sexta-feira, 10 de março de 2017

TUDO É PERMITIDO, MAS NÃO DEIXAREI QUE NADA ME DOMINE

"Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora" (1 João 2:15-18).

A Bíblia nos ensina "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine (1 Coríntios 6:12). Deus aconselhou a Caim, dizendo: Se você fizer o bem, não será aceito? Mas se não o fizer, saiba que o pecado o ameaça à porta; ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo" (Gênesis 4:7). Quando tomamos decisões erradas em nossa vida, colhemos frutos amargos e podres. E quando deixamos a porta dos fundos abertas, o canalha entra com tudo (satanás). Podemos ver alguns exemplos de descuido espiritual: Davi (1 Cronicas 21:1) Recenseamento do Povo; Davi (2 Samuel 11:2-5) Adultério, Assassinato e Mentira; Judas (João 13:2) Traiu Jesus. Ambos foram induzidos por satanás a cometerem erros que lhe custaram um alto preço.

"Não permitam que ninguém (os domine) que tenha prazer numa falsa humildade e na adoração de anjos os impeça de alcançar o prêmio. Tal pessoa conta detalhadamente suas visões, e sua mente carnal a torna orgulhosa. Trata-se de alguém que não está unido à Cabeça, a partir da qual todo o corpo, sustentado e unido por seus ligamentos e juntas, efetua o crescimento dado por Deus". (Colossenses 2:18-19).
 
DOMINADO PELA COBIÇA DOS OLHOS - Sansão desceu a Timna e viu ali uma mulher do povo filisteu. Quando voltou para casa, disse a seu pai e a sua mãe: "Vi uma mulher filistéia em Timna; consigam essa mulher para ser minha esposa". Seu pai e sua mãe lhe perguntaram: "Será que não há mulher entre os seus parentes ou entre todo o seu povo? Você tem que ir aos filisteus incircuncisos para conseguir esposa? " Sansão, porém, disse ao pai: "Consiga-a para mim. É ela que me agrada" (Jz 14:1-3). Certa vez Sansão foi a Gaza, viu ali uma prostituta, e passou a noite com ela (Jz 16:1). Depois dessas coisas, ele se apaixonou por uma mulher do vale de Soreque, chamada Dalila (Jz 16:4). COBIÇA – s.f .Desejo imoderado de possuir...
                             
DOMINADO PELO DINHEIRO - Estava sendo servido o jantar, e o diabo já havia induzido Judas Iscariotes, filho de Simão, a trair Jesus (João 13:2). Então, um dos Doze, chamado Judas Iscariotes, dirigiu-se aos chefes dos sacerdotes e lhes perguntou: "O que me darão se eu o entregar a vocês? " E eles lhe fixaram o preço: trinta moedas de prata. Desse momento em diante Judas passou a procurar uma oportunidade para entregá-lo (Mateus 26:14-16). Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume. Mas um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, que mais tarde iria traí-lo, fez uma objeção: "Por que este perfume não foi vendido, e o dinheiro dado aos pobres? Seriam trezentos denários". Ele não falou isso por se interessar pelos pobres, mas porque era ladrão; sendo responsável pela bolsa de dinheiro, costumava tirar o que nela era colocado (João 12:3-6). MATERIALISMO - materialismo sm (material+ismo) - Tendência para tudo que é material, vulgar, grosseiro. M. dialético: teoria marxista segundo a qual as transformações da matéria determinam as transformações das idéias e que, por isso, a matéria tem prioridade não só no tempo, mas também na importância lógica sobre o espírito. M. histórico, Sociol: doutrina sociofilosófica que considera as formas de produção econômica como os únicos fatores realmente determinantes do desenvolvimento histórico social. AMANTE DO DINHEIRO.

DOMINADO PELA INVEJA - Enquanto dançavam, as mulheres cantavam: "Saul matou milhares, e Davi, dezenas de milhares". Saul ficou muito irritado, com esse refrão e, aborrecido disse: "Atribuíram a Davi dezenas de milhares, mas a mim apenas milhares. O que mais lhe falta senão o reino? " Daí em diante Saul olhava com inveja para Davi. No dia seguinte, um espírito maligno mandado por Deus apoderou-se de Saul e ele entrou em transe profético em sua casa, enquanto Davi tocava harpa, como costumava fazer. Saul estava com uma lança na mão e a atirou, dizendo: "Encravarei Davi na parede". Mas Davi desviou-se duas vezes (1 Samuel 18:7-11). INVEJA - s.f. Sentimento de cobiça à vista da felicidade, da superioridade de outrem: ter inveja de alguém.

DOMINADO PELA VAIDADE - Naquele dia Hamã saiu alegre e contente. Mas, ficou furioso quando viu que Mardoqueu, que estava junto à porta do palácio real, não se levantou nem mostrou respeito em sua presença (Ester 5:9). Quando Hamã viu que Mardoqueu não se curvava nem se prostrava, ficou muito irado (Ester 3:5). Entrando Hamã, o rei lhe perguntou: "O que se deve fazer ao homem que o rei tem o prazer de honrar? " E Hamã pensou consigo: "A quem o rei teria prazer de honrar, senão a mim?" (Ester 6:6). VAIDADE - s.f. Desejo imoderado de chamar atenção, ou de receber elogios: gasta bilhões por mera vaidade. Idéia exageradamente positiva que alguém faz de si próprio; presunção, fatuidade, gabo: não teria a vaidade de intitular-se sábio. Ostentação, vanglória.

Quando nós falamos sobre estar dominado, ter o domínio o dicionário nos ensina que: domínio (do-mí-nio) s. m. Capacidade de dominar; preponderância: adquirir o domínio de uma situação econômica./ Poder de controlar. Domínio do ar, do mar, superioridade militar aérea ou naval, adquirida sobre o adversário em determinada área. Domínio de si, controle das próprias emoções. Dir. Propriedade de bens imobiliários. Território extenso pertencente a um senhorio. Possessões de um Estado. Espaço ocupado. Domínio comum, direito de propriedade atribuído a qualquer pessoa. Domínio público, direito de propriedade do Estado.

Mediante ao que você aprendeu no dicionário, você diria que quem domina você hoje? Você tem o controle sobre suas emoções, ou sua emoções controlam você? Você tem o domínio sobre sua vida, ou você é dominado por alguém ou por algum vicio? QUEM DOMINA VOCÊ?

Vimos acima quatro história de homens que se tornaram completamente controlado por suas fraquezas, eles não conseguiram dominar o próprio EU que passou a habitar o coração deles. Alguns gostam de falar: "Ah! isso é doença", "Ah! coitadinho(a) ele(a) ficou assim porque foi rejeitado, excluíram ele(a) do grupo"; "Ah! a vida foi cruel com ele(a)".

Não tem nada de doença, rejeição, crueldade, tudo que acontece na minha e na sua vida, tem haver com DECISÃO. 

Sansão foi um homem escolhido por Deus para ser o libertador de Israel, sua mão era estéril, e um anjo do Senhor veio ao seu encontro lhe trazendo essa revelação e essa benção relacionada a Sansão (Jz 13:3-5). Porém esse homem notável, decidiu como vimos acima ser um mulherengo em potencial. Ele não podia ver um rabo de saia, que logo a sua necessidade fisiológica como muitos gostam de argumentar aflorava e o pecado o dominava, ele era um Satiríase (Busque esse tema em Pesquisar no Blog). 

Ai vemos a história de Judas Iscariotes, um homem inteligente, mas não sábio, doutorado em ciências contábeis, Apóstolo escolhido por Jesus, mas dominado pelo dinheiro. O dinheiro falava mais alto que a sua fé. As moedas de prata, falaram mais alto que os ensinamentos de Jesus. Ele poderia ter sido um grande administrador na sua época;  ajudando os pobres, fazendo grandes planejamentos para os sacerdotes, mestres da lei, e para o seu próprio povo. Mas ele decidiu que o dinheiro era mais importante do que qualquer outra coisa em sua vida. Podemos dizer pela fé, que no caso dele, ele deveria ser um homem pregador dessa frase: "Melhor ser um rico infeliz, do que um pobre feliz". Ele decidiu amar o dinheiro. 

Depois vemos SAUL, homem ungido por Deus, como vemos em 1 Samuel 10:1. Porém quando Golias afronta todo o seu reino, o mesmo se acovarda, seus soldados o imitam,  e quando surge Davi, destemido, ousado, com a autoridade do Senhor enfrenta o gigante e o derrota, Saul fica completamente consumido pela inveja, por causa de um hino cantado aos seus ouvidos. Ele decidiu ter inveja de Davi. Mas ele não quis pagar o preço que Davi pagou para ouvir o Hino da Vitória. 

E por ultimo vimos Hamã, descendente de Agague, ocupava o cargo acima de todos os oficiais que se curvavam diante dele. Homem vaidoso, gostava de ser bajulado, curtia toda aquela adoração ao seu redor, mas quando viu um homem temente a Deus, que não se curvava a seu bel-prazer, ficou nervosinho, porque ele queria atenção para ele e não para Deus. Todos tomaram a decisão de serem controlados por suas fraquezas, todos se permitiram serem dominados pelo mal. A Quem você dará ouvidos?

Amigo(a) leitor(a), precisamos apenas de uma decisão: Respondeu Jesus: "Ainda que eu mesmo testemunhe em meu favor, o meu testemunho é válido, pois sei de onde vim e para onde vou. Mas vocês não sabem de onde vim nem para onde vou. Vocês julgam por padrões humanos; eu não julgo ninguém. Mesmo que eu julgue, as minhas decisões são verdadeiras, porque não estou sozinho. Eu estou com o Pai, que me enviou" (João 8:14-16). 

Jesus nos dá essa resposta com muita simplicidade. Você precisa saber primeiramente, de onde você veio e para onde você está indo. Jesus deixa claro aqui, que precisamos ter uma vida com propósito. Ele mais do que ninguém sabia qual era o Dele. E depois Ele nos ensina que precisamos ter "Decisões Verdadeiras". Saul é culpado acima pela inveja e por Hamã, sabe porque, Hamã era descendente de Agague, Rei que Deus através de Samuel, mandou Saul aniquilar toda sua parentela, todo o seu reino, e Saul simplesmente não obedeceu, e isso lhe custou sua vida vida espiritual, teve o Espirito de Deus tirado pelo Altíssimo  perdeu o Reino, e perdeu a vida. 

A Bíblia diz em Salmo 42:7: "Um abismo chama outro abismo...". Talvez se Saul tivesse sido submisso a Deus, através da liderança de Samuel, nada de ruim teria acontecido com ele, Hamã talvez teria um coração melhor, pelo exemplo seguido na família. Porém a desobediência trouxe sequelas para outra geração. Tudo é uma questão de decisão. 

Obedecer, ser submisso é uma decisão e não opção. Você pode optar, ser dominado por Deus, ou se deixar levar pelas fraquezas do mundo, é uma decisão que só você pode tomar. O livre arbítrio se dá quando o usamos para adorar a Deus, caso contrário é balela pra decidir pecar, afrontar, lutar contra o que o Senhor quer pra minha e pra sua vida. Meu amigo(a) é simples, é preciso obedecer. Davi quando decidiu honrar o nome de Deus ele disse algumas palavras que nos encorajam a imitar: "Dirige os meus passos, conforme a tua palavra; não permitas que nenhum pecado me domine (Salmos 119:133). Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem! Então serei íntegro, inocente de grande transgressão (Salmos 19:13). Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença" (Salmos 105:4).

A Bíblia não é uma metralhadora usada para trazer peso na sua vida, é uma espada que mesmo na exortação, Ela traz paz. Se isso não está acontecendo ou você está em pecadoe precisa se consertar com Deus, ou é porque não é a voz de Deus como você viu na imagem acima. Satanás conhece a Bíblia mais do que nós, e não poupará ninguém de seus ataques malignos. Jesus repreendeu Pedro, com essa frase: "Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens" (Mateus 16:23). E esse foi o homem que mais perto de Jesus ficou e depois, quando acordou, se arrependeu e na sua primeira pregação Deus salvou cerca de 3.000 pessoas.

Se a vida que você está levando mesmo dentro da igreja, está te deixando pesado, sem forças, desanimado, completamente incrédulo, arrependa-se, mude, faça como Pedro, busque uma profundidade com Jesus, busque uma intimidade com Deus. 

Melhor é a vista dos olhos do que o vaguear da cobiça; também isto é vaidade e aflição de espírito (Eclesiastes 6:9). Tome posse, amado(a) e não permita que nada e nem ninguém domine você, somente Deus. 

Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal. A inveja e a hipocrisia são um câncer. Jesus é a cura. Ajude a salvar o planeta, não deixe se dominar por nada e nem por ninguém. Mas seja dominado pela adoração a Deus.
Família é tudo.
Bíblia é vida. Evangelista Marcelo Raineri.

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA JAILSON E NOELLE

FAMILIA JAILSON E NOELLE
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus abençoe ricamente a vida de vocês. Que uma chuva de bençãos não pare de cair sobre a familia que vocês irão formar. E que o nome de Deus seja sempre glorificado pelo testemunho de vocês.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LIDIO E CELI

FAMILIA LIDIO E CELI
Uma familia feliz. É o que vemos nesta foto. Que alegria meu irmão sentir a sua felicidade. Lembro dos tempos de oração, os bate-papo na sua casa. E na época que eram apenas voce e a Celi. Deus é incrivel e hoje vemos esta incrivel familia. Um forte abraço meu irmão.

FAMILIA FABIO TAVARES E LILIAN

FAMILIA FABIO TAVARES E LILIAN
Tenho certeza que Deus se alegra e muito cada vez que Ele usa os vossos lábios e vossas cordas vocais para proclamarem todo louvor e adoração a qual somente Deus é digno de receber. Vocês são levitas do Senhor numa época onde muitos já perderam a fé. Mas Deus através do louvor, tem restaurado vidas e transformado relacionamentos, e vocês tem sido agentes de Deus usado para o bem daqueles que ouvem vocês. Obrigado amados irmãos. Que Deus continue abençoando e derrando sobre vocês toda a unção do Espirito para continuarem a frente deste Ministério.

FAMILIA ANTONIO E ELI

FAMILIA ANTONIO E ELI
Meus queridos irmãos em Cristo. Que Deus continue fazendo prosperar o casamento de vocês. E que Ele atue em vossas adversidades sempre. Um grande abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.