sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

POR QUE? POR QUE? POR QUE?

Jesus, sabendo tudo o que lhe ia acontecer, saiu e lhes perguntou: "A quem vocês estão procurando? "
"A Jesus de Nazaré", responderam eles. "Sou eu", disse Jesus. ( E Judas, o traidor, estava com eles. )
Quando Jesus disse: "Sou eu", eles recuaram e caíram por terra.
João 18

Jesus, sabendo tudo o que lhe ia acontecer, saiu e lhes perguntou: "A quem vocês estão procurando? A Jesus de Nazaré", responderam eles. "Sou eu", disse Jesus. ( E Judas, o traidor, estava com eles. ) Quando Jesus disse: "Sou eu", eles recuaram e caíram por terra (João 18:4-6).

Muitos de nós queremos entender por que Cristo fez isso ou fez aquilo, por que pessoas caem quando outros oram? por que alguns precisam gritar, enquanto outros ficam em silêncio? por que outros vivem atrás de revelações, sendo que a Palavra de Deus é a maior revelação presenteada a nós? qual a necessidade de falar em línguas ou não? por que interpretes? por que aquela igreja é assim e essa é assada, por que, por que, por que??? 

O que faz a diferença em nossas vidas, não são os por ques e sim os pra que de Deus em nossas vidas. Da forma que ele quer, a hora que ele quer e como ele quer que as coisas aconteçam em nossas vidas.

A grande maioria infelizmente se alimentam de fofocas, palavras jogadas ao vento por pessoas que não tem o menor compromisso com Deus ou que pensam que são espirituais. Porém adoram um telefone sem fio e juntos com o diabo incendeiam a discórdia e a divisão no meio do povo de Deus. 

Enquanto muitos se preocupam de forma negativa com a vida alheia, vidas estão se perdendo no mundo real. Pessoas que novamente vivem crucificando Jesus dia após dia, com suas condutas desprezível e totalmente fora da Bíblia. Ao invés de tomarem posse da missão que Deus lhes entregou, fazer discípulos, ide e pregai o evangelho, estão mais preocupadas com os erros alheios e com adoração alheia, do que com a própria adoração.

Precisamos entender que quem nos justifica ainda é Deus. Se a sua adoração é apenas voltada para o reconhecimento humano, para alcançar títulos preestabelecidos por homens, você é como quem começou bem nos propósitos de Deus, mas naufragou na fé. Seu coração cauterizado não permite enxergar a realidade de Deus na sua vida e na vida daqueles que o rodeiam.

Deus nos chamou para conquistar almas pra Jesus; nos chamou para levarmos a Palavra de Deus aos corações que ainda não o conhecem, a outros que estão afastados do Senhor, ainda outros que estão com seus casamentos abalados ou destruídos, a outros que estão sem esperança de vida, decepcionados, frustrados, amargurados e até depressivo. Esse é o nosso chamado, levar a salvação, a cura e a libertação aos que estão cansados e sobrecarregados.

Deus não te chamou pra evangelizar crente, cristão, discípulo; Ele não te chamou para pescar no aquário do vizinho; ele não te trouxe ao evangelho para você ficar discutindo o que você acha, o que você pensa da adoração do fulano ou do cicrano. Quem separa o joio do trigo é Deus. O próprio Jesus diz isso em suas parábolas.

Lembrando que estar ligado no trono do Senhor, não é o mesmo que estar trabalhando para o Senhor. Veja os aparelhos de eletrodomésticos que temos em casa, a maioria ficam ligado na tomada, mas não funcionam até que alguém aperte a tecla "Power", para que o mesmo funcione. Comigo e com você é a mesma coisa, podemos estar ligados, mas não funcionando como Deus quer. Pare de ficar stand-by (parado), saia dessa zona de conforto e comece de fato a trabalhar para Jesus. 

Comece a saquear o inferno e trazer almas para Jesus. Deus já apertou a sua tecla "Power", agora vê se para de ficar arrumando problemas e desculpas, e olhe pra Jesus. Siga o caminho do bem. Pare com a frase "Eu já sou salvo", tenho 50 anos de cristianismo, já subi muito monte, deixe os outros trabalhar um pouco. 

Pare com a hipocrisia, caso contrário, no livro de Apocalipse(Revelação), não estaria escrito em grande parte das escrituras: "A quem vencer, darei a coroa da Salvação... A quem vencer, futuro. Então saia do Stand-by, pare de usar a mentira para tentar fazer do Livro Sagrado uma farsa. Chega de por ques e vai fazer a vontade de Deus.

Ajude a salvar o planeta, aperte o play.
Ebenézer no Lar.
Projeto Família é tudo.
Bíblia é vida.
Unidos somos mais fortes.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri