quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A CEGUEIRA ESPIRITUAL DE UMA GERAÇÃO CARNAL

..."O dEUS DESSA ERA CEGOU O ENTENDIMENTO DOS DESCRENTES , PARA QUE NÃO VEJAM A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS" (II Corintios 4:4).

O diabo esta cegando o entendimento dos descrentes, isto é algo que vimos claramente no mundo e cabe a nós faze-los ver através da Palavra de Deus. Mas o diabo também vem cegando o povo de Deus, não pode amados, isso não pode acontecer no nosso meio, as lutas tem sido tantas que a cegueira espiritual vem destruindo esperanças, vem destruindo forças e destruindo a fé em Cristo Jesus. 

Não permita que suas lutas lhe cegue espiritualmente, muitos tem desanimado e desacreditado da vitória por causa das grandes batalhas, não permita isso, creia em Jesus, creia na vitória, Deus nos diz que somos mais que vencedores, então somos, por que duvidar?

O diabo coloca situações e pessoas do nosso próprio meio para nos cegar espiritualmente, veja um fato que aconteceu esses dias, venho orando com uma irmã pela restauração do seu casamento, dia desses o ex-marido veio falar a ela que ainda a amava, uma benção não? Mas uma pessoa que lhe dizia ser "irmã" em Cristo, foi lhe falar que isso era cilada do inimigo para ela ter esperança que um dia o marido vai voltar. 

Misericórdia, essa pessoa sim é cilada do inimigo, esta sendo usada para desanimar a irmã na luta, na esperança e na fé, a irmã me ligou desesperada sem entender nada, então é isso que o inimigo faz, tenta nos confundir, coloca pessoas e situações para que nossa fé enfraqueça e assim nos afastemos da benção.

Meu amado irmão e minha amada irmã, creia na vitória, Deus é contigo e vai te abençoar, sei que a luta é grande mas a vitória é maior ainda, não fique pedindo opiniões a um e a outro, ore a Deus, sei que precisamos conversar e desabafar, mas cuidado com quem faz isso, tem pessoas que só querem nos desanimar e fazer com que desistamos, a luta é sua, lute pelo que quer, parece impossível o que quer? Ótimo, nosso Deus é o Deus do impossível e fará acontecer na sua vida creia. Orai e vigiai. Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri