domingo, 19 de março de 2017

CRÔNICAS DE MARCELO RAINERI


"Existem pessoas que por fora são cheias de si, mas por suas ações e por suas atitudes mostram o vazio em que vivem. A questão não é a religião que você serve, e sim a maneira como você a vive. Porque quando Deus te inspira, ninguém te declina". 

"A decepção só mata a fé daqueles que entraram numa igreja por interesses pessoais ou num propósito sem Jesus. A vida pode até ter seus mistérios, mas o caminho para salvação é único, Jesus". 

"O maior desafio do ser humano hoje em dia não é lutar para viver dias felizes e desfrutar de coisas boas. Mas sim se colocar no lugar do próximo, sentir a sua dor, compreender o seu vazio e ser um canal de bênção na vida dele". 

"O evangelho hoje em dia tem sido pregado de forma medíocre, manto daqui, mistério de lá, vitória aqui, bênção lá; o povo se prepara para cantar o hino da vitória, mas aí no meio do caminho o deserto acontece. E os corações sem preparo para tal situação, perecem, condenam seus pastores, colocam Deus na parede, por quê? por quê? E abandonam a igreja. Porque eles acreditavam que era só vitória, só bênção".
 
"Quando tratamos a igreja do Senhor simplesmente como um imóvel na terra, fazemos dela um movimento atrofiado, onde o inferno não tem respeito, o evangelho não existe, a renúncia não é feita, a cruz não faz sentido, o caminho está perdido, a libertação se torna um peso, e a salvação não acontece. Neste caso não há ligação nos céus e o prêmio de alcançarmos a mansão celestial não sairá do plano terreno".

"A maior insanidade do ser humano é acreditar em meias palavras, julgar apenas parte da história e decretar uma sentença de morte sem ouvir o acusado. Homens e mulheres que gostam de ouvir a mentira, permitem que ela o envolva, cria-se expectativas, ilude, te faz acreditar numa falsa verdade, destrói vidas, famílias, mas só engana mesmo e só corrompe mesmo aqueles ou aquelas que não suportam a verdade. 

"A vida pode ser uma incógnita para o homem, mas para Deus ela tem início e fim. E acreditar numa falsa verdade é opção sua; viver a realidade de Deus e a sua verdade é uma decisão minha".

Evangelho sem renúncia, não é evangelho; Evangelho sem santidade, não é evangelho; Evangelho que não confronta o pecado, não é evangelho; Evangelho que não denúncia o pecado, não é evangelho; Evangelho que tolera o pecado, não é evangelho. Maranata!!!
"A maior tristeza de Deus é olhar para aqueles que se dizem seus filhos vivendo um cristianismo sem Cristo; um Evangelho sem cruz; um perdão sem arrependimento; e uma vida inteira na igreja sem conhecer a Deus" (Autor desconhecido).

"Quando você é cúmplice de um pecado, você se torna tão pecador, quanto aquele que está pecando". 


"Muitos acreditam na mentira, e depois ficam se lamentando e chorando por causa da verdade. Mas não tem a humildade de reconhecer o seu erro e liberar perdão". Maranata!


Cuidado com o coveiro! Aquele servo mau que acredita na sua santidade, mesmo debaixo de uma vida de mentiras e falsidades, no seu íntimo abriga um vazio cheio de tristezas, dor, sofrimento, e um peso eterno. “Só o perdão misturado com arrependimento pode curá-lo”.

Homens e mulheres que são disciplinados e dedicados à um ideal vazio, conquistam pessoas vazias, que de lamento em lamento, de acusação em acusação, de abismo em abismo, sempre querem atribuir culpa à alguém pela sua fraqueza e pela sua incompetência espiritual".

"A manutenção da mentira é pior que a mentira em si. Pois para manter uma moral que você nunca teve, você terá que vive-la intensamente. Uma mentira atrás da outra a caminho do inferno".

"Quando o coração de uma pessoa está cauterizado as trevas parece luz e o pecado tem aparência de santidade. Pena que essa insanidade não te dá o passaporte para os céus".

"O ser humano hipócrita não quer renunciar ao pecado, não quer buscar ter uma vida diária de pureza e santidade, mas insiste em querer colher os frutos da retidão e querer ser honrado como um soldado que combate o bom combate. Diferentemente de Eutico, esse sono profundo lhe dará direito a uma queda da janela que o levará a morte, mas jamais alcançará o abraço da ressurreição".

"Queremos uma garantia de salvação através da falsidade e um lugar aos céus através da hipocrisia. Mas nossas ações e nossas atitudes além de mostrar o Deus que servimos, nos dá uma única garantia, as profundezas de um eterno abismo".

"A ironia da vida é querer colher fruto onde você nunca plantou; querer respeito de quem você nunca respeitou; querer ser honrado por quem você nunca honrou e querer ser amado por quem você nunca amou". Pessoas falam muito e agem pouco!!!

“O mundo está entrando nas igrejas sentando no primeiro banco como se tudo fosse absolutamente normal. E tem liderança querendo separa-lo para servir de obreiro na casa do Senhor". Maranata!

"Muitas vezes me vi assim como Paulo, maltratado, abatido, perseguido, mas sempre com esse coração de Paulo, bajulação nem pensar, puxar o saco esquece. Aprender para ensinar, sempre; corrigir por motivos impuros jamais; ministrar a palavra com intenção de enganar o povo, ou por ganância, nunca; buscar aprovação de homens, reconhecimento humano, tá de brincadeira, a meta sempre foi e será agradar a Deus não importam as circunstâncias. Coveiros tem de monte querendo enterrar a sua fé, o seu ministério e a sua família, mas a mão Deus é maior que qualquer adversidade. E diante das anomalias da vida continuamos glorificando e exaltando o nome de Deus". 

Se for pra cair, assim como Estevão, cairei de joelhos e apedrejado, mas vendo os céus abertos, Jesus em pé ao lado de Deus, clamando pelo perdão do povo e pregando a verdade de Deus.


Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal.
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri