terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

DEUS NÃO FALHA, NUNCA FALHOU E NÃO FALHARÁ

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” –  Números 23:19.

Quem de nós na vida, não tem uma promessa de Deus? Impossível existir alguém! Porque as promessas de Deus são vida, e o simples fato de estarmos neste mundo, já estamos debaixo das promessas e ordenanças de Deus. Agora, há uma diferença entre tomar posse da promessa, ou apenas saber que elas existem. Tudo depende do lado em que estamos, com Ele ou longe Dele. Andando nos meus estatutos, e guardando os meus juízos, e procedendo segundo a verdade, o tal justo certamente viverá, diz o Senhor Deus. Ezequiel 18:9

Para nosso melhor entendimento: A legalização das nossas vidas está sob a constituição de Deus. Vejam que: a legislação de um País, todos sabem que existem. Alguns obedecem rigorosamente, outros falham em algumas questões, outros ainda vivem totalmente a margem da Lei, o reino de Deus também é feito sobre leis e ordens, pois o trono de Deus é Justiça e Juízo, misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto. Salmos 89:14, precisamos andar pelo caminho da justiça, em meio das veredas do juízo de Deus, só então temos de fato o direito de chegarmos diante Dele e solicitar algo.

Todas as bem-aventuranças que Deus deixou para nós, foram ratificadas através da morte de Cristo no calvário, são heranças eternas para aqueles que obedecem as suas Leis e faz dela um escudo. A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade. Salmos 119:142.

Aquele que procura fazer a vontade de Deus tem por legitimidade o direito de comer o melhor que há na terra, Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça. Provérbios 8:18, Com base nisto, só podemos pedir alguma coisas a Deus se estivermos fazendo a sua vontade e andarmos em obediência a sua voz, Só então podemos utilizar a sua palavra como argumento de autoridade, pois escrito está. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Deuteronômio 28:2, Alguns podem arguir; mais isto está na lei no antigo Testamento, vivemos hoje debaixo da graça, eh! Mais o próprio Jesus disse: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Mateus 5:17, Jesus não deixou de cumprir as ordens de Deus, muito pelo contrario, Ele sempre disse: Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. João 6:38.

Tudo que aprendemos, tudo que vemos, tudo que está a nossa volta, precisamos priorizar rigorosamente o obedecer a Deus. De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Eclesiastes 12:13.

Só assim, quando nos prostramos diante do Senhor, antes mesmo de abrirmos nossa boca, porque Deus sabe de tudo antes que pedimos ou pensamos, as benção que estamos querendo e precisando já estarão reservada para nós, basta apenas pega-lo, porque tudo que está escrito, já foi registrado e não pode ser anulado, Deus não pode mentir, Deus não pode negar-se a si mesmo, Ele é a verdade, nele não há variações nem duvida, não existe barganha, troca ou jeitinho diante Dele, Ele é Deus, é Justiça, Ele disse, Ele cumpre, A sua palavra tem tanto peso que deu origem ao Universo, ouvindo e seguindo o que Ele manda, você alcançará muito mais do que precisa, pois além de ter abastança na terra, terá vida eterna nos céus. Se você andar corretamente diante Dele, fazendo a vontade Dele, Ele realizará o que você deseja.

Pastora Elza Carvalho
Com o Compromisso exclusivo em Declarar a essência de Deus através da sua palavra.
Igreja Casa de Oração Essência de Deus – ICOED
Deseja uma oração? Escreva-nos: essenciadedeus2012@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri