segunda-feira, 27 de novembro de 2017

NADA CONSEGUE DERROTAR AQUELE QUE DEUS ESCOLHEU PARA VENCER

"Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo  tu a condenarás; está é a herança dos servos do senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor (Isaías 54:17).  Porque intentaram o mal contra ti; maquinaram um ardil, mas não prevalecerão" (Salmos 21:11).


A Palavra acima conforta por demais o meu coração e que ela adentre o seu coração também e confirme a destra de Deus sobre a sua vida. Muitos se levantam contra ti por algum motivo, motivo esse que normalmente são alheios a nossa vontade.

Talvez pessoas se levantem contra ti pela negligência delas mesmas na obra do Senhor, no trabalho, na casa, com a própria família, com os filhos, com a parentela, com os amigos, colegas, ou talvez pela maneira com que você fala e trata as pessoas. Alguns acham você arrogante, outros te acham orgulhoso, cheio de si, outros talvez se levantam contra você porque gostariam de ter as suas amizades, e até talvez a sua vida... 

Talvez muitos se levantam contra ti porque você prega o que você não vive, você gosta de colocar fardos pesados nas costas de seus irmãos na fé e/ou amigos, colegas ou familiares, mas você mesmo não o carrega e muito menos pratica o que diz; ou talvez pela sua falta de amor diante das pessoas. Se isso é uma verdade na sua vida, mude suas atitudes para com Deus. Diminua para que Ele cresça em você. E essa vida seja renovada e avivada pelo poder da Palavra de Deus e pela virtude do Espírito Santo de Deus.

Mas talvez muitos, podem se levantar contra ti, por inveja, como os filisteus contra Isaque,  como Saul contra Davi; podem se levantar contra ti, porque você busca uma comunhão com Deus constante e essa pessoa por não ter o mesmo comprometimento com Deus, se ira contra você; talvez levantam contra você, porque o seu brilho a incomoda, ai ao invés de tentar se aproximar e caminhar junto com você, em meio a uma profunda frustração e decepção pessoal, está pessoa começa a caluniar você, levantar falso testemunho sobre a sua pessoa, começa a mergulhar no fundo do oceano, onde Deus apagou e enterrou os seus pecados do passado e começa a tentar usa-lo contra você; são pessoas que não valorizam a transformação do seu presente com Deus; Uma pessoa descomprometida com Deus, prefere sofrer com a sua vitória, do que buscar com dedicação a superação do seu fracasso pessoal, seja ele, com Deus, profissional, sentimental, emocional, e/ou físico.

CONCLUSÃO

"Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará"; Muitos maquinarão o mal contra ti, mas não prevalecerão. Muitas línguas se levantarão contra você, mas todas terão que anunciar os grandes feitos que Deus está fazendo na sua vida. Não abra mão da sua vida no altar. Feche as portas dos fundos. Em Isaías 43:18 a palavra nos ensina: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas", ou "Não vivam do passado, esqueçam o que se foi". Deixe as pessoas viverem o seu passado, mas você firme-se no presente com Deus, a vitória é tua e isso ninguém pode tirar de você. 

O Diabo conhece o nosso passado, mas tem pavor do nosso presente com Deus. E nada e nem ninguém pode destruir aquele que Deus já escolheu para vencer. O inferno se levanta para cair. Firme-se cada dia mais com Deus. Pessoas descomprometidas não podem tirar o seu foco e nem a unção que Deus derramou sobre a sua vida. Toda provação traz sobre si à aprovação de Deus. 

Ajude a salvar o planeta, firme-se com Deus e resista aos descomprometidos.
Projeto Família é tudo.
Bíblia é vida.
Unidos somos mais fortes.
Evangelista  Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri