sábado, 18 de março de 2017

VIGIAI E ORAI PORQUE O DIA E A HORA NINGUEM SABE!!!

"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, pra vos testificar estas coisas nas igrejas" (Apocalipse 22:15-16a).

O que não te desafia, não te transforma. Precisamos refletir que vida estamos vivendo. Qual o propósito de nossas vidas? O Mestre Jesus através da vida de João, nos ensina que a peneira neste caso em especifico não está sendo usada no mundo, e sim nas igrejas. 

Você acredita que a sua salvação esta garantida? Que o preço que foi pago por Jesus não cruz, não exige mais a necessidade de buscarmos o querer e o realizar de Deus em nossas vidas? 

Se isso fosse verdade, o texto acima não faria o menor sentido e ainda faria da Bíblia um livro mentiroso. Mas Jesus deixa explicito que se não zelarmos por nossa vida espiritual, podemos ficar de fora. Podemos vir a fazer parte desta lista mesmo estando dentro da igreja. Isto sim é uma profecia, uma palavra revelada.

O que tem feito Você se afastar da verdadeira adoração ao nosso Deus, a mentira, o materialismo, as regras humanas, as teses teológicas, as opiniões doutrinárias, as tradições humanas, a imoralidade sexual, o homossexualismo seja ele ativo ou passivo, a calunia alheia, o falso testemunho, a omissão, o adultério, os vícios, a hipocrisia, o que tem tirado você da presença de Deus?

Você tem adorado a quem, seu chefe, seu pastor, seu evangelista, seu ancião, seu reverendo, seu papa, seu padre, seu pai de santo, seu guru, seu apóstolo, seu bispo, seu presbítero, seu diácono, seu carro, sua bicicleta, seu cônjuge, seu trabalho, sua novela, seu programa de televisão, seu cinema, sua cerveja, sua cocaína, sua(seu) amante, a cobiça do dinheiro, a cobiça da carne, sua casa, seu sítio, etc... quem você tem adorado? 

Você tem deixado se enfeitiçar pelo que ou por quem? Cuidado!!! as palavras acima não foram ditas por mim, para te afrontar e muito menos para te cutucar indiretamente, elas foram proferidas pelo Mestre Jesus. E o recado não foi para o mundão, foi para os que conhecem a palavra de Deus, os que se dizem cristãos, para nós crentes, mas principalmente para aqueles que se dizem e não são. Vivem na inutilidade do mundo, são para os que estão dentro do evangelho vivendo tudo menos a vontade de Deus.

Reflita! Busque frutos que mostrem seu arrependimento, ainda há tempo. A cobiça dos olhos, as paixões desenfreadas da carne, as preocupações da vida civil, a libertinagem que leva a orgia, podem nos levar para o exposto acima. Mas se decidirmos andar nos Caminhos do Senhor, com certeza sofreremos uma transformação radical de vida, promovida pela regeneração do Espírito Santo de Deus e por sua Palavra. 

Só dorme espiritualmente aquele que não tem uma vida plena com Deus. Que não tem compromisso com a sua Palavra. O Altíssimo contempla quem somos na intimidade e não o coração de quem somos na coletividade. Ser cristão dentro da igreja é babinha, é no mundo lá fora que as pessoas enxergam o Jesus que habita em nosso ser. É lá fora que as pessoas vão ler a Bíblia que somos. Caso contrário se deparam com a hipocrisia que existe dentro de de cada um de nós.

Quem somos quando estamos longe da Casa do Pai? Que Bíblia as pessoas leem através de nossas vidas? Que Jesus praticamos longe dos púlpitos e altares? Quais são as canções que ouvimos e cantamos quando não estamos na igreja? qual é o nosso testemunho de vida no mundo lá fora?

Aprenda mais da Palavra de Deus e jamais seja enganado(a) por homens e mulheres que não tem compromisso com Deus. Não se deixe enganar, aquele ou aquela que não busca ter uma vida no altar, jamais alcançara o galardão de vitória. Não perca sua vida eterna por minutos de prazer. E não fique de fora, bora rumo a eternidade.

Ajude a salvar o planeta, acorda Brasil!
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Haleluias!
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri