domingo, 22 de janeiro de 2017

FRUTIFIQUE PARA DEUS E COLHA PERANTE OS HOMENS

Não vos preocupeis com coisa alguma dos vossos haveres, porque o melhor de toda a terra do Egito será vosso (Gênesis 45:20)”.

Que as maravilhas do Senhor possam estar frutificando na sua vida de forma abundante, como Ele mesmo nos ensina no evangelho de João 10:10. É com grande alegria no coração e cheio do Espírito de Deus, que compartilho com vocês o versículo acima.

Todos estamos habituados a ouvir ministrações sobre o grande livramento que Deus fez na vida de José e como ele tem sido um exemplo de superação, resistência, perseverança, fé, e perdão ao longo da história cristã. Mas o que mais me impressiona neste texto, é que está fala não vem de José e sim do Faraó.

Você não está lendo isto a toa. Porque da mesma forma que José ouviu estas palavras, o mesmo, se estende pra minha e pra sua vida. Um pai sempre quer o melhor para o seu filho. Assim é Deus, que sempre busca nos dar o melhor desta terra.

Como acreditar que podemos assim como José, prosperar onde nunca ninguém prosperou? Como ter a fé que os nossos inimigos serão envergonhados diante da nossa face? Como assim, o melhor de toda a terra será nosso?
Acredite você pode ser feliz ao lado do Senhor. Uma vida com Deus faz toda a diferença no mundo. Passar pela prova dando glórias a Deus não é para qualquer um. O problema que muitas vezes valorizamos mais as desgraças, do que a bênção de Deus. Bênçãos essas que muitas vezes já fazem parte de nossas vidas e nós não enxergamos e muito menos agradecemos.

Pare de dar ouvidos aos coveiros; homens e mulheres sem perspectivas de crescimento pessoal, que vivem nas igrejas tentando enterrar a fé dos irmãos. Deixe que os mortos enterrem seus mortos. Coveiros são suicidas em potencial. sempre que não alcançam seus objetivos, arrumam desculpas para abandonar suas responsabilidades com Deus e até mesmo com a igreja. Morrem espiritualmente culpando sempre alguém, nunca reconhecem sua incapacidade de continuar. E vivem pulando de galho em galho, ou de igreja em igreja. Pessoas assim nunca entraram numa igreja ou ministério por causa de Jesus, porém quando se decepcionam com os homens, arrumam uma desculpa para baterem em retirada.

Continue com seus olhos fixos em Jesus. Frutifique pra Deus! Sai da zona de conforto. Deus é contigo! Toda provação, traz sobre si à aprovação de Deus. A Hora da bonança chegou. Quebre a estátua de sal e olhe pra frente. Focalize Jesus e suas diretrizes, deixe as fofocas, as contendas, as palavras torpes, as brigas em geral, para aqueles que estão se perdendo (mas não deixe de orar por eles, pelo amor de Deus); siga em frente com esse Jesus poderoso, que já fez vários milagres na sua vida e ao seu redor.

Lembre-se, assim como o testemunho de José, constrangeu o Faraó, faça o mesmo com a sua vida. Ser crente, cristão, servo, na igreja é fácil, mas seja um testemunho de vida, onde ninguém está te olhando. Nós vamos errar, vamos falhar, vamos decepcionar, fato. Mas busque diariamente ser um exemplo para aqueles que querem conhecer um Jesus verdadeiro e que se faz presente na sua vida.Seja a Bíblia que as pessoas vão ler através das suas atitudes; seja o culto onde aqueles que não vão a igreja, verão quando você passar.

O melhor desta terra só acontece quando cremos nas Palavras do Senhor. Quando nos colocamos debaixo da submissão de Deus. Como? obedecendo a sua Palavra. O melhor desta terra acontece quando não nos abalamos diante da mesa dos escarnecedores; quando não valorizamos a voz de homens e sim a voz de Deus; Quando cumprimos o ide de Jesus; quando morremos para os nossos próprios interesses para que outros possam viver para Cristo;
Deus quer que muitos Faraós se levantem na minha e na sua vida. Para que vidas sejam transformadas; casamentos restaurados; famílias renovadas; filhos(as) tementes a Deus; Deus sempre quer mudar a nossa história. Deus nos chamou para fazermos a diferença e não para sermos passivos e tolerantes com o pecado. 

Receba o melhor de Deus na sua vida. Porque o melhor desta terra é consequência da sua intimidade com Deus, do seu relacionamento com Deus, do seu comprometimento com Deus. Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele. 

Ajude a salvar o planeta, semeie com lágrimas, e colha com alegria!
EBENÉZER sua igreja no Lar.
Projeto Família é tudo.
Haleluias!
PB. Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri