quinta-feira, 31 de agosto de 2017

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS

E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles: os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão (Isaías 35:7-8). 

Falar de Louco é loucura (Risos). Jesus pela lógica da época, era completamente louco. Jesus entrava no campo dos leprosos; comia com os corruptos da época, que eram os cobradores de impostos e os convertia como fez com Zaqueu; se assentava no meio das prostitutas e promovia transformações em seus corações; expulsava demônios como aquele da discípula de Abraão que a 18 anos era oprimida pelo diabo;  Ressuscitava mortos como fez com Lázaro, que já estava morto a quatro dias; Jesus era radical, acalmava tempestade; mandava porcos se jogarem de um abismo; Jesus era muito louco...

Jesus era isso e muito mais, e até hoje podemos entender e compreender que Ele ainda o é. Esse Louco que cura, liberta e salva. O problema é que muitos ministérios, pessoas, doutores disso e daquilo, bachareles disso e daquilo, querem incutir na mente do povo uma doutrina que não é a de Cristo, teses teológicas, opiniões doutrinária, uma doutrina do inferno que muitas das vezes fazem muito mais mal a igreja do que bem.
Cristo servia com alegria, ele fazia de tudo para promover a paz, a cura, a libertação e a salvação daqueles que estavam se perdendo, daqueles que pensavam que tinham se achado, daqueles que estavam com doenças cronicas em seu evangelho que não promoviam o amor e muito menos a salvação de suas almas. Jesus era louco para quebrar paradigmas, doutrinas demoníacas, evangelho sem cruz. Sua loucura trazia e traz novidade de vida para as vidas condenadas pela sociedade e pelos religiosos hipócritas daquela época. Mas ainda o faz hoje. Porque quando alguém tem um encontro verdadeiro com Deus, tudo se transforma e a mudança radical de vida acontece.

Jesus foi, é, e sempre será, um radical na alegria, no amor, na benevolência, na cura, na libertação, na salvação e por ai vai. Servir a Jesus, não tem nada haver com usos e costumes, com doutrinas ou dogmas elaborado por mãos humanas. Servir a Jesus tem haver com atitude, com amor, com sentir a dor do outro, se compadecer e ajudar. É chorar juntos, sorrir juntos, se alegrar juntos, sofrer juntos, superar juntos. Jesus era completo porque buscava diariamente uma comunhão com o Pai. Conosco não pode ser diferente principalmente nos dias hoje, onde o amor de muitos tem esfriado.

Em Tiago 5:17-18 diz que Elias era humano como nós, mas fez coisas extraordinárias através do poder de Deus. O que eu quero dizer, é que precisamos ter essa mesma loucura, pelas almas, pelas vidas que estão ai fora, pela seu (a) cônjuge, pela sua família, pelos irmãos, pelos perdidos, pela sua parentela, pela liderança do ministério que você faz parte, pelos amigos, colegas de trabalho, faculdade e por ai vai... Precisamos dessa loucura pra vivermos nesse mundo corrompido pelo pecado, pela libertinagem, luxuria, bebedeiras, imoralidade sexual, imoralidade social, pelo adultério, e pela corrupção; Precisamos dessa loucura, pra vivermos dias felizes; precisamos dessa loucura, pra chegarmos até os céus.

Como é bom ser louco por Jesus. Nos prostrar aos pés da Cruz; dar glórias a Deus em todo tempo, seja no meio do culto, na rua, no metrô, no ônibus, seja onde for; Como é bom gritarmos aleluia, nos embriagar no Espírito Santo de Deus e devorar a sua Palavra diariamente. Evangelho sem cruz não serve pra nada. Evangelho sem renuncia não é evangelho.

Jesus quer transformar sua terra seca em rios de águas vivas; Ele quer transformar a sua vida escura em um caminho de luz; Ele quer transformar o diagnóstico do mundo, em milagre de Deus; Jesus quer e vai trazer a existência aquilo que você não estava vendo e nem está ouvindo. Porque Ele é Deus e a ultima palavra vem Dele. Então pare de valorizar as palavras dos Coveiros. O único que pode e vai transformar a sua vida é Jesus. Ponto.

Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal. A hipocrisia é uma farsa e a mentira um câncer. Mas Jesus ainda é a cura. Quando a visão é de Deus a base é Bíblica.

Família é tudo.
Bíblia é vida.
Unidos somos+fortes.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri