domingo, 26 de novembro de 2017

OBEDECER É MELHOR DO QUE SACRIFICAR

"O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor, teu Deus... O Senhor te abrira o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça, e não cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer" (Deuteronômio 28:8, 12-13)

Quantas vezes você já não quis proferir o grito: "BASTA". Quantas vezes você já se sentiu esquecido por Deus ou ainda se sente? O texto exposto acima é poderoso e profético. Deus não te fez cauda, Ele quer abençoa-lo em toda obra de suas mãos. 

Mas, há duas colocações importantíssimas no texto que precisamos entender e praticar. Deus quer que façamos a nossa parte. A nossa atitude, as nossas ações, determinam o nosso futuro. Se você ainda não teve uma experiencia com Deus e você jamais entenderá porque ainda não foi abençoado da forma que você quer ou deseja. Talvez seja, por que você ainda não está preparado totalmente para receber o melhor desta terra. 

É necessário continuar firme, esperar o tempo de Deus; ouvir e praticar as direções Dele; Esperar em Deus, é ouvir e praticar a sua Palavra. Com esse coração, você toca o trono do Senhor e com certeza, o exposto acima se fará presente na sua vida. 

Muitos gostam do trecho da Palavra de Deus que diz: "Mas buscai em primeiro lugar o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Muitos se equivocam neste texto. Falam: "Eu vou a igreja todos os dias; eu dou oferta; eu sou dizimista na minha igreja; eu cumpro o meu horário de trabalho; etc. Porém na integra a Palavra de Deus vai além do que está sendo dito. Você acredita, que adianta ir na igreja todos os dias murmurar para o pastor da sua vida? ou fofocar com os irmãos? ficar oito horas dentro do seu local de trabalho, mas, não trabalhar as oito horas? roubar o seu patrão com conversas tolas no corredor, distrair seus parceiros de trabalho que de fato estão trabalhando? Adianta você varrer a sua calçada, mas deixar o lixo na calçada do seu vizinho? Sabe qual é o problema? é que a maioria das pessoas esquecem do pedacinho super importante da escritura: ...e a sua justiça. 

A justiça faz toda a diferença. Você não é justo com seu(ua) cônjuge,  você não é justo nos seus dízimos e ofertas, você não é justo com o seu vizinho, você não é justo no seu emprego, você não é justo com seu filhos, você não é justo com seu amigos, você não é justo com Deus. Mas quer que as bençãos corram atrás de você.

Deus quer e pode lhe dar o melhor desta terra, pois a prosperidade é dom de Deus. mas o nosso comprometimento para com Ele se faz necessário. Então Quando é que você vai acordar para o que Deus quer pra sua vida? Levanta! para de deixar satanás escravizar a sua mente. Sai desse cativeiro. Permita-se renovar-se com Deus. Conheça mais esse Deus vivo e poderoso hoje. Liberte-se das correntes que te escravisa. Volte a andar de cabeça erguida. 

Quando o impossível acontece na sua vida, Deus começa à agir. Uma vida com Deus vai além do nosso entendimento, da nossa lógica, além da compreensão humana. A fé passa a ser o elemento fundamental em nossa vida espiritual. A graça nos leva até a misericórdia de Deus que triunfa sobre o juízo. Nos faz compreender o seu amor e porque Ele nos trata como seu tesouro pessoal. A questão é que nós precisamos incorporar isso dia após dia em nossas vidas.


Ajude a salvar o planeta, pratique a verdade, corra atrás dos objetivos de Deus.
Projeto Família é tudo.
Bíblia é vida.
Unidos somos mais fortes.
. Haleluias!
Evangelista Raineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri