segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DEUS NÃO ESTÁ MORTO


Quando Judas, que o havia traído, viu que Jesus fora condenado, foi tomado de remorso e devolveu aos chefes dos sacerdotes e aos líderes religiosos as trinta moedas de prata. E disse: "Pequei, pois traí sangue inocente". E eles retrucaram: "Que nos importa? A responsabilidade é sua" (Mateus 27:3-4).

A multidão andava com Jesus, via seus milagres, presenciavam seus sinais e maravilhas, ficavam maravilhadas com seus ensinamentos. Mas quando tiveram que tomar uma decisão escolheram Barrabás, o Ladrão.

Antes disso, quando o povo tinha simplesmente Samuel como Profeta, Sacerdote e líder de uma nação. E e fizeram praticamente a mesma coisa, insatisfeitos com o melhor desta terra, clamaram por um Rei.

O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que creem e conhecem a verdade. Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração (1 Timóteo 4:1-5). Saiba disto: nos últimos dias virão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes. São estes os que se introduzem pelas casas e conquistam mulherzinhas sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos. Elas estão sempre aprendendo, mas não conseguem nunca de chegar ao conhecimento da verdade (2 Timóteo 3:1-7).

Nesses últimos dias precisamos entender e enxergar a diferença entre Pastores e Lobos que tem se levantado no meio da Nação de Israel. Quais são as diferenças? Pastores buscam o bem-estar das ovelhas, lobos buscam os bens das ovelhas. Pastores vivem à luz da cruz; lobos vivem debaixo dos holofotes; querem estar sempre em evidência, nem que para isso ovelhas sejam sacrificadas no seu rebanho. Pastores têm fraquezas; lobos são poderosos; Quando não tem argumentos se refugiam na sua autoridade; gostam de deixar claro que eles é que mandam e ponto. Pastores são ensináveis; lobos são os donos da verdade. Pastores têm amigos; lobos tem admiradores. Pastores vivem para suas ovelhas; lobos se abastecem das suas ovelhas. Pastores apontam para CRISTO; lobos apontam para si mesmo e para igrejas deles. Pastores são humanos, são reais; lobos são personagens religiosos caricatos. Pastores ajudam as ovelhas a se tornarem adultas; lobos perpetuam a infantilização das ovelhas. Pastores são simples e comuns; lobos são vaidosos e especiais. Pastores quando contrariados silenciam, aquietam, esperam o momento certo para falar e agem com humildade e mansidão confortando o coração de suas ovelhas; lobos rosnam e tornam-se agressivos. Pastores se deixam conhecer; lobos se distanciam e ninguém chega perto. Pastores alimentam as ovelhas; lobos se alimentam das ovelhas. Pastores lidam com a complexidade da vida usando a Palavra de Deus, como esperança, lobos lidam com técnicas pragmáticas com jargão religioso. Pastores vivem uma fé encarnada; lobos vivem uma fé espiritualizada. Pastores se comprometem com o projeto do REINO; lobos têm projetos e reservas pessoais. Pastores são transparentes; lobos têm agendas secretas. Pastores dirigem igrejas-comunidades; lobos dirigem igrejas-empresas lucrativas. Pastores pastoreiam as ovelhas, lobos seduzem as ovelhas. Pastores buscam a discrição, lobos se autopromovem. Pastores se interessam pelo crescimento das ovelhas; lobos se interessam pelo crescimento das ofertas. Pastores ajudam as ovelhas a seguir livremente a CRISTO; lobos geram ovelhas dependentes e seguidoras deles. Pastores criam vínculo de amizade; lobos aprisionam em vínculo de dependência. Autor desconhecido - Mas falou a mais pura verdade.

Conclusão: "Quem pede Saul, nunca terá um Davi; Quem escolhe Barrabás, jamais servira a Jesus; quem é escravo de lobos, jamais terá um pastor". Lembre-se: A responsabilidade de escolha é sua, mas DEUS NÃO ESTÁ MORTO. Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons (Provérbios 15:3). Assim cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus (Romanos 14:12).

Ajude a salvar o planeta, mantenha os olhos fixos naquele que não falha.
Projeto Família é tudo.
Bíblia é vida
Unidos somos mais fortes.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri