sexta-feira, 16 de junho de 2017

RECONQUISTANDO VALORES PERDIDOS


"Tinha Uzias dezesseis anos quando começou a reinar, e cinqüenta e cinco anos reinou em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Jecolia, de Jerusalém. E fez o que era reto aos olhos do SENHOR; conforme a tudo o que fizera Amazias seu pai. Porque deu-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era entendido nas visões de Deus; e nos dias em que buscou ao SENHOR, Deus o fez prosperar. Porque saiu e guerreou contra os filisteus, e quebrou o muro de Gate, o muro de Jabne, e o muro de Asdode; e edificou cidades em Asdode, e entre os filisteus. E Deus o ajudou contra os filisteus e contra os árabes que habitavam em Gur-Baal, e contra os meunitas. Também fez em Jerusalém máquinas da invenção de engenheiros, que estivessem nas torres e nos cantos, para atirarem flechas e grandes pedras; e propagou a sua fama até muito longe; porque foi maravilhosamente ajudado, até que se fortificou. (2 Crônicas 26:3-7, 15)".

O Rei Uzias, foi o décimo Rei em Judá após a morte de Salomão, quando foram divididos os reinos do norte e do sul. Um jovem de dezesseis anos e que reinou cinquenta e cinco anos em Jerusalém. Seguiu os passos do pai no que era reto aos olhos do Senhor. Mas no final se corrompeu em seu orgulho, na sua soberba e foi tomado de lepra até o dia de sua morte. Antes de sua queda como diz o texto base acima, experimentou o dom de Deus a prosperidade (V.5 , Eclesiastes 5:18-20); Teve uma fama que rompeu fronteiras. Um homem que reconquistou valores perdidos tais como:

AVIVANDO OS CORAÇÕES (V.4-5) 

O avivamento começa conosco, comigo e com você. É uma decisão de dar o primeiro passo em direção a Deus. Não há como preenchermos os vazios de nosso coração sem Deus. Não há como suprir o tal vazio existencial sem Jesus. Não há prosperidade, sem a mão de Deus. Se amoldar ao padrão deste mundo é ser inimigo de Deus (Tiago 4:4). Uzias prosperou porque buscou a Deus em primeiro lugar. Precisamos entender que nós podemos ter alegrias momentâneas neste mundo, porém com Deus a nossa alegria é eterna, o deserto é suportável, e atravessamos o vale contando o hino da vitória. Quando não buscamos a Deus, vivemos uma utopia constante no nosso eu, vivemos em altos e baixos, uma hora triste outra hora alegre, etc.

Deus não nos chamou para vivermos alegrias momentâneas. Deus nos chamou assim como Uzias, para o melhor, para que possamos prosperar nesse mundo de aflições. A prosperidade é dom de Deus dada aqueles que se derramam em seu altar. Quando a prosperidade vem de Deus nada e nem ninguém pode abalar a sua fé. Busque a Deus, avive o seu coração e seja prospero em todas as áreas de sua vida. Não espere ser prospero para buscar a Deus, seja prospero com Deus. Não estamos falando de dinheiro e sim de intimidade com Deus.


QUEBRANDO MUROS (V.6)

Uzias derrubou gigantes, destruiu seu inimigos, quebrou os muros que o impediam de fazer o povo prosperar. Quais são os muros que estão lhe impedindo de agradar a Deus? Lembre-se Jesus em Efésios 2:11-19, quebrou o muro de inimizade que havia entre nós e Deus, por meio da Cruz e quando Ele venceu a morte, ressuscitando ao terceiro dia todos esses muros citados e muitos outros, foram quebrados e destruídos para a Glória de Deus. 

Por que gastar o seu tempo com tijolos e cimento que vão levantar muros que o levarão ao suicídio espiritual ou até mesmo físico? Não permita que muros se levantem novamente na sua vida, tirando-o(a) assim da presença de Deus. Também, não aceite que outros levantem muros pra você. Busque a Deus, clame a Jesus, chore aos pés da cruz, se prostre diante do do altíssimo e diga: "Senhor, eis-me aqui", faça de mim um vaso novo, ajude-me Senhor a quebrar esses muros, renova-me Deus, quebra Pai esses muros que estão criando uma barreira entre mim e o Senhor, restaura meu primeiro amor, quebranta meu coração em nome de Jesus. Destrua esses muros que não o(a) deixam enxergar mais o poder de Deus.


VENCENDO O EGOÍSMO (V.7)

Uzias venceu o egoísmo, buscando ajuda. Ele buscou a Deus e a sua justiça, e Deus o ajudou acrescentando-lhe todas as outras coisas. Muitas vezes acreditamos que vamos alcançar nossos objetivos sozinhos, que temos auto-suficiência, minha capacidade me basta, meu intelecto irá romper as fronteiras que anseio, o meu ponto de vista é o melhor, eu sei como fazer para chegar lá, eu sei como agir, eu sou melhor, eu vou fazer assim, eu sou assim, e a síndrome de Gabriela se torna o seu lema demoníaco: "Ah, eu nasci assim, eu cresci assim, vou morrer assim, sempre Gabriela". 

Precisamos sair dessa mesmice, é necessário olhar ao nosso redor, e enxergar que estamos vivendo em Sodoma e Gomorra do século 21, a homossexualidade está em alta, o adultério vem numa crescente, o divórcio está na moda, a virgindade mais parece um crime do que uma virtude, torcer pelo(a) amante ficou mais fácil do que encorajar a restauração de um casamento. Mateus 24:12 tem si cumprido de uma forma cruel e intensa, o aumento da maldade tem sido visto a luz do dia e como se fosse comum. Ah isso é normal, é assim mesmo, e o amor de muitos estão mais gelados que o polo norte. 

Deus não criou o mundo assim. O problema é que cada dia que passa o ser humano está se tornando cada vez mais egoísta. Pensando cada vez mais nos seus próprios interesses. Diferente do que a Palavra de Deus ensina. O Rei Uzias prosperou porque ele venceu o egoísmo, ele buscou ajuda no lugar certo, ele buscou a mão de Deus, e Deus o abençoou. Deus tem o melhor pra você e pra mim. O maior problema é que muitas vezes queremos o melhor de Deus, mas não damos o melhor pra Deus. Semeie com Deus e colha com os homens.


SE PREOCUPANDO COM O PRÓXIMO (V.9-10)

O Rei Uzias, se preocupou com a segurança do povo; gerou estabilidade financeira e propiciou fartura em suas mesas; fez do trabalho agropecuário uma força para o seu povo; e a terra fértil deu o seu fruto. Onde você está plantando suas sementes? O que você esta fazendo com a terra que Deus te deu? Quantas mesas você tem servido? Onde está a sua preocupação? Onde está o seu coração? O que você está fazendo pra Deus? 

O Rei Uzias colheu prosperidade em tudo. Se a sua colheita está péssima, reveja seus conceitos e analise em qual terra você está semeando. Caso contrário em vez de você colher trigo, você vai colher joio.


AGENTE MOTIVACIONAL (V.11-13)

Uzias tinha um exército motivado, bem preparado, capacitado para lutar contra seus inimigos e submisso a realeza. Eram homens que apoiavam a sua liderança; o exemplo de vida com Deus de Uzias, gerava confiança e segurança no coração daqueles que o serviam. Ele andava com Deus e isso refletia uma autoridade servidora, onde seus soldados gostavam de servir e trabalhar a favor do ministério. 

Uzias capacitava o povo, motivava seu exército, ele não trilhava um egoísmo autoritário de abuso intelecto e/ou conveniente a seus próprios interesses, ele alimentava o povo com o seu amor e com sua humildade em Deus. E em troca ele colhia uma dedicação diária e uma submissão constante do povo. Quando nos rendemos aos pés da cruz e servimos a Deus com dedicação e submissão, o reflexo em relação as pessoas acontece naturalmente. 


TEVE FAMA (V.14-15)

Uzias era um homem inteligente, não vivia estagnado no que ele já tinha alcançado. Ele avançou tecnologicamente, os engenheiros da época superaram seus adversários, eles fizeram de Uzias um Rei poderoso. Deus de uma forma extraordinária o serviu com homens completamente capacitados intelectualmente, que tiveram uma visão muito além do que se poderia esperar para aquela época. O ditado que diz: "Quer ser sábio ande no meio dos sábios", é uma realidade, ande com quem tem bons hábitos e você praticará bons hábitos; ande com pessoas que tem péssimos hábitos e você praticará hábitos ainda piores. Não se deixem enganar : "As más companhias corrompem os bons costumes" (1 Coríntios 16:33). Uzias tinha esse entendimento e foi sábio, se uniu ao que tinha de melhor. 

Hoje em dia, não pode ser diferente em nossas vidas, temos que amar a todos, mas precisamos entender que nem todos querem ser amados. É nosso dever como cristão perdoar a todos, mas nem todos querem entender ou aceitar o perdão. Jesus amou a todos, mas nem todos quiseram ser amados por Jesus. Lembram-se do jovem rico, ele sabia tudo sobre a Palavra, era um praticante, Jesus o amou e quando Jesus disse-lhe venda tudo de aos pobres e siga-me, ele rejeitou esse amor e nunca mais se falou sobre ele; Judas! Jesus o amou em todo o tempo, alertando, aconselhando, mostrando, mesmo assim ele rejeitou o amor de Jesus e se entregou a ilusão do mundo ao seu redor e perdeu sua vida espiritual e física. Homens que alcançaram uma fama negativa até os dias de hoje. 

Diferentemente desses, Uzias fez sua fama através da união, do amor ao próximo, do respeito ao próximo e da submissão a Deus. Ele se permitiu ser amado por Deus e aprendeu com todos ao seu redor, todos cresceram juntos. Ninguém era melhor do que ninguém, todos sabiam qual eram os seus papeis e o cumpriam por amor a Deus. E devido a essa humildade sua fama se espalhou. Fama de um Rei forte, poderoso e atualizado. Que fama você deixa por onde passa? Que fama você construiu ao longo de seus anos com Deus?

O RISCO DA QUEDA (V.16-21)


Depois de tudo o que vimos acima, nos deparamos com a queda. Aquele grande Rei, humilde, respeitoso, temente ao Senhor, preocupado com seu povo, pra frente, atualizado, se perdeu em meio ao poder. Tornou-se arrogante, prepotente, orgulhoso e quis por Deus a prova. Não somos diferentes dele, sem Deus. Assim como Uzias quis bater de frente com os Sacerdotes do Templo, querendo fazer algo que era somente permitido a eles. Muitos de nós hoje, somos assim também com a liderança da igreja que fazemos parte, ou da liderança do nosso trabalho, contra o sindico do seu prédio, etc. Queremos que nosso ponto de vista seja aceito não importando se está certo ou errado.

Não respeitamos o espaço alheio, mas queremos que respeitem o nosso espaço; Quando o orgulho aflora a insensatez toma conta e a cegueira é inevitável. Não enxergamos o nosso umbigo, mas enxergamos o umbigo do outro; não vemos as nossas falhas, mas somos ótimos para apontar as falhas dos outros; Uzias aqui nesse momento triste, foi tomado pela lepra, o Senhor permitiu que a enfermidade tivesse lugar em sua vida. Na minha fé, Deus permitiu essa doença em Uzias, para que ele se arrependesse do que tinha feito e voltasse para os caminhos do Senhor. Mas infelizmente vemos a dureza de seu coração, não valorizou a voz de Deus (V.18); não quis ser submisso a Deus novamente e por isso foi tomado pela lepra (V.20); foi excluído do palácio e do Templo do Senhor e sofreu até a morte de lepra (V.21). 

CONCLUSÃO


Muito assim como Uzias, seja onde for estão trilhando o mesmo destino. Estão tomados pela lepra e ainda não perceberam. Perderam a fé, se frustraram com homens e culpam a Deus. Seus corações se fecharam para a Verdade de Deus, não valorizam mais a voz de Deus, estão tomados pela lepra do pecado. E vire e mexe, passam por desertos e não entendem, se refugiam em tudo, menos em Deus. Deus está criando meios para que você volte para debaixo de sua Destra, mas viver o momento os faz esquecer do verdadeiro propósito de nossas vidas, que é glorificar o nome de Deus. 

Esse termo satânico "Viver o momento", "Viver a Vida Loka", sem Deus, que vida é essa, que momento é esse? Se imitarmos o coração duro de Uzias, sem arrependimento, sem entender que nossa vida foi feita para Glorificar o nome de Deus, seremos assim como ele, excluídos da Casa Celestial de Deus, perderemos a nossa herança eterna, nossa autoridade divina e daremos lugar ao abismo. 

Deus nos chamou para quebrar muros e saltar muralhas. Ele nos chamou para restaurarmos o o nosso coração diariamente. Ele nos chamou para sermos diferentes do que o mundo oferece. Nosso Salvador Jesus Cristo, os apóstolos, os profetas, eles não se amoldaram ao padrão deste mundo. Precisamos ter o mesmo coração, o mesmo caráter. Não podemos negociar os nossos princípios por interesses mundanos. 

O pecado pode ser gostoso no momento, mas depois ele vira fel, e satanás, fica ao lado de Deus dizendo: "Não te disse, olha ai o seu filho(a), não falei que ele(a) era fraco(a), não disse que ele(a) gostava mais de mim do que de você, não falei que ele(a) iria dizer sim, pro não que Jesus falou pra mim no deserto". 

Não deixe essa realidade fazer parte de sua vida. Pare de dar ouvidos para os coveiros, que lutam para enterrar a sua fé. Faça como Uzias no inicio de sua vida cristã, busque a Deus, restaure o seu primeiro amor e deixe Deus trabalhar na sua vida.Creia nisso, tome posse dessa palavra profética, pratique.

Ajude a salvar o planeta, Salte muralhas e receba sua vitórias.
Bíblia é vida.
EBENÉZER sua igreja no Lar.
Projeto Família é tudo.
Haleluias!
Evangelista Marcelo Raineri.

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA JAILSON E NOELLE

FAMILIA JAILSON E NOELLE
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus abençoe ricamente a vida de vocês. Que uma chuva de bençãos não pare de cair sobre a familia que vocês irão formar. E que o nome de Deus seja sempre glorificado pelo testemunho de vocês.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LIDIO E CELI

FAMILIA LIDIO E CELI
Uma familia feliz. É o que vemos nesta foto. Que alegria meu irmão sentir a sua felicidade. Lembro dos tempos de oração, os bate-papo na sua casa. E na época que eram apenas voce e a Celi. Deus é incrivel e hoje vemos esta incrivel familia. Um forte abraço meu irmão.

FAMILIA FABIO TAVARES E LILIAN

FAMILIA FABIO TAVARES E LILIAN
Tenho certeza que Deus se alegra e muito cada vez que Ele usa os vossos lábios e vossas cordas vocais para proclamarem todo louvor e adoração a qual somente Deus é digno de receber. Vocês são levitas do Senhor numa época onde muitos já perderam a fé. Mas Deus através do louvor, tem restaurado vidas e transformado relacionamentos, e vocês tem sido agentes de Deus usado para o bem daqueles que ouvem vocês. Obrigado amados irmãos. Que Deus continue abençoando e derrando sobre vocês toda a unção do Espirito para continuarem a frente deste Ministério.

FAMILIA ANTONIO E ELI

FAMILIA ANTONIO E ELI
Meus queridos irmãos em Cristo. Que Deus continue fazendo prosperar o casamento de vocês. E que Ele atue em vossas adversidades sempre. Um grande abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.