quarta-feira, 20 de setembro de 2017

QUANDO O ACASO ACONTECE A LÓGICA DE DEUS PREVALECE


A lógica de Deus vai totalmente contra a compreensão humana. Ele faz o impossível acontecer. Ele contrária os pensamentos e o planejamento humano. E triunfa onde ninguém jamais triunfou. Ele faz o milagre acontecer. E onde decretaram a maldição, transborda a bênção, quando o acaso acontece...

JOSÉ (Gênesis 37 a 47) - de odiado, humilhado, desprezado, rejeitado, vendido pelos irmãos, escravo, encarcerado, se tornou o Governador do Egito.

ESTER (Ester 2 a 9) - de esquecida, sem família, criada pelo tio; devido ao orgulho e vaidade da Rainha Vasti, que jogou sua benção no lixo; ela se torna Rainha no lugar de Vasti. E muda a história de seu povo.

DAVI (1 Samuel 16 a 1 Samuel 30) - rejeitado pelo pai; menosprezado pelos irmãos; perseguido pela inveja do Rei; de Pastor de ovelhas, se torna o homem segundo o coração de Deus e Rei de Israel.

RAABE (Josué 6) - de prostituta, ela juntamente com toda a sua família, foram os unicos sobrevivente de Jericó; E tem seu nome escrito na genealogia de Jesus;

JACÓ (Gênesis 25) - de nome amaldiçoado; rejeitado pelo pai; perseguido pelo irmão; recebe a herança e autoridade do Pai e até hoje é lembrado quando falamos: Quando Abraão, Isaque e Jacó, sendo que a historia era pra ter sido contada como: Abraão, Isaque e Esaú, mas o ACASO ACONTECEU, e Deus mudou a história de Jacó, que se torna Israel. E através do pequeno José comeu o melhor da terra do Egito; 

MEFIBOSETE (2 Samuel 9) - neto de Rei, filho de príncipe, herdeiro do trono de Israel; após ter caído e ficado aleijado, perde simplesmente tudo; trono, titulo, honra, palácio, família, e vai parar em Lodebar, terra sem sonho, lugar esquecido, terra de leprosos e fracassados; Ele perdeu o chão, todos os seus sonhos lhe foram arrancados sem pergunta; sua vida lhe foi tomada em vida; ele passou de sucessor ao trono do Rei, a uma cidade esquecida, cujo o nome era Lo-debar. Mas Deus se fez presente na vida daquele que ele já tinha escolhido para vencer. Então o rei Davi mandou trazê-lo de Lo-Debar. Quando Mefibosete, filho de Jônatas e neto de Saul, compareceu diante do Rei, prostrou-se, rosto em terra. "Mefibosete? ", perguntou Davi. Ele respondeu: "Sim, sou teu servo". "Não tenha medo", disse-lhe Davi, "pois é certo que eu tratarei com bondade por causa de minha amizade com Jônatas, seu pai. E te restituirei todas as terras que pertenciam a seu avô Saul; e você comerá sempre na mesa do Rei" (2 Samuel 9:5-7).

Mefibosete já não tinha mais nenhuma esperança, nem mais um sonho se quer, e por um acaso, por uma lembrança do Rei, de um voto feito entre amigos, após anos terem se passado, a restituição acontece; quando Deus promove o acaso, nada e nem ninguém pode parar o seu poder. 

Mefibosete de esquecido e humilhado, passa ser presente, lembrado, prospero e retorna ao Palácio para comer todos os dias na mesa do Rei, na Casa do Rei.

Acredite, Deus ainda pode mudar a sua história e promover o acaso na sua vida. Vão te buscar em Lo-debar. E Você vai comer na mesa do Rei. E todos saberão que Deus é na sua vida.  Tome posse dessa palavra profética em nome de Jesus.

Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal. A inveja é um câncer, a hipocrisia uma farsa e a mentira uma fonte de destruição. Mas Jesus ainda é a cura. Se a visão é de Deus a base é Bíblica.

Seja a Bíblia que as pessoas vão ler lá fora.
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri