terça-feira, 6 de junho de 2017

VALE A PENA VER DE NOVO! OS PEQUENINOS CRESCERAM

Glorias sejam dadas a Deus! Ontem num culto muito abençoado, Deus falou fortemente ao coração das crianças e a de nós adultos.

Após um intenso evangelismo radical que teve o seu inicio as 16h00, a frente da batalha estavam Edson Pereira, João Pedro Pereira e  Natã Raineri. Que muito semearam no coração das crianças e no momento do culto Deus foi glorificado, com muitos pais acompanhando seus filhos.

Filhos amados e queridos, Ingrid Gabriele, Natã Raineri e Thalita Radesca, ficaram a frente do Ministério de Louvor, onde adoraram a Deus colocando fogo na igreja, ministrando os cânticos: "Escudo (Voz da Verdade), Casa do Rei (Gerson Rufino), Toda sorte de bênçãos (Toque no Altar) e Eu vou viver uma virada (Toque no Altar).



Jovem Isabela, companheira na Caminhada com Jesus, Assembleiana, de apenas 10 anos de idade, saudou a igreja com o Salmo 23, encorajando a igreja a se render aos pés de Jesus. Muito grata com a oportunidade expressou a necessidade de andarmos com Cristo e de vivermos uma vida de santidade.



Nossa querida irmã Vera, que está prestes a se mudar para o ABC, falou da necessidade das crianças aproveitarem essa oportunidade de conhecer mais a Deus, de estudarem mais sobre a vida de Jesus. Encorajada pela Isabela, leu o Provérbios 27:1-8, enfatizando que não sabemos o que virá no dia de amanhã, e que precisamos ser urgentes com o que Deus quer para nossas vidas.


Nossos irmãos Aldo e Vera, também falaram da necessidade de estarmos no caminho certo com Cristo. Expressaram a alegria que as crianças são para Deus e a importância que eles são para o ministério. Lembrando que o nosso Hernandes, filho deles, já tem se destacado com Deus e louvando conosco em meio aos cultos. Adora as canções do Lázaro, como Meu mestre, Mesmo assim te louvarei e quarta-feira que vem ele juntamente com o seu pai Aldo, estarão louvando ao Senhor com a canção: "Como Criança" (Irmão Lázaro).

Tivemos uma assistência com mais de 15 crianças entre 05 à 15 anos. Muitos trouxeram seus pais, Manuel trazido pelo filho, ficou super grato e expressou que nunca em sua vida tinha sido convidado para estar numa igreja evangélica. Estava radiante e mora na rua de cima da igreja e quer conhecer mais de Jesus maravilhoso. Bem como Anderson, Pedro, Sara, que ficaram muito animados com o que presenciaram da parte de Deus. Sara com apenas 13 anos, quer participar do ministério de louvor, quer aprender mais de Deus e já se comprometeu inclusive de estar nos ensaios conosco. Deus é tremendo.

De forma poderosa, Deus tem usado a vida de nosso amado irmão Edson Pereira, que ministrou a Palavra e usado pelo Espirito Santo, foi o pivô da alegria que o culto nos proporcionou. Ainda no final as crianças receberam chicletes, refrigerantes e pipas. Saíram muito animadas com Deus, seus pais querem conhecer a Deus profundamente e sabemos que os corações foram contemplados pelo Espírito Santo de Deus, que semeou a vontade de conhecerem mais de Jesus. Deus está operando e realizando seus sonhos em nossos corações. Deus abençoe a você e a todos que tiveram também essa oportunidade de estarem conosco neste evento ministrado por Deus. Honras e glorias sejam dadas ao nosso Deus que permitiu que o louvássemos em mais um culto neste ano que chega próximo do seu final. Seja Livre! Arrependa-se, aceite Jesus e estude a Bíblia diariamente.
Marcelo Raineri.
Cooperador do Senhor
SP, 22/12/2011 - Foi uma data inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri