quarta-feira, 14 de junho de 2017

DERRUBANDO GIGANTES E RESGATANDO A FAMILIA


Houve, ainda, outra batalha entre os filisteus e Israel; Davi e seus soldados foram lutar contra os filisteus. Davi se cansou muito, e Isbi-Benobe, descendente de Rafa, prometeu matar Davi. ( A ponta de bronze da lança de Isbi-Benobe pesava três quilos e seiscentos gramas, e ele ainda estava armado com uma espada nova. ) Mas Abisai, filho de Zeruia, foi em socorro de Davi e matou o filisteu. Então os soldados de Davi lhe juraram, dizendo: "Nunca mais sairás conosco à guerra, para que não apagues a lâmpada de Israel". Houve depois outra batalha com os filisteus, em Gobe. Naquela ocasião Sibecai, de Husate, matou Safe, um dos descendentes de Rafa. Noutra batalha contra os filisteus em Gobe, Elanã, filho de Jaaré-Oregim, de Belém, matou Golias, de Gate, que possuía uma lança cuja haste parecia uma lançadeira de tecelão. Noutra batalha, em Gate, havia um homem de grande estatura e que tinha seis dedos em cada mão e seis dedos em cada pé, vinte e quatro dedos ao todo. Ele também era descendente de Rafa, e desafiou Israel, mas Jônatas, filho de Siméia, irmão de Davi, o matou. Esses quatro eram descendentes de Rafa, em Gate, e caíram pela mão de Davi e pela mão de seus servos. (2 Samuel 21:15-22).

Introdução:

Nesse primeiro momento no V.15 vemos aquele bravo servo de Deus, Davi, que sempre foi ousado e destemido em suas batalhas, matou Golias, acabou com os filisteus e alcançou a graça do Rei Saul e a mão de sua filha Mical em casamento. Porém agora vivendo mais uma batalha contra os filisteus esse valente soldado e servo do Senhor, cansou. E os gigantes se levantaram contra ele. Vamos analisar alguns pontos aqui:

A) O inimigo era o mesmo (novamente os filisteus);
  • Pode ser o seu caso hoje, a mesma luta de sempre;
  • Ah, minha esposa não muda;
  • Ah, meu marido não muda;
  • Ah, meus filhos não mudam;
  • Ah, meu chefe não muda;
  • Ah, minha promoção nunca vem;
  • Ah, esse meu orgulho não muda;
  • Ah, não aguento mais esse camarada;
  • Ah, ah, ah, sempre o mesmo pecado, sempre o mesmo desafio, sempre a mesma luta;
B) Davi cansou
  • Talvez você esteja cansado de tudo;
  • Tô cansado de esperar as mudanças na minha esposa, no meu marido”;
  • Tô cansado das afrontas de meus filhos”;
  • Tô cansado desse casamento, vou me divorciar”;
  • Não aguento mais esse pastor, não vou mais pra igreja”;
  • Tô cansado de esperar essa promoção que nunca vem”;
  • Cansei, não aguento mais o meu chefe vou pedir as contas”;
  • Cansei, não aguento mais essa minha vida, vou me suicidar”;
  • Tô cansado, cansei, não dá mais, que Deus me leve logo”;
  • Não aguento mais ficar solteiro(a), cade minha Rebeca, cade meu Isaque?
É possível, que você possa estar passando por um pesadelo igual a esse. Davi estava prestes a morrer. Gigantes se levantaram contra ele, estavam tentando mata-lo. Vamos fazer uma analogia desses gigantes, que nesse momento são quatro:

1) GIGANTE NA FAMÍLIA (V.16-17)

Isbe-Benobe, filho de rafa, esse gigante vem com duas armas poderosas.
  • LANÇA – Saul quando intentou matar Davi, por duas vezes, ele o fez com uma lança. Na Armadura de Deus, não há lança. Em Efésios 6:13-18 você encontra (Verdade, Couraça da Justiça, Evangelho da Paz, Escudo da Fé, Capacete da Salvação, e a espada do espírito). Não há lança, sabe o que isso significa? Que o diabo é astuto e vem contra mim e contra você com armas que não estamos acostumados a usar. Que muitas vezes desconhecemos.

  • ESPADA NOVA – Esse gigante também veio com uma espada nova. Isso traduzido para os dias de hoje, nos ensina que satanás sempre vem com novidades. Ele sempre trará coisas novas para tirar você do foco que é Jesus. Hoje a internet é uma das maiores aliadas do diabo. Ela traz inúmeros benefícios com toda a certeza. Mas também já causou e ainda causa muitas desgraças nos lares. Vemos constantemente nas redes sociais encontros que acabam em mortes; a pornografia gratuita atrai cada vez mais as crianças em lan-houses que muitas vezes querem apenas ganhar o seu dinheiro sem se importar com o conteúdo que essas crianças estão acessando e também em casa, quando os próprios pais acham uma gracinha o filho(a) mexendo no computador, tablet, notebook, celular, sem se importar com o que eles estão acessando ou fazendo pela internet; Namoro virtual, sexo virtual (masturbação); luxuria, abuso da sensualidade, pedofilia, divórcios; O diabo tem investido forte nesses mecanismos de busca que propiciam tudo isso aparentemente de graça. Pois muitos não sabem que o salário do pecado é a morte, seja ela física ou espiritual.
Quando nos determinamos a ganhar almas pra Jesus, esse GIGANTE NA FAMÍLIA, é o primeiro a se levantar contra ti. Sem você esperar, alguém, adoece em casa; discórdia entre o casal começam acontecer do nada; aquele ciúmes superado entre aspas, volta com uma força maior ainda; a avareza muitas vezes toma conta da casal e as coisas de Deus acabam ficando em segundo plano; A falta de comunicação começa a trazer contendas que geram magoas e desunião; a mentirinha começa entrar no relacionamento gerando separação;

Mas Deus está no controle de tudo, Ele conhece o seu gigante. E Ele está levantando um Abisaí na sua vida. Deus está cortando todos esses laços agora. Ele está quebrando todo embaraço, todas as cadeias, e fazendo cair por terra toda seta flamejante lançada em sua direção e na direção da sua família e manda dizer pra mim e pra você: “NADA E NEM NINGUÉM PODE APAGAR A LÂMPADA DE ISRAEL QUE HÁ EM VOCÊ”. Tome posse dessa Palavra em nome de Jesus, confia nele, vigie, ore, e persevere até o fim.

Imagine só você, se coloque pela fé no lugar de Davi. Nesse momento, Davi caído ali no chão, cansado, sem forças pra lutar e esse gigante vem com a lança e com a espada novinha sobre ele. Mas meu amado(a) sem ele perceber, Abisaí empunhando a sua espada intervem a favor de Davi, o socorre, e o salva, matando o gigante Isbe-Benobe. Deus fará o mesmo por você hoje. Ele está vindo ao teu favor. Creia em nome de Jesus.

2) GIGANTE NA PARENTELA (V.18)

Você acabou de pelejar e vencer o Gigante na Família. Você calcula que o tempo da bonança chegou, que os gigantes vão dar uma trégua, e quando você menos espera o Gigante na Parentela se levanta, vem aquele(a) parente inconveniente:

  • Olha eu acho que você está criando seu filho(a) da maneira errada (e a criação e educação de seus filhos é péssima);
  • Nossa você não sai da igreja e eu não vejo mudanças em você;
  • Ah se eu fosse você eu mandava seu marido / esposa embora;
  • a deixa sua filha(o) ficar com meu filho(a), agora é moda ficar, não tem problema, mesmo eles sendo primos;
Fica em paz, Deus está levantando um Sibecai na sua vida, que vai te ajudar a destruir esse gigante, que muitas vezes se levanta em nossa parentela para nos afrontar e abalar a nossa fé. Continue firme perseverando até o fim. Lembre-se: NADA E NEM NINGUÉM PODE APAGAR A LÂMPADA DE ISRAEL QUE HÁ EM VOCÊ”.

3) GIGANTE NO TRABALHO (V.19)

Você tomou algumas decisões que agradaram o coração de Deus. Porém essas decisões mexeram com o inferno também, que não se conformou com as suas duas vitórias, na família e na parentela. Aí o diabo vem com força total no seu trabalho. Já que não tive exito lá, vou levantar meu gigante aqui no trabalho dele.

Aí você chega animado no trabalho, compartilhando as vitórias que Deus te deu, e Safe o Gigante no Trabalho se levanta:
  • A promoção que era pra esse mês, seu encarregado transferiu pro mês que vem;
  • Seu horário que está uma bênção, é trocado sem prévio aviso;
  • O gerente falha na direção do que sua equipe precisa fazer e você é quem recebe os gritos de incompetente;
  • O seu aumento que estava programado pra esse pagamento foi cancelado;
  • Seu plano de carreira foi vetado pelo seu chefe que está morrendo de inveja de você;
  • Seus orçamentos que estavam praticamente fechados, foram cancelados do nada, sem explicação;
  • Sua comissão que era de 10%, passou para 5%;
Persevera e lute. Deus está levantando um Elanã ai no seu emprego que vai te socorrer e vai mostrar pro seu chefe o valor que você tem. Ah perdi o emprego, relaxa, Deus vai levantar um Elanã na sua vida que vai te indicar para uma empresa muito melhor. Lembre-se: NADA E NEM NINGUÉM PODE APAGAR A LÂMPADA DE ISRAEL QUE HÁ EM VOCÊ”.

4) GIGANTE NA IGREJA (V.20-21)

Pense na vida de Davi, ele matou um Golias que quadruplicou. Quando morre um gigante, quatro se levantam querendo acabar com você. Creio que esse é pior gigante que existe. Quando ele se levanta na igreja, que deveria ser o lugar de comunhão entre os irmãos, e não de luta e discórdia entre os irmãos.

Imagine só, você abençoando por Deus venceu os três primeiros gigantes que se levantaram contra ti. E chega na igreja pra agradecer a Deus. Você organizou a família, está em harmonia com a parentela, fez as pazes com o seu chefe, e aí chega na casa de Deus e se depara com:
  • irmãos causando divisão na igreja; mais amantes do inferno do que do céus; mais preocupado com a igreja dos outros, do que com as suas próprias atitudes;
  • outros ocultando a verdade do ministério da igreja, para se beneficiarem com a mentira, porque a amizade “conquistada” é mais valorizada do que a justiça de Deus;
  • A hipocrisia apologética cresce no lugar do amor ao próximo e no lugar de amor a    Deus (só minha igreja vai subir, as outras vão pro inferno); Pessoas enfermas que precisam de apoio espiritual, ou pessoas com a saúde debilitada não recebem visitas de seus lideres nem para orações conforme a Palavra de Deus ensina. 
  • Lideres levando as ovelhas para o matadouro ao invés de leva-las para o céu; porque ao invés de pregarem a salvação, fazem apologia ao inferno, matando e ofendendo a fé alheia;
Esse ultimo gigante é um monstro, com vinte e quatro dedos querendo acabar com a família de Deus e com a sua. Porque se ele acaba com a sua família, ele acaba com parte da igreja do Senhor.  E muitos de seus discípulos o estão ajudando, são sinagogas de satanás dentro da igreja para faze-la cair. São homens e mulheres que estão mais preocupados com o seu próprio umbigo do que com o amor ao próximo; 

Pessoas que não visitam ninguém; que não tem propósito de vida e nem de igreja, mas querem bagunçar a casa do Senhor. Suas buscas são de posições, conforto familiar e comodismo. Desprezam o próximo e se disfarçam de bons homens e mulheres de Deus. Criam muitas vezes regras que mais destroem o povo de Deus, do que traz a salvação para aqueles que estão desviados dos caminhos do Senhor ou que nunca ouviram falar desse Jesus poderoso em obras e maravilhas sem igual. 

Muitos não conhece a guerra espiritual que nos envolve; talvez você não conheça. Esta escrito: "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue (pessoas), mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as forças espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes (Efésios 6:11-13)". Essa guerra é contra o diabo e seus discípulos. Mas muitos tem transferido seu potencial contra as pessoas. É uma pena, ver homens e mulheres com potencial, completamente perdidos na guerra espiritual. E vivendo uma ilusão que mais os levam para o inferno, do que para a salvação.

Fique em paz, Deus está levantando um Jonatãs aqui e ai na sua igreja. Sabe aquele irmãozinho que ninguém dá valor, é ele que Deus vai usar pra ajudar você e a igreja do Senhor à destruírem esses monstros que se levantam na casa de Deus. E lembre-se: NADA E NEM NINGUÉM PODE APAGAR A LÂMPADA DE ISRAEL QUE HÁ EM VOCÊ”.

Conclusão:

Estes quatro nasceram dos gigantes em gate; e caíram pelas mãos de Davi e pela mão de seus servos (V.22). Deus nos mostra que só superamos desafios em nossas vidas, quando estamos unidos. Primeiro com o Senhor. Aceitando-O como único e suficiente salvador e consumador de nossa fé; Quando estamos afastados dos Caminhos do Senhor e retornamos para o mesmo. E quando estamos unidos no mesmo propósito, na mesma comunhão com Deus. 

Tome posse dessa palavra em nome de Jesus, na sua vida. Esses gigantes vão cair pelas mãos do Deus vivo, que já está intervindo por mim e por você. Deus confirma isso na sua vida através dessa palavra. Mantenha-se firme nos caminhos do Senhor. Ah estou afastando! Acredite, Deus está de braços abertos esperando você, ele já te perdoou, venha como está e permita-se a transfiguração de Jesus em ti. Ah eu não conheço esse Jesus ainda! Ótimo, essa é a sua oportunidade, venha fazer parte dessa família de Deus. Nenhum gigante pode destruir aquilo que Deus tem pra você. 

Lembre-se:NADA E NEM NINGUÉM PODE APAGAR A LÂMPADA DE ISRAEL QUE HÁ EM VOCÊ”.

Ajude a salvar o planeta, tenha testemunho de vida.
Haleluias!
Evangelista Marcelo Raineri.

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.