quarta-feira, 12 de julho de 2017

O ESPÍRITO DE ELI E A CADEIRA QUEBRADA

Bom dia! Graça e paz. Pão quentinho do Céu!

Enquanto ela (Ana) continuava a orar diante do Senhor, Eli observava sua boca. 13 - Como Ana orava silenciosamente, seus lábios se mexiam mas não se ouvia sua voz. Então Eli pensou que ela estivesse embriagada 14 - e lhe disse: "Até quando você continuará embriagada? Abandone o vinho! " 15 - Ana respondeu: "Não se trata disso, meu senhor. Sou uma mulher muito angustiada. Não bebi vinho nem bebida fermentada; eu estava derramando minha alma diante do Senhor. 16 - Não julgues tua serva uma mulher vadia; estou orando aqui até agora por causa de minha grande angústia e tristeza". 17 - Eli respondeu: "Vá em paz, e que o Deus de Israel lhe conceda o que você pediu" (1 Samuel 1:12-17).

Estamos passando novamente por um dos piores momentos da igreja neste século vigente. E a causa de toda essa apostasia está em grandes homens que se dizem líderes e se julgam como tal, mas estão com a mesma visão de Eli. Estão completamente cegos espiritualmente falando. Por estarem vivendo de forma carnal, possuem uma visão carnal. Ana estava em plena comunhão com Deus, compromissada com seu propósito, sedenta pelas mãos de Deus. Mas na visão de Eli, ela estava blasfemando contra Deus, estava embriagada, completamente longe dos propósitos de Deus. Visão de um homem que era sacerdote, líder de uma geração. Que não amou os seus filhos, antes ungindo-os a Sacerdotes, permitiu que os mesmos roubassem as ofertas do povo e ainda tolerou que ele tivesse relações com as mulheres que ministravam no templo.

Hoje não vemos muita diferença daquela época. Homens e mulheres que não pregam a verdade com medo de perder a membresia da igreja. Toleram o pecado e ensinam heresias. Contrariam a palavra de Deus e focam mais no dinheiro, do que na salvação. Se preocupam mais com o material, do que com o Espiritual. Esquecem que os filhos de Eli perderam a vida, os filisteus tomaram a arca da Aliança e Eli já sem a menor visão recebeu como herança uma cadeira quebrada, que o levou a morte. Diferente de Samuel que teve problemas com a liderança dos filhos. Ficou chateado sim, mas o pecado deles ele não tolerou não. Perderam a liderança e deixaram de exercer suas funções. Mas, Samuel alcançou a graça de Deus por ter colocado a Palavra de Deus em prática.

HOMENS GERANDO PESO NA IGREJA

"Jesus respondeu: – Hipócritas! Como Isaías estava certo quando falou a respeito de vocês! Ele escreveu assim: “Deus disse: Este povo com a sua boca diz que me respeita, mas na verdade o seu coração está longe de mim. 7 A adoração deste povo é inútil, pois eles ensinam leis humanas como se fossem mandamentos de Deus. 8 E continuou: – Vocês abandonam o mandamento de Deus e obedecem a ensinamentos humanos. 9 E Jesus terminou, dizendo: – Vocês arranjam sempre um jeito de pôr de lado o mandamento de Deus, para seguir os seus próprios ensinamentos. 13 "Assim vocês desprezam a palavra de Deus, trocando-a por ensinamentos que passam de pais para filhos. E vocês fazem muitas outras coisas como esta" (Marcos 7:6-9, 13).

O que vê hoje em dia são homens e mulheres que honra m Deus apenas com os lábios, mas o coração está completamente longe de Deus. Pois suas ações e suas atitudes, evidenciam um evangelho sem cruz, sem renuncia, sem santidade, sem compromisso com a palavra de Deus. Dá rajada de língua estranha na igreja e em casa fala palavrão; sapateia e rodopia na vigília, mas se sensualiza até embaixo na festinha secular; dizem que amam o próximo e a membresia da igreja, mas não visitam ninguém voluntariamente; querem visitar e discipular via mecanismos tecnológicos; que evangelho é esse, que tipo de pastoreio é esse? Maranata!

Muita adoração hoje em dia não tem passado do teto; ensinamentos que não geram conversão; a transformação de vida não acontece; a salvação não sai do papel. Onde a Bíblia diz que devemos obedecer primeiro a Deus, do que aos homens ( Atos 5:29), muitos líderes tem invertido essa ordem. Ensinam a honrar primeiro aos homens, aos líderes e só depois a Deus. Interessante que na hora de pedir dízimos e ofertas a frase é: "pra manutenção dá casa do Senhor!" Mas quando a reunião não bate com o desejo e as vaidades do dirigente local as Falas que circulam o mundo são: "Eu sou o Pastor! A igreja é minha, eu decido como vai ser! Aqui funciona assim, se não estiver contente, as portas estão abertas", etc, etc. Manutenção da Casa do Senhor !?! Quanta hipocrisia.

O verdadeiro está voltando! O noivo está as portas! E ele vem buscar a sua igreja! E muitos com esse discurso terrorista, hipócrita, e antibíblico, terão que prestar contas das almas perdidas ao Noivo!

Não temem o Altíssimo; fazem apologia ao pecado; não amam o pecador, mas toleram o seu pecado. Seus ensinamentos vão de encontro ao querer e realizar do próprio umbigo, de acordo com o que acham que é certo, e de acordo com os seus desejos e suas vaidades! E dessa forma hipócrita e persuasiva, negligenciam o querer e o realizar de Deus e desprezam a sua Palavra.

Puxam a sardinha para seus próprios ensinamentos e interesses, e afirmam que é visão de Deus. Criam regras e formam opiniões que vão contra a Palavra de Deus. E selam essa diretriz num estatuto fraudulento dizendo que são profetas e que receberam essa revelação do próprio Deus Vivo. Hipócritas! Não sabem que quando se fazem amigos do mundo, se tornam inimigos de Deus (Tiago 4:4).

HOMENS GERANDO PESO NA MEMBRESIA DA IGREJA

"Então Jesus falou à multidão e aos seus discípulos. 2 Ele disse: – Os mestres da Lei e os fariseus têm autoridade para explicar a Lei de Moisés. 3 Por isso vocês devem obedecer e seguir tudo o que eles dizem. Porém não imitem as suas ações, pois eles não fazem o que ensinam. 4 Amarram fardos pesados e os põem nas costas dos outros, mas eles mesmos não os ajudam, nem ao menos com um dedo, a carregar esses fardos. 5 Tudo o que eles fazem é para serem vistos pelos outros" (Mateus 23:1-5a).

Uma maioria sem o menor temor a Deus, esfolam a membresia da igreja sem dó, se escondendo atrás por exemplo de Malaquias 3:10, no caso de Dízimos e ofertas. Sem conhecer a profundidade da escritura e pior ainda sem compreender o contexto da mesma. Sendo que os sacerdotes estavam roubando a Deus. Onde os líderes daquela geração estavam manipulando o dinheiro do Tabernáculo ao seu bel prazer e não a serviço do Rei e muito menos para membresia da igreja. Querem transferir o chamado e a responsabilidade da liderança da igreja para as ovelhas.

Hoje em dia, muitos líderes sejam de pequenas ou grandes igrejas, em seus sermões estão usando o nome de Deus como negócio lucrativo. Estão tratando a noiva do Senhor, como meretriz. Muitos não pagam as contas da igreja em dia, não fazem a manutenção do templo, usam o dinheiro da noiva para gastarem em suas vaidades, prazeres e deleites; usam para o seu próprio consumo. E por inúmeras vezes deixam a noiva sem vestimenta e sem os adornos necessários para um Culto excelente.

Por exemplo, não investem em bons microfones; pra que, os de karaokê tá bom; um bom som talvez, senão vai o que tem, pega o mais barato; uma acústica excelente para não incomodar os vizinhos, ah isso não tem necessidade. Os vizinhos que mudem, eles que devem se adequar a nós e não nós a eles; hipocritas! Querem valorizar os direitos, mas nos deveres ignoram a lei; e pior ainda não visam a salvação do vizinho, sendo que ele irá depor para toda a vizinhança contra a ignorância e falta de sabedoria dá igreja; senão conquistam os vizinhos, o que dirá de missões em busca de almas pra Jesus; uma quantia considerável de igrejas não se preocupam e não investem em retiros espirituais para jovens, solteiros, namorados, noivos, casados, os anciões, visando o fortalecimento da igreja; não buscam discipulado e não discipulam para o crescimento e amadurecimento da igreja.

Em alguns casos quando as contas pessoais não fecham, liberam o devorador sobre a Igreja. Amaldiçoam os próprios membros com o peso do gafanhoto. Não investem na manutenção do templo e nem no crescimento da membresia da igreja. Mas querem se beneficiar dos Dízimos e das ofertas de forma injusta e corrupta.

Pagam pregadores de fora, mas alegam que não tem dinheiro para investir numa escola de música, violão, teclado, aula de canto, ou até mesmo aula de teologia, para os membros da própria igreja que querem ofertar os seus talentos. Pagam pregadores de fora, mas muitas vezes alegam que não tem dinheiro para comprar uma cesta básica para um membro desempregado na igreja ou uma família carente.

Cobram a membresia abertamente nos púlpitos das igrejas, mas o balanço mensal da igreja, querem mostrar em oculto no porão do templo quando o fazem. Condenam a resistência que quer justiça, sem saber que eles mesmos já estão condenados pela corrupção e pelo peso derramado nos ombros dos filhos de Deus. Contador nem pensar! Querem o melhor de Deus, mas não são justos com Deus.

*Presbítero, Você é contra Dízimos e ofertas?* Não. Pelo contrário sou totalmente a favor. Pois quando a igreja é íntegra e honesta é nítido ver a membresia ofertando e dizimando com alegria e com prazer. Não por obrigação ou por medo imposto pelo peso de uma pregação. Agora sou contra a falta de organização, sou contra a falta de prestação de contas dada pelo contador dá igreja (quando tem), sou contra a falta de investimento nos membros da igreja, sou contra a igreja que se diz igreja mas não tem uma conta-corrente em banco algum, a mais de anos; sou contra corrupção evangelística. Sou Contra qualquer tipo de peso gerado na nave da igreja para manter as vaidades e os deleites de quem quer que seja. Contra tudo isso, sou contra.

Igreja saudável é igreja transparente; Igreja íntegra não tem medo de palavras; igreja honesta não tem medo das Leis impostas pelos homens; igreja correta cumpre com seus deveres em dia e respeita os direitos dos cidadãos, igreja justa o contador expõe o balanço mensal a toda membresia da igreja; uma igreja seria se preocupa com as normas estabelecidas pelo corpo de bombeiros e outros órgãos dentro desse quadro Eclesiastico; como segurança e adequação para os cadeirantes; sonorização e acústica do ambiente; etc. A igreja de Jesus recebe investimentos, doações em suas contas-correntes, e andam em dia com as coisas do Senhor. Uma igreja transparente e justa, cresce naquele que é a cabeça, Jesus. Quando os diáconos foram levantados em Atos 6 na Igreja primitiva, foi justamente para que a administração tivesse em dia, e a membresia tivesse total confiança e tranquilidade para avançar o Reino de Deus.

Quero aqui parabenizar o PR. Sérgio Naggao e a Igreja Filhos da Nova Aliança-Grajau e o Pr. Alexandre Ignácio e a Igreja Nova União-Poa, que exercem essa transferência no pastoreio dá Igreja. Parabéns. Isso faz toda uma diferença dentro e fora da igreja. Vocês não dão lugar a Hipocrisia, pois vivem o que pregam. São um exemplo como instituição filantrópica sem fins lucrativos (Igreja). Vocês possuem uma visão de Reino e não de tribo. Estão lutando e alcançando o galardão do Senhor.

HOMENS GERANDO HIPOCRISIA NO MEIO DO POVO DE DEUS

"Tudo é puro para os que são puros; mas nada é puro para os impuros e descrentes, pois a mente e a consciência deles estão sujas. Eles dizem que conhecem a Deus, mas o que eles fazem mostra que isso não é verdade. Estão cheios de ódio, são rebeldes e não são capazes de fazer nenhuma coisa boa." (Tito 1:15-16).

Evangelho que não transforma não é evangelho; Evangelho sem cruz não é evangelho; Evangelho sem renúncia não é evangelho; Evangelho sem Jesus não é evangelho. Evangelho sem Salvação não é Evangelho.

Jesus pra ser reconhecido no momento dá sua prisão, ele precisou de um código junto aos fariseus, que foi o beijo. Traído com um ato de amor. Porque ele era igual a todo mundo. Ele nunca quis destaque, jamais quis aparecer. Ele queria sim ver vidas transformadas, curadas, renovadas, ele gostava de milagre e ainda o faz.

Hoje vemos uma guerra de vaidades. As pessoas estão imitando os fariseus, a melhor roupa, o melhor perfume, os melhores lugares na tribuna, os melhores púlpitos! Muitos hoje estão andando como Naamã. Vestimentas impecáveis e caras por fora, mas cheios de lepra por dentro.

Os fariseus sabiam tudo de Bíblia, mas além de não darem Glórias a Deus, também não tinham a menor preocupação com as vidas que estavam sendo salvas. Se preocupavam mais com a vida de Jesus, porque ele está salvando, quem ele pensa que é para perdoar pecados, quem deu autoridade a ele para expulsar demônios, quem permitiu que ele fizesse essas coisas no sábado, por quê ele tem pregado aos sábados na sinagoga, por quê ele senta pra comer com as prostitutas e cobradores de impostos? Esses homens deveriam estar aproveitando ao máximo cada oportunidade ao lado de Jesus. Os milagres, os sinais e maravilhas, as curas, as libertações, os discipulados, as lágrimas diante das irmãs de Lázaro, a ressurreição, as festas. Mas eles escolheram apontar, acusar, blasfemar, humilhar, desprezar, mentir, e tbm escolheram ficar. Pois como a Bíblia afirma, pereceram sem a salvação. O ministério do dedo indicador nunca foi de Jesus. Vigia crente! As vezes você acredita que está salvo, mas seus lábios estão te levando para o inferno.

Um ministério que vive de reunião em reunião para resolver problemas na membresia da igreja, não cresce, pois nunca tem tempo para evangelizar, para discipular, para visitar os irmãos, visitar as pessoas carentes, visitar os enfermos, visitar os presídios, ministério que vive tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram não tem tempo pra salvação.

Muitas cadeiras estão se quebrando! A figueira está balançando, e Jesus esta voltando. Vamos acordar Igreja do Senhor! Haleluias!

Jesus é bom o diabo não presta e o resto é Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa, mas Jesus ainda é a cura. Quando a visão é de Deus, a base é Bíblica.

Acorda Brasil!
Ótimo dia!
EBENÉZER no Lar
Projeto Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.