quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O ESPÍRITO DO ENGANO NO HOMEM DE HOJE

O Espírito de Satanás Plantado no Coração do Homem. Os seres humanos por causa do espírito de engano “Duvidou do seu Criador” dando-lhe as costa para dar ouvidos a sua mulher que trouxe a Palavra de Deus distorcida, pela serpente, camuflada, para enganar pela cobiça de ser igual a Deus.

Esta palavra era uma semente venenosa do fruto da árvore da ciência do bem e do mal. Gênesis. 2: 16,17 - Deus ordenou ao homem : Do fruto desta árvore não comerás, no dia que dela comer certamente morrerás… E a serpente inverte: Dela comerás, porque se dela comer; terás todo o conhecimento e sabedoria do seu Criador. Saberás o bem e o mal. A serpente estava afrontando, contra A Palavra de Deus. Deus tinha dito para NÃO COMER, para proteger, evitar, seus filhos do pecado da cobiça, que já estava no coração de Lúcifer.

Deus como Onisciente; já tinha visto o pecado neste Anjo Querubim da Guarda.( Ezequiel. 28: 11 a 19) O rei de tiro é a figura da criatura = O Anjo Querubim da Guarda do Jardim do Éden, mordomo, ministro, governador da casa de Deus. Ezequiel. 28: 14,15. O Querubim Lúcifer foi criado: Criatura para servir a Deus.

O homem Adão, era filho do Criador, príncipe do reino espiritual para reinar sobre a terra, a obra de Deus Pai. Adão era santo, puro como seu Criador e não conhecia o mal. Deus sabia da intenção do querubim Lúcifer, de querer roubar o reino de Adão, movido pela inveja.

Deus sabia do plano diabólico da criatura sobre sutileza de enganar, mentir, fingir, querer ser igual a Deus. Lúcifer tinha ciúmes dos homens terrenos que tinham um corpo físico e que poderiam encher o planeta terra “Gerando filhos para glorificar a Deus Pai nos céus”.

Os anjos não se dão em casamento e nem geram filhos. (Lucas. 20: 34,35) O diabo sempre vai tentar os homens mesmo sabendo que já foi vencido na Cruz de Cristo. Sua estratégia é inverter os mandamentos do Criador, moral e espiritual.

Lei espiritual = Colocando o desejo de criar, inventar leis, fazer imagens de escultura para que o ser humano venha a prostituir contra o seu próprio Criador. Trocar o Criador pela criatura. Deixando de amar e respeitar a Deus sobre todas as coisas. Trocando os princípios dos mandamentos do Senhor sobre adoração e comunhão, alianças entre Deus e a humanidade.

Lei Moral = sexual, invertendo os princípios do Criador no casamento ( Levíticos. 18: 22,23,24, Romanos. 1:23-27). Nós sabemos qual foi o fim daqueles que não obedecem os princípios da Palavra de Deus. ( Mateus. 24:38,39)

Estamos vendo que se aproxima a volta do Senhor, os governadores e ministros da terra, estão mudando os princípios das leis moral de Deus, sobre casamento entre um homem e uma mulher e transformando a terra em uma verdadeira Babilônia.

União de seres humanos e animais. De incestos, união de pais e filhos, casamento de homem com homem, e mulher com mulher, terminando assim com a geração humana. Tenho certeza que a ira de nosso Deus está às portas. (Romanos. 1:29-32; —2 Pedro. 3:7-9). Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz: Arrependa-te e volte para Deus…

Vença o pecado do mundo, antes que seja tarde demais. (Apocalipse. 22:7,14-15) Jesus Cristo te ama e te chama!! “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” (João. 6:37).

Deus abençoe a todos.
Nilza Rangel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri