quinta-feira, 22 de junho de 2017

SOCORRE-ME OH SENHOR TIRA-ME DO CHÃO


Salmo 70 diz: "Livra-me, ó Deus! Apressa-te, Senhor, a ajudar-me! Sejam humilhados e frustrados os que procuram tirar-me a vida; retrocedam desprezados os que desejam a minha ruína. Retrocedam em desgraça os que zombam de mim. Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre os que amam a tua salvação: "Como Deus é grande!".  

Deus é tremendo! Ele conhece quem são os seus e fazei-os triunfar. O coração daqueles que o buscam. Ele cumpre a sua Palavra como está em Isaías 14:5 "O Senhor quebrou a vara dos ímpios, o cetro dos governantes". O Senhor quebrou a vara daqueles que estavam lutando contra o trabalhar de Deus.

Precisamos zelar por aquilo que estamos semeando e aonde estamos semeando. Porque o joio irá crescer com o trigo e somente Jesus fará essa separação como está escrito na sua palavra. Essa não é nossa preocupação e nem o nosso foco, mas que a nossa meta seja, continuar pregando o Evangelho a todos os povos, crescer em amizade e em amor entre os irmãos e junto com aqueles que ainda estão por vir. 

Precisamos buscar diariamente uma intimidade com Deus. O nosso testemunho de vida deve alcançar outras almas para serem participantes do Reino dos Céus. Que a nossa preocupação seja, permitir-se ser usado por Deus para que haja em nosso meio, cura, libertação e salvação. Para que possamos povoar os céus e esvaziar o inferno.

Evangelho sem cruz não vale de nada. Evangelho sem renuncia não mortifica a carne. Precisamos morrer diariamente para nós mesmos, para que outros possam viver. Para acompanhar Jesus precisamos entender a necessidade de negar-se a si mesmo, tomar a nossa cruz e seguir o mestre.

Por esta causa nos gloriamos em vocês entre as igrejas de Deus pela perseverança e fé que mostram em todas as perseguições e tribulações que vocês estão suportando. Irmãos, devemos sempre dar graças a Deus por vocês; e isso é apropriado, porque a fé que vocês têm cresce cada vez mais, e muito aumenta o amor que todos vocês têm uns pelos outros. Elas dão prova do justo juízo de Deus, que deseja que vocês sejam considerados dignos do seu Reino, pelo qual vocês também estão sofrendo. É justo da parte de Deus retribuir com atribulação aos que lhes causam atribulação, e dar alívio a vocês, que estão sendo atribulados, e a nós também. Isso acontecerá quando o Senhor Jesus for revelado lá do céu, com os seus anjos poderosos, em meio a chamas flamejantes. Ele punirá os que não conhecem a Deus e os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus (2 Tessalonicenses 1:3-8). 

Deus tem cumprido o que Ele disse nessa ultima Escritura mencionada acima. Fica em paz! Deus não está preocupado com multidão, Ele contempla um coração quebrantado e contrito. uma alma com Deus é muita gente. 

Como lemos no inicio no Salmos 70, Deus humilhou, frustrou e desprezou os planos daqueles que queriam ou querem destruir a obra do Senhor, os espíritos ministradores do mal, retrocederam para o abismo de onde nunca deviam ter saído. Tome posse! Porque Deus quer fazer o mesmo na minha e na sua vida.

Deus é o único que pode cortar todo laço que possa estar arando as suas costas (Salmos 129); Deus quer quebrar todo embaraço, te livrando de tudo o que lhe atrapalha nesse mundo corrompido pelo pecado (Hebreus 12:1-4);  Deus irá abalar os alicerces da sua vida espiritual, quebrando as correntes que lhe aprisionam (Atos 16:25-26); Deus quer mudar a nossa vida diariamente. Porém o passo mais importante é o seu primeiro passo. Dê o primeiro passo, acredite que é possível. Deus pode, Deus faz, Deus transforma maldição em bênção. 

Por mais difícil que possa parecer uma situação, aprendemos que não existe problema maior que a mão de Deus. A nossa fé tem que romper as muralhas que nós mesmos levantamos ao longo de nossa vida. É fácil culpar o diabo ou pessoas, mas precisamos antes disso aprendermos a olhar para dentro do nosso eu, reconhecermos as nossas falhas, nos arrependermos e juntamente com a Bíblia, vivermos uma nova vida com Deus. Somos os maiores inimigos de nós mesmos. 

Deus está de braços abertos pronto a nos socorrer. Mas precisamos querer esse socorro, precisamos entender que precisamos parar, para que Deus possa se movimentar em nossas vidas. E nos dá o refrigério e a vitória.
Ajude a salvar o planeta, valorize a voz de Deus.
Família é tudo
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri