sábado, 24 de fevereiro de 2018

INTERCEDENDO POR SEUS FILHOS

Vendo-se iludido pelos magos, enfureceu-se Herodes grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo, conforme o tempo do qual com precisão se informara dos magos. Então, se cumpriu o que fora dito por intermédio do profeta Jeremias: Ouviu-se um clamor em Ramá, pranto, [choro] e grande lamento; era Raquel chorando por seus filhos e inconsolável porque não mais existem (MATEUS 2:16-18).

Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos (Romanos 8:26-27).

No texto de Mateus 2:16-18, vemos o quanto Herodes estava furioso por saber que tinha nascido uma criança que se tornaria um homem poderoso, que reinaria e que multidões o seguiria.

Vejo aqui Herodes tipificando ou representando a figura de satanás, e Jesus, tipificando ou representado os filhos de Deus.

Acredito que é assim que satanás fica quando sabe do chamado do seu filho, do homem ou mulher de Deus que vai se tornar para destruir suas obras malignas. Ele fica furioso, está furioso, e quer destruir essa geração que Deus está levantando na palavra e na unção.

Por esses dias me encontrei angustiado no espirito e não percebi de imediato que era uma convocação do Espírito para entrar em intercessão.

Comecei orando em outras línguas porque, de fato, não sabia o porquê ou por quem eu teria que me colocar na brecha. A medida que eu orava em línguas Deus me mostrava coisas em relação as crianças, adolescentes e jovens que são filhos de cristãos.

De repente, um peso caiu em meu espírito com uma grande angustia, era como se eu estivesse sentindo vários tipos de sentimentos de muitas crianças, adolescentes e jovens.

Eu percebi muita tristeza, depressão, medo, angustia e uma terrível sensação de um espírito de morte atormentador cercando os filhos dos cristãos. Me tranquei em meu escritório e chorei muito. Era um choro como se alguém bem próximo e que eu amava muito havia morrido de repente. Confesso que era uma sensação desesperadora, agonizante, coisa que eu nunca havia provado. Mas, ao mesmo tempo, eu percebia a presença gloriosa do Espírito Santo dando-me segurança e força para prosseguir naquela intercessão.

Eu vi no espírito, estratégias de satanás para destruir nossas crianças, adolescentes e jovens (não estou dizendo que ele vai conseguir, mas é o plano dele para esses últimos dias, e de forma bem mais forte.) Nossa geração de filhos, onde Deus está confiando a palavra do avivamento para todo o mundo e uma unção que já está sendo derramada para esses últimos dias para desfazer as obras de satanás, que nenhuma outra geração provou.
Ao mesmo tempo, a geração que o Senhor deseja levantar com poder (nossas crianças, adolescentes e jovens) está sendo bombardeada no oculto, em suas mentes, com pensamentos e sentimentos carregados de trevas, onde nem mesmo seus pais conseguem perceber de tão sutil é o processo.

Vi algo sendo colocado ou, sendo construído aos poucos nas mentes das crianças, adolescentes e jovens, erguendo uma fortaleza maligna contra a palavra de Deus.

Então o Senhor me falou: “Há adolescentes e jovens que estão na igreja, me servindo, mas sem vontade de viver, confusos, e enfraquecendo-se dia após dia, porque seus pais não tomam autoridade em meu nome sobre eles e ministram a minha palavra a eles em suas casas”. Eu perguntei: “Senhor, o que devo fazer? ”. E ele me respondeu: “Cinco coisas precisam ser feitas; “Conversar, ensinar, repreender, orar e amar”.  Quando o Senhor falou isso, entendi perfeitamente! E assim que finalizei a intercessão, uma nota de alegria subiu em meu espírito e a direção veio para começar pela minha casa. Reunimos nossos filhos (Eu e minha esposa) conversamos com eles, instruímos, repreendemos, oramos e amamos. Aparentemente não havia nada de errado com os nossos filhos! Estavam se mostrando muito bem, servindo ao Senhor, felizes em ir aos cultos, mas, quando fizemos o que o Senhor falou, vimos lágrimas, abraços, gratidão e refrigério. Foi maravilhoso! Glória a Deus!

Quero deixar um outro alerta aqui para os ministros locais e itinerantes que têm filhos; satanás sabe que, em muitos casos, ele não vai conseguir derrubar o líder de forma direta. Pois, a maioria dos líderes (pastores principalmente), mantém uma vida de oração e prática da palavra. Mas, satanás vai tentar vim pelos “bastidores” da família, pelos quartos da casa, quando seus filhos estão, as portas fechadas, no computador. Ou até mesmo o dia inteiro no celular ou Tv. Pois satanás sabe que, se ele derrubar um dos seus filhos, é muito difícil lhe dar com a condenação e acusação dos de fora. Por isso, pastores e ministros itinerantes, fiquem alertas! Fiquem alertas! Essa é a “nova” estratégia de satanás nesses últimos dias, tentar envergonhar os pais através dos filhos e minar a força da igreja que são os jovens.
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a igreja!

Shalon amados!
Pr. Eliezer Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri