terça-feira, 18 de julho de 2017

VIVER E VIVER EM ABUNDÂNCIA

Ora uma dentre as mulheres dos filhos dos profetas clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao Senhor. Agora acaba de chegar o credor para levar-me os meus dois filhos para serem escravos. 2. Perguntou-lhe , te hei de fazer? Dize-me o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. 3. Disse-lhe ele: Vai, pede emprestadas vasilhas a todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas. 4. Depois entra, e fecha a porta sobre ti e sobre teus filhos; deita azeite em todas essas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia. 5. Então ela se apartou dele. Depois, fechada a porta sobre si e sobre seus filhos, estes lhe chegavam as vasilhas, e ela as enchia. 6. Cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Chega-me ainda uma vasilha. Mas ele respondeu: Não há mais vasilha nenhuma. Então o azeite parou. 7. Veio ela, pois, e o fez saber ao homem de Deus. Disse-lhe ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto (2 Reis 4:1-7).

A ESCOLHA E O TEMOR AO SENHOR (V.1)

Saber escolher - união da filha de profeta, com um homem temente a Deus; Num relacionamento, precisamos buscar alguém que pelo menos, professe a mesma fé que a nossa; caso contrário, você começa um relacionamento com prazo de validade; procure olha como seu ou sua futura pretendente trata o pai e mãe dele(a); verifique a questão dos estudos, concluiu, não concluiu, pretende fazer faculdade ou não; quais são os objetivos, os projetos e os planejamentos para uma vida futura; porque são realidades que podem te ajudar a não sofrer lá na frente...

O marido era temente ao Senhor. Como falamos acima, procure buscar alguém que professe a mesma fé que você. Hoje em dia as pessoas estão perdendo o temor a Deus. O ser humano está se desumanizando. Como a Bíblia bem profetizou, o amor de muitos tem esfriado. O respeito, a submissão, a reverência ao Senhor tem sido tratada com desdém. A falta de conhecimento, a falta de Bíblia tem consumido a fé de muitos; e o suicídio Espiritual nunca alcançou números tão expressivos.

Mas esse marido por ser temente ao Senhor, deixou uma herança maior que qualquer quantia em dinheiro. Ele tinha a seu favor uma cobertura Espiritual que se fez presente na vida da sua esposa. O marido era homem de Deus, mas nao era perfeito! Pelo que a Palavra diz, ele não tinha habilidades com as finanças. E aí ficou uma brecha a ser resolvida pela esposa. O que fazer agora diante desta situação?

COMUNHÃO COM O PRÓXIMO E FAMÍLIA É TUDO (V.2-5)

Comunhão faz a diferença em qualquer lugar. Sem humildade ninguém verá a Deus. Se esta mulher não tivesse uma excelente conduta no seu bairro, com os seus vizinhos, o milagre não teria acontecido. Ela não iria conseguir vasilhas para que o azeite fosse derramado.

Como anda sua conduta no  bairro onde você mora? no seu trabalho? aonde quer que Deus coloque a planta dos seus pés?

Família é tudo. Quando Elizeu pede para se fecharem em casa (4); ele nos deixa claro que o milagre era de dentro para fora; era um compromisso dá família com Deus. O milagre está dentro da tua casa; você vai contar o seu milagre; não vai ser o milagre do vizinho dá esquerda, o milagre do vizinho dá direita, será o seu milagre; Deus quer abençoar a tua família.

O inimigo sempre vai fzr de tudo para destruir a tua prole; porque sem descendência não tem continuidade do seu trabalho. Sem os filhos não existe família; sem família não existe o projeto de Deus; sem o projeto de Deus não existe a igreja. E se o diabo destrói a família ele destrói a igreja.

O DERRAMAR DO AZEITE (V.6)

Elizeu faz um pedido, ele precisa de vasilhas vazias. Trazendo isso pra nós, para que possamos receber o azeite em nossas vidas, precisamos nos esvaziar. Pra falarmos eis-me aqui Senhor! Temos que andar com a nossa vida no altar. Precisamos nos santificar na verdade dia após dia. E aí sim vamos sentir a glória de Deus. As botijas, os vasos e as vasilhas estão nas mãos do oleiro. Ele vai tratar cada um e vai fazer um vaso novo.

Aí você está preparado(a) e Deus nessa palavra profética, diz pra ti se fechar com a tua família dentro da tua casa. E quando você juntamente com a tua família estiverem orando o azeite vai descer, e enquanto a tua família não estiver transbordando no Espírito Santo de Deus, ele não vai parar de encher a tua botija. Batismos com Espírito Santo vão acontecer, línguas repartidas de fogo vão acontecer, curas, sinais e maravilhas vão acontecer, libertações vão acontecer, o milagre de Deus na sua vida vai acontecer. Deus vai derramar azeite em abundância na tua vida.

VIDA EM ABUNDÂNCIA (V.7)

O que eu vejo mais lindo em Deus, que quando vc pensa que terminou ele manda porção dobrada. Elizeu diz: "Vai paga toda tua dívida é você e teu filho vivam com o resto". O milagre já tinha acontecido, mas Deus sempre tem mais. Te prepara que porção dobrada será lançada sobre a sua vida. O inimigo tentou envergonhar o nome de Deus; tentou afrontar; tentou destruir a família dá viúva; mas lembre-se: "QUANDO DEUS LEVANTA, NINGUÉM DERRUBA; QUANDO DEUS EXALTA NINGUÉM ABATE; QUANDO DEUS FAZ ALGUÉM CONHECIDO, NINGUÉM ESCONDE".

Receba o azeite do Senhor na sua vida em nome de Jesus. Jesus é bom, o diabo é envergonha, derrotado, não presta e o resto é Baal; A inveja é um câncer e a hipocrisia é uma farsa, mas Jesus ainda é a cura. Quando a visão é de Deus a base é Bíblica.

Não deixe nada pra depois, talvez amanhã não de mais tempo.
Projeto Família é tudo.
Bíblia é tudo.
Deus é bom o tempo todo.
Todo tempo Deus é bom.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri