mesmo assim, existem momentos que acreditamos que podemos nos esconder de Deus. 

Lembram-se de Pedro em Lucas 22:54-55, quando Jesus foi preso, ele passou a seguir Jesus de longe, pensando que o mestre não podia enxerga-lo. Ele ficava a espreita, para saber o que ia acontecer. Mas Jesus estava o tempo todo com ele, lado a lado. Viu quando ele se assentou na roda dos escarnecedores em meio a fogueira, quentinho, e no primeiro questionamento sobre Jesus a resposta foi, "não conheço este homem". 

Como você tem seguido Jesus? Se for de longe, cuidado, tem muitas rodinhas querendo tragar você. No seu trabalho, no seu quintal, na rua, na quadra de futebol, na feira, na sua congregação, na casa do seu vizinho, e por ai vai... Há muitos escarnecedores se fingindo de grandes "amigos" para lhe dar o passaporte para o inferno. 

Há muitos escarnecedores querendo te iludir com palavras agradáveis ao seus ouvidos, em meio as suas falhas, aonde você deveria está sendo exortado a crescer com Deus e pra vida. Tapinha nas costas, elogios adocicados ao seu ego, tudo para tirar-lhe o foco de Jesus. Se você está seguindo Jesus de longe, volte para os braços do Pai, ele está filmando seus passos. Se você nunca o seguiu, sempre há um tempo pra começar.

Pedro negou, Jesus, três vezes. Homem cheio de convicções, viu todos os milagres que Jesus fez, andou lado a lado com Jesus, fora Jesus o único homem a andar sobre as águas. Mas por um momento na sua vida, passou a seguir Jesus de longe. 

Pare de negar Jesus. Renove-se com Deus. Abra os seus ouvidos para o que é bom. Sinta a presença de Deus na sua vida. Deixe os que se enganam com um falso livre arbítrio. Assim como o Pai está nos filmando, veja se o caminho trilhado por aqueles que estão ao seu redor, esta te levando para os caminhos que Deus quer ou está te levando para uma doutrina de demônios, para perda dos valores de Cristo.

A igreja primitiva no livro de Atos, crescia em numero e em comunhão com o Espirito Santo. Faça uma analogia da sua vida, família, em relação ao seu trabalho, a igreja onde você congrega, se está havendo crescimento, sorria e dê um glória a Deus bem forte. Agora se está acontecendo o contrário, cuidado, você pode está em meio a Sodoma e Gomorra e você talvez ainda não tenha enxergado o que está acontecendo ao seu redor. 

Deus quer o melhor pra você, mas você precisa fazer a sua parte. Siga Jesus de pertinho, não se perca no meio do caminho e nem perca Jesus na festa. Permita-se renovar, avivar, mudar, e viver um cristianismo que agrade o coração de Deus. Viva o melhor desta terra. E lembre-se: Jesus está filmando você.

Ajude a salvar o planeta, ande lado a lado com Jesus.
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Haleluias!
Evangelista Marcelo Raineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri