sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

VIVER SEM LIMITAÇÕES

É por isso que sofro essas coisas. Mas eu ainda tenho muita confiança, pois sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar, até aquele dia, aquilo que ele me confiou” (2 Timóteo 1.12).

Introdução - Todos vivemos com limites. Existe um limite para tudo o que fazemos. A TV acabou de exibir um programa, cujo objetivo era testar a capacidade de sobrevivência e de adaptação de um grupo de pessoas às mais diferentes condições e privações. Aquele programa, no Brasil, foi uma cópia barata do original americano. Ninguém perdeu nada se deixou de assistir. Mas a proposta valeu: o ser humano, em geral, vive no limite.

Tem um limite para a pessoa ficar sem comer e para comer também tem limite... entende o mistério? Tem um limite para ficar sem beber água, sem dormir... tem um limite para falar ao telefone... até pra eu aqui pregando e você ouvindo, tem um limite.

A pergunta desta noite então é: No Reino de Deus, o que limita a minha vida? Sim! No Reino de Deus, onde a vontade dEle é sempre boa, perfeita e agradável – não tem erro... é a melhor coisa da vida – desfrutar da vontade de Deus! David Livingstone foi um famoso missionário nas selvas africanas... deixou o conforto da cidade para viver no meio do mato entre selvagens. Quando alguém perguntou a razão dessa escolha, Livingstone disse: "Eu tenho preferido estar no coração da África dentro da vontade de Deus, do que estar no trono da Inglaterra fora da Sua vontade".

Não existe nada melhor do que desfrutar da vontade de Deus... mas, o que nos impede? O que nos limita? Será a fé? O medo? As atitudes? O pecado? A condição física? O que limita a sua vida em Deus?

Porque para Deus não existem limites. Ele está sentado num alto e sublime trono, de onde governa tudo e pode tudo, porque Ele é Deus absoluto e reina poderosamente! E se você é crente em Jesus, sabe o que a Bíblia diz? ...que Deus “...nos fez assentar nos lugares celestiais [com Ele], em Cristo Jesus”(Ef 2.6).

Isso é tão importante! ...porque fala da nossa posição. O crente (ou cristão) vive nesta vida, vive neste mundo, mas espiritualmente, ele está em Cristo sentado acima deste mundo, acima das circunstâncias desta vida, acima até das hostes espirituais da maldade.

Havia um homem em frente ao portão do cemitério, à noite, ensaiando para atravessar o cemitério, porque assim cortaria caminho para sua casa, mas o medo era tão grande que ele não entrava de jeito nenhum. Aí, veio um irmãozinho com a Bíblia debaixo do braço, cantando alegre pois vinha de um culto abençoado, e estava por entrar no cemitério, para fazer o atalho, e aquele homem medroso aproveitou a companhia, para atravessar junto. Aí, no meio do caminho, naquela escuridão toda, o homem perguntou ao crente: “Você não tem medo de passar nesse lugar à noite?” E o crente prontamente respondeu: “Não, porque não sou deste mundo”. Aí que o medroso deu no pé mesmo e deve estar correndo até hoje!

Mas é verdade: o crente vive neste mundo, mas não é do mundo; ele está sentado com Cristo nas regiões celestes. Mas para ninguém sair correndo, é bom saber o significado de duas palavras: é a palavra POSIÇÃO e ESTADO.

Nossa POSIÇÃO é o que temos e somos em Cristo... por exemplo: em Cristo sou filho de Deus (Jo 1.12), estou unido com o Senhor (1Co 6.17), em Cristo, eu sou santo (Ef 1.1), tenho acesso direto a Deus por meio do Espírito Santo (Ef 2.18), fui perdoado de todos os meus pecados (Cl 1.14), estou livre da condenação (Rm 8.1-2), em Cristo, sou um cidadão do céu (Fp 3.20), sou o sal da terra e a luz do mundo (Mt 5.13-14), e com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação, porque “Posso todas as coisas naquele que me fortalece (Fp 4.13). Aleluia! Nossa posição em Cristo é perfeita e não muda! Somos cidadãos do céu!

Agora, o nosso ESTADO é diferente. Posição é uma coisa, Estado é outra coisa. ESTADO tem a ver com o modo como nós vivemos. E nisso, existe imperfeição e mudança toda hora. A POSIÇÃO do crente é perfeita e não muda nunca. Mas O ESTADO do crente é imperfeito e mutável... esse Estado vai depender de como o crente vive, se na presença de Deus, cheio do Espírito Santo, ou se na carne, cumprindo os desejos da natureza pecaminosa.

Crente que vive na prática do pecado, mentido, falando palavrões, rindo de piadas indecentes... é uma coisa horrorosa e desse tipo devemos correr mesmo! Certa vez um irmão de temperamento muito forte procurou ajuda com o pastor. "Pastor, o que eu faço, quando estou dirigindo e fico nervoso, com vontade de xingar os outros motoristas?" O pastor respondeu pra ele: - "Irmão, olha, antes de mais nada, tira do carro aquele adesivo que diz "Propriedade Exclusiva de Jesus". Porque é ridículo! A pessoa veste uma blusa escrito assim: “Deus é Fiel” e mexe com as meninas, fala palavrão...

Esta semana, uma irmã passou por mim na rua, sexta-feira, bem, deduzo que seja uma irmã em Cristo, e ela passou assim com um cigarro na mão, fumando! ...e disse acabrunhada: “A Paz do Senhor, pastor”. E eu “Paz do Senhor, irmã”. Dei um passo adiante e disse a mim mesmo... “Deus seja louvado: porque foi a “a paz do Senhor”, não foi “graça e paz”. Tivesse sido “graça e paz”, poderia de ser um dos nossos...

O conceito de POSIÇÃO e ESTADO, para você entender melhor, considere o filho de rainha Elizabeth, o príncipe Carlos. O príncipe Carlos é designado para se tornar o próximo governante da Inglaterra. Essa POSIÇÃO que ele ocupa é firme e imutável. Ele é o herdeiro legítimo do trono da Inglaterra, por nascimento e por designação. Esta é a POSIÇÃO dele!

Agora, o príncipe Carlos em sua vida diária, nem sempre está ligado com o que se espera de um futuro rei da Inglaterra. Numa hora ele vive como um inglês comum e faz cada doideira... a vida amorosa dele, por exemplo, é cheia de especulação. Percebe? Carlos pode viver sua vida de acordo com a sua POSIÇÃO, ou pode viver diferente do que se espera de um membro da família real. Mas, importante: o ESTADO da vida dele não muda a POSIÇÃO como o próximo rei da Inglaterra.

Mas, lógico, se você tem uma POSIÇÃO, espera-se que viva de acordo com essa POSIÇÃO. O nosso andar deve estar alinhado com a nossa posição. E qual é a nossa posição em Cristo? ...é a de filho de Deus, sentado com Cristo acima, no trono, nos lugares celestiais... acima do pecado, acima da enfermidade, acima das circunstâncias e limitações dessa vida. O crente é um cidadão do céu!

Mas é uma pena que vivamos aqui em baixo, num nível abaixo da nossa posição... aqui embaixo, quando acontece um problema, se ele cresce na nossa frente, ficamos apavorados, nos encolhemos, porque nos vemos no limite... Ah! Mas se você viver do lugar da sua posição, vai olhar pra baixo e dizer: “ei, aquilo parecia um problemão, mas cadê?” Mas por que acontece conosco de vivermos embaixo, no limite da nossa força, no limite da nossa condição, no limite da nossa fé? É porque escutamos as mentiras de Satanás... é por isso que nos limitamos. Mas na Palavra de Deus lemos muitas vezes que para o Senhor nada é impossível. Então podemos viver sem limitações, sem prisões na nossa vida.

E um grande exemplo de viver sem essas limitações está aqui em 2Tm 1.12. Paulo, nesse momento, tinha um limite físico grande, ele estava preso, colocado entre quatro paredes na prisão de Roma, sem contato com qualquer dos irmãos e esperando ser executado. Mas atenção: essa circunstância não deteve o ministério de Paulo... ele continuou agindo dentro da vontade de Deus, ele levou seu ministério até o fim, fez isso por meio de pessoas como Timóteo, e mais que nada, ele se manteve no lugar da sua posição com o Senhor. Eu já vi irmãos fazendo assim: “É, essa situação me tirou do sério; não vou no culto hoje, não... não vou mais nessa igreja... não quero mais nem liderar célula, cheguei no meu limte”. Paulo não deixou que Satanás colocasse limites para ele fazer a obra de Deus. Paulo disse ao diabo mentiroso: “Você quer me colocar limites? Mas para o meu Senhor não existem limites, e eu tenho muita confiança... sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso! ...Diabo, você me prendeu nesta prisão para que eu não pense sobre a minha posição em Cristo?...mas eu sei em quem tenho crido, eu sei que estou unido com o Senhor e que Ele está comigo! Aleluia!

Irmão, é hora de falar ao diabo: “você não pode me limitar”. O diabo mente, cria problemas, traz dificuldades para a família, o trabalho, os amigos... ele cria enfermidades, sofrimentos. O diabo põe pensamentos negativos em nossa mente... ele nos faz pensar que não servimos, que não somos nada, que não valemos nada. Todas estas coisas são como aquelas paredes que prendiam Paulo em Roma.

São mentiras do diabo que quer limitar nossa vida, limitar nossas ações, nosso trabalho, nossa fé, nossa oração, nosso sonho... Mas para o nosso Senhor Jesus Cristo não existe limite... pois, temos que dizer isso ao diabo: “Você vem me tentar, vem me limitar. Mas eu sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso”. Irmão, que diz a Palavra de Deus sobre a tentação? Existe alguém que compreenda a sua luta? A Bíblia diz no texto aos Hb 2.18: “E agora Jesus pode ajudar os que são tentados, pois ele mesmo foi tentado e sofreu.”

Jesus Cristo compreende as suas lutas, porque Ele sofreu todas como ser humano. Ele foi tentado do mesmo modo como você é tentado. Mas o diabo traz duvida sobre o que Deus diz, para remover você da vontade de Deus. O diabo diz: “Não vá para o culto no prédio da igreja hoje, você está cansado, descansa. Trabalhou duro a semana toda, porque não ficar em casa ou dar uma volta e dormir mais cedo? Descanse”. Ora, o que é isto na verdade? O diabo quer que você descanse? Está ele interessado no seu bem? É ele tão bom que quer o seu descanso? Não! O que ele está dizendo, em realidade, é que você abandone o Reino de Deus. Que deixe de congregar, que deixe de ouvir a Palavra, porque o diabo sabe que se você receber a Palavra de Deus você vai ser ajudado e vai crescer na fé.

Portanto, esse descanso que o diabo quer dar, quando diz: “Não vá ao culto... ou se desligue um pouco dessa sua posição espiritual!” – nada mais é do que uma mentira para que você não desfrute da vontade de Deus. Satanás sabe que um crente sem alimento da Palavra é um crente fracote, é um crente com um limite, tão alheio à Palavra de Deus, que ele não sabe nada, é analfabeto de Bíblia – o diabo sabe que crente assim não cresce pra cima dele!

O camarada tem TV por assinatura em casa, tem Ski... sabe localizar todos os 163 canais da televisão sem consultar o menu... mas quando pega a Bíblia pra abrir no livro de Mateus, ele vai lá pra primeira página ver se existe esse livro na Bíblia dele. Jesus quando foi tentado no deserto, disse ao diabo (Lc 4.4-6):“Está escrito. Não só de pão viverá o homem senão de toda palavra de Deus...”. Quando o diabo tentou Jesus, ele ofereceu para Jesus todos os reinos da terra.

Paremos aqui um momento e nos perguntemos: Que é um reino para nós? Um reino pode ser dormir... tem crente que gosta de dormir que é uma maravilha... dorme até ao meio-dia, almoça e daí a pouco vai repousar, e quando chega à noite, descansa.

Esse reino pode ser o namoro, pode ser a trilha de moto, pode ser mais dinheiro, ter o melhor automóvel, a melhor casa. Tudo isso pode ser um reino que Satanás nos oferece para nos desviar da vontade de Deus. E a gente se ilude facilmente. A moça pode dizer: “mas pastor, meu namorado é uma gato, ele só não diz “aleluia”... então cuidado que esse gato arranha, viu! ou então, nos seus encantos, ela fala assim: “ele é um príncipe...”, aí se casa e quando acorda no casamento, descobre que se casou com o "cavalo" do príncipe.

Então ouça: essas coisas são como as paredes da prisão de Paulo em Roma... essas coisas, o diabo pode muito bem usar para nos prender, nos limitar. Veja como funciona: se decidimos levantar mais tarde no domingo pela manhã não viremos ao prédio da igreja para receber de Deus. Se conseguirmos coisas novas, possivelmente teremos que trabalhar mais duro para poder pagá-las, porque se faltar dinheiro, entraremos em dívidas e até seremos tentados a não dizimar.

O diabo tentou de todas as maneiras possíveis derrotar Jesus. Ele fez de tudo para que Jesus se desviasse da vontade de Deus... e ele quer fazer o mesmo conosco: nos remover da vontade de Deus. Porém, temos uma posição espiritual, lembra? Se você é crente, você não é só isso: você é filho de Deus e é cidadão do céu! Pois, pode confiar: Jesus vai te ajudar a enfrentar dificuldades. Ele sofreu todas e venceu! Confie que a vitória dEle é a sua vitória! Vida do lugar da sua posição em Cristo.

Porque, amado(a), é dessa posição, que o Senhor te ajudará... você vai orar, vai fazer jejum, e Deus vai te abençoar. O homem natural tem limites, mas aquele que está unido com Cristo e assentado com Cristo nas regiões celestes, diz a Palavra que essa pessoa pode todas as coisas, porque Cristo fortalece a ela. Aleluia!

Conclusão - Por isso que precisamos viver o tempo todo alinhados com a nossa posição. O príncipe Carlos talvez nem chegue a sentar no trono da Inglaterra. Ele já tem 61 anos de idade, e a “veinha” rainha Elizabete, 83, e já falou que não vai abdicar do trono não. Mas, irmãos, sobre o crente ocupar o trono com o Rei dos reis já é um fato – Deus nos colocou lá em Cristo Jesus!

Então, se você viver ligado nessa verdade, alinhado com a posição aqui em cima, o diabo se assusta... ele pode vir até te atacar de novo, mas vai ser para se assustar de novo! Porque quando você se mantém firme em Jesus, dizendo com convicção: “Eu sei em quem tenho crido”, o diabo não poderá te enganar, não poderá te prender em prisão! Você é um cidadão do céu!

Ministração - Mas irmão, se você está vivendo em limitações, vivendo no limite da sua força, no limite da sua condição, no limite da sua fé, sem força pra fazer mais nada, veja o que a Bíblia diz (2Co 9.8): “Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras”.

Irmão, Deus é mais que capaz de suprir suas necessidades. Não deixe que a falta de fé te limite. Não permita que o diabo te engane... confie que Deus suprirá suas necessidades. Todo crente está posicionado com Cristo nas regiões celestes... está acima e pode exercer autoridade sobre toda obra maligna. Aleluia!

Por isso, comece repreendendo toda duvida, a falta de fé, o medo... saiba que para Jesus não existem limites... e se para Jesus não existem limites, então, como você está unido à Jesus e Jesus está sempre com você, então, cidadão do céu, você também não tem limites... está livre para fazer a vontade de Deus. Não existem limites para o que você pode fazer e experimentar em Deus. Então, hoje, você está enfrentando provas, passando por lutas, o Senhor hoje, convida você a viver sem limitações.

Se você se sente preso, como que com as mãos amarradas, preso entre quatro paredes, pergunte assim: O que limita a minha vida de experimentar a vontade de Deus? A resposta sempre deve ser: nada me impede, não tenho limites Mas se essa não é a sua resposta, então faz como diz a Palavra no Sl 37.5: “Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará”.

Pr. Walter Pacheco da Silveira

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA JAILSON E NOELLE

FAMILIA JAILSON E NOELLE
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus abençoe ricamente a vida de vocês. Que uma chuva de bençãos não pare de cair sobre a familia que vocês irão formar. E que o nome de Deus seja sempre glorificado pelo testemunho de vocês.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LIDIO E CELI

FAMILIA LIDIO E CELI
Uma familia feliz. É o que vemos nesta foto. Que alegria meu irmão sentir a sua felicidade. Lembro dos tempos de oração, os bate-papo na sua casa. E na época que eram apenas voce e a Celi. Deus é incrivel e hoje vemos esta incrivel familia. Um forte abraço meu irmão.

FAMILIA FABIO TAVARES E LILIAN

FAMILIA FABIO TAVARES E LILIAN
Tenho certeza que Deus se alegra e muito cada vez que Ele usa os vossos lábios e vossas cordas vocais para proclamarem todo louvor e adoração a qual somente Deus é digno de receber. Vocês são levitas do Senhor numa época onde muitos já perderam a fé. Mas Deus através do louvor, tem restaurado vidas e transformado relacionamentos, e vocês tem sido agentes de Deus usado para o bem daqueles que ouvem vocês. Obrigado amados irmãos. Que Deus continue abençoando e derrando sobre vocês toda a unção do Espirito para continuarem a frente deste Ministério.

FAMILIA ANTONIO E ELI

FAMILIA ANTONIO E ELI
Meus queridos irmãos em Cristo. Que Deus continue fazendo prosperar o casamento de vocês. E que Ele atue em vossas adversidades sempre. Um grande abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.