domingo, 7 de maio de 2023

FAXINA!?! JOGAR O QUE FORA ???

"Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade (Mateus 7:19-23 Bíblia JFA Offline).

Vivemos numa época onde as pessoas querem ser reconhecidas; querem estar em evidência; querem ser manchetes nas redes sociais; querem lugar de destaque nas tribunas das igrejas; querem lugar de destaque em festividades; correm atrás do reconhecimento humano. Mas poucos buscam a face do Leão da Tribo de Judá. Poucos, mas muito poucos, buscam o reconhecimento do Mestre Jesus.

Que geração é essa? Qual vaidade é essa? Que falta de Bíblia é essa?

Jesus nos reconhece por nossos frutos e não por aquilo que aparentamos ser. Nossos frutos determinam o nosso reconhecimento perante o mestre Jesus. Nossos frutos é que vão garantir a nossa salvação. Nossos frutos estabelecem o sucesso do nosso casamento. Nossos frutos garantem a boa educação de nossos filhos. Nossos frutos determinam a nossa vitória com Deus.

Jesus deixa claro que não importa o quanto você fala em línguas, o quanto você profetiza, sapateia, pula, não importa quantos milagres estão debaixo do seu ministério, não importa se você vai a igreja de segunda a segunda, não importa se você ora e os demônios batem em retirada, não importa se você ora e pessoas são curadas, o que importa são os frutos. Tudo isso é ótimo, maravilhoso pode até fazer parte da nossa vida com Deus. Mas se não frutificarmos para Deus, o máximo que vamos alcançar é o reconhecimento de homens, e a frase do próprio Jesus dizendo: “Não vos conheço, apartem-vos de mim, vocês que praticam iniqüidades”.

Josué nos ensina algo interessante e necessário lá atrás, para sermos uma arvore frutífera. Ele diz: "Agora temam o Senhor e sirvam-no com integridade e fidelidade. Joguem fora os deuses que os seus antepassados adoraram além do Eufrates e no Egito, e sirvam ao Senhor. Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor" (Josué 24:14,15). Disse Josué: "Agora, então, joguem fora os deuses estrangeiros que estão com vocês e voltem-se de coração para o Senhor, o Deus de Israel" (Josué 24:23).

O que você precisa jogar fora da sua vida, para que a sua arvore frutifique para Deus? Porque quando sua arvore não frutifica pra Deus, os frutos do Espírito se esvaem e as obras da carne surgem com uma força sete vezes maior do que no inicio da nossa caminhada cristã. Faça uma reflexão. Pense nesses deuses estranhos que podem estar atrapalhando a sua vida com Deus? O seu louvor a sua adoração? O que você precisa jogar fora para que sua adoração toque o trono do Senhor? O que você precisa jogar fora para garantir a sua salvação? O que Você precisa jogar fora pra frutificar pra Deus?

A desobediência a seu pai, a sua mãe?
A falta de temor a Deus? Sua rebeldia?
O cigarro? A cocaína? A maconha? As drogas?
A Cobiça dos olhos, o materialismo, as necessidades desta vida?
A imoralidade sexual? O adultério? A traição? 
A mulher imoral, o homem imoral?
A falsidade, a hipocrisia, a fofoca, a mentira, a calúnia?
A ira, a raiva, o ódio, o rancor, a mágoa?
A inveja, o racismo, a discriminação?
A prática de roubo, de furto?
As obras de macumbaria, feitiçaria, encantamento, magia?
O orgulho, a soberba, a liberação de perdão?
A novela, a televisão, a divisão familiar, as brigas?
O desprezo pela Bíblia, pela oração, pelo jejum?
A falta de amor pelo próximo, pelo seu irmão ou irmã na fé?
O vicio na redes sociais?

Eu não sei o que você precisa jogar fora para estar mais perto de Deus. Apenas faça. Tome essa decisão. Lave suas vestes. Frutifique pra Deus. Não permita que nada e nem ninguém te impeça de dar frutos para Deus.

A Bíblia diz: "Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de nós um incrédulo que endureça o seu coração, a ponto de se afastar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós deixe-se endurecer pelo engano do pecado" (Hebreus 3:12-13).

Então o grande dia é Hoje. Hoje é o dia da faxina Espiritual. É hoje o dia de varrer a alma. É hoje o dia do arrependimento. É hoje o dia do perdão; é hoje o dia de jogar tudo o que atrapalha sua adoração fora; hoje é o dia de frutificar pra Deus. É hoje...

Não endureça o seu coração. Busque o reconhecimento de Deus. Se você quer ser um ramo frutífero pra Deus, faça a limpa na sua alma hoje. Reflita nas coisas que talvez você precisa jogar fora hoje. Crie uma convicção no seu coração de que precisamos dar frutos pra Deus, frutos que mostrem o nosso arrependimento e nosso temor ao Altíssimo.

Seja uma arvore de bons frutos. Ah, Eu já sou! Glórias a Deus. Esse estudo não serve pra você. Se você não tem nada pra jogar fora, ignore tudo acima. E por favor, nos avise para intercedermos junto a Mestre Jesus para que você seja arrebatado, ou transladado assim como foi com Enoque, por andar com Deus. Haleluias!


Contra a Bíblia não existem argumentos!
Projeto AQUILA, Família é Tudo, Bíblia é Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri