sexta-feira, 12 de maio de 2017

QUAL A DIFERENÇA ENTRE LOUVOR E ADORAÇÃO?

Bom dia! graça e paz do nosso Senhor Jesus. Tenha um dia repleto de realizações e alegrias em Deus. Receba essa palavra profética.

Muitos ainda fazem uma analogia errônea, dizendo que louvor é uma canção mais rapidinha; e que a adoração é uma canção de meditação, mais lenta. Graças a Deus, que isso não tem fundamento. Veja:

O que é LOUVOR - "Quando falamos do nosso amor por Deus".  Te Louvarei (Toque no Altar) - Te louvarei, não importa as circunstâncias, adorarei somente a ti...  

O que é ADORAÇÃO - "Quando falamos das qualidades de Deus". Deus é Fiel (Nani Azevedo) - Sim, Deus é fiel para cumprir toda palavra dita a mim, Deus é fiel, Deus é fiel... Independente de ritmo.

O primeiro vem de baixo para cima e o segundo de cima para baixo. No primeiro exemplo, estamos falando do nosso louvor a Deus, dizendo que o louvaremos; No segundo exemplo, estamos falando da nossa adoração a Deus: Sim, Deus é fiel para cumprir toda palavra dita a mim;

Qual o propósito dessa comparação? O que isso tem haver com o chamado de um levita, de um ministro de louvor, de um cantor gospel?

“Disse também o Senhor a Moisés: Eu mesmo escolho os levitas dentre os israelitas em lugar do primeiro filho de cada mulher israelita. Os levitas são meus...” (Números 3:12). Deus deixa claro que Ele é quem escolhe um ministro(a) de Louvor; É Ele quem determina quem será o seu canal de bênção entre o céu e a igreja; É Ele quem chama o(a) levita para servir no seu ministério.

O CHAMADO - Não somos nós quem escolhemos o Ministério de Louvor, Deus é quem nos escolhe para servirmos como Levitas em sua casa. Vemos em Levítico 8:1-6,12 O chamado de Arão e seus filhos para serem os Sacerdotes do Louvor na quela época. O mesmo vemos também em Deuteronômio 10:8 Quando Deus manda chamar a Tribo de Levi. Então pare com aquele papinho “eu quero, eu vou, eu sou musico por isso, eu, eu, eu...”, você só vai ser alguma coisa se Deus assim o quiser. Deus não está preocupado com a sua vocação, pois Ele capacita quem Ele quer, e quando Ele quer; Deus está atrás daqueles que tem o coração de servir a Ele sem barreiras, em Espírito e em Verdade.

DE ALMA LIMPA - Esse é um ponto onde muitos tropeçam. A palavra de Deus diz em 1 Tessalonicenses 4:3-5,7-8 “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados; abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus. Porque Deus não nos chamou para impureza, mas para a santidade. Porque aquele que rejeita essas coisas não está rejeitando o homem, mas a Deus, que lhes dá o seu Espírito Santo”. Há dois pontos envolvendo essa santificação de Deus:

SANTIFICAÇÃO DO CORPO - A purificação do corpo; Ser um homem de Deus na frente do louvor é ir além da renuncia que normalmente passamos a conhecer quando estudamos a Palavra de Deus, de negar a si mesmo por amor a Cristo; Porque neste caso, tem haver, com voluntariedade a Deus, é de livre e espontânea vontade. É entender por exemplo, que na vida de um ministro de Louvor não há mais espaço para bebidas alcoólicas, e nem um tipo de bebida fermentada, nem imoralidade sexual, orgias e libertinagens. 

Quando Deus chegou pra Arão e disse: “Você e seus filhos não devem beber vinho, nem outra bebida fermentada antes de entrar na tenda do encontro, se não vocês morrerão. É um decreto perpétuo para as suas gerações. Vocês tem que fazer separação entrego o santo e o profano, entre o puro e o impuro, e ensinar aos israelitas todos os decretos que o Senhor lhe deu por meio de Moisés” (Levítico 10:8-11). Deus quando disse essas palavras a Arão, o mesmo tinha acabado de perder Nadabe e Abiu, seu filhos, que trouxeram fogo profano pra frente do altar, e Deus os consumiu dentro do tabernáculo por tal blasfêmia (Levítico 10:1-2).

Decreto perpétuo, quando Deus diz essa palavra, isso estende-se até os dias de hoje, pois quer dizer eterno para todos os levitas. É triste ver mundo a fora, muitos ministros(a) de louvor, que sai no sabadão a noite ou sexta-feira, toma lá suas paradinhas, como diz os jovens hoje em dia, e depois vem para o culto, na frente do rebanho amado do Senhor, Ministrar o louvor como se fosse algo natural. 

Você entende o que quer dizer: “fazer a separação entre o santo e o profano? Ah, para com isso a Bíblia condena a embriaguez, uma cervejinha não faz mal pra ninguém. Pode até ser uma verdade pra você, mas não pra Deus. Ah, tem também aquele ministro(a) que acha que não precisa ser tão santo assim. Ah é muita santidade irmão. Como não falar da masturbação;  do namoro impuro; do adultério; da imoralidade sexual; Deus criou o casamento e não o ficar, nem o namoro impuro, nem o amigado com fé casado é; ser cristão já é sério, ser um levita, é dupla responsabilidade diante de Deus. Mas infelizmente há muitos levitas brincando de cantor e achando que tudo pode.

Fala sério! É verdade, é muita santidade, mas é um decreto de Deus, é uma exigência de Deus, estão fazendo do altar do Senhor uma troca de vaidades e de pecados e ainda acham que é só pedir um perdãozinho antes de começar o culto e está tudo certo. O perdão só vem com arrependimento. Se essa conduta é uma pratica constante, não está havendo arrependimento, e sim uma busca constante pelo pecado e não de santidade. 

Mas se você vai além como ministro(a) de louvor, como adorador, esses desejos morrem naturalmente em seu coração, pela dependencia da Palavra de Deus e pelo Espírito Santo. Os filhos de Eli em 1 Samuel 2: além de roubar os dízimos e ofertas, ainda tinham relações com as irmãs do tabernáculo, isso além de trazer maldição sobre o povo, sendo derrotados pelos seus inimigos, ainda os levou a morte. Cantar qualquer um canta, mas adorar vai além da compreensão humana. E para que o céu se abra, a santidade é uma virtude exigida por Deus.

SANTIDADE ESPIRITUAL - Não resistir ao Espírito (Atos 7:51) e sim obedece-lo; Não entristecer o Espírito (Efésios 4:30), não flertar com o pecado , não se permitir ser seduzido pelo pecado, não deixar que o pecado bata na porta dos fundos; Não apagar o Espírito (1 Tessalonicenses 5:19), Não se entregar ao pecado; não se desviar do caminho que o Senhor escolheu pra mim e pra você; 

A santidade espiritual é uma prática constante de oração, jejum, Bíblia diariamente, testemunho de vida e uma entrega constante a Deus. Uma vida no Altar, uma vida de exemplo. Como você como ministro de louvor, sai pro pagadão, batidão, ou forrozão, na night e depois no culto ainda acredita que Deus vai abrir o céu e pessoas serão libertas em meio ao louvor e à adoração que você acha que está ministrando? Deus é amor, mas também é justiça.

Não dá pra ministrar pra satanás no barzinho da esquina com musicas profanas e ministrar pra Deus no culto de Santa Ceia. A Palavra diz em 1 Coríntios 10:19-22 “Portanto, que estou eu querendo dizer? Será que o sacrifício oferecido a um ídolo é alguma coisa? Ou o ídolo é alguma coisa? Não! Quero dizer que o que os pagãos sacrificam é oferecido aos demônios e não a Deus, e não quero que vocês tenham comunhão com o demônios. Vocês não podem beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podem participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Porventura provocaremos o ciúme do Senhor? Somos mais fortes que Ele? 

Talvez até aqui você esteja pensando, que eu sou louco. Mas a resposta da escritura acima revela a vontade de Deus. A hipocrisia tem tomado conta de muitos. A explosão gospel tem  trazido homens e mulheres preocupados com o seu bem estar, com o lucro pessoal. Ouça o que Deus fala nas Escrituras e pratique. Seja um levita comprometido com Deus e não com o que desagrada o coração de Deus. Ouça tudo aquilo que edifica o nome de Deus e não aquilo que edifica a mesa dos escarnecedores. Quando você tomou posse do seu chamado, você também tomou posse das renuncias a serem feitas. Santidade é algo sério na vida de um levita. Temos que parar de brincar de ser crente!?!

QUANDO ESTOU APTO PARA MINISTRAR - Após ter recebido o chamado de Deus; ter entendido o sentido da santidade corporal e espiritual; Ai vem a ministração. Aqui precisamos entender a vontade de Deus para podermos estar ministrando o louvor e à adoração da forma que Deus quer. 

1) Santidade - Precisamos entender que não somos estrelas gospel num palco fazendo show. Somos o apoio do anjo da igreja, do mensageiro da palavra, do dirigente local da congregação (Números 18:2, Malaquias 2:7); A palavra nos ensina que primeiro há a necessidade da pureza, santificação para depois o levita ministrar o louvor (Números 8:20-22); 
2) Devemos ser exemplos também em nossos dízimos e ofertas (1 Cronicas 29:6-9); 
3) Convicção de que os levitas intercedem pelo povo em meio aos louvores e à adoração (Números 8:19); 
4) É preciso ter a convicção de que o louvor e adoração, geram cura, libertação e salvação (2 Crônicas 20:18-24, 1 Samuel 16:23, Atos 16:25);
Entendendo esses princípios básicos e esses conselhos de Deus, você estará preparado  ministrar o Louvor e adoração aonde quer que Deus coloque a planta de seus pés.

COMPROMETIMENTO COM DEUS - 1) SUBMISSÃO -  O comprometimento vem de um coração submisso a liderança de Deus e da igreja (Levítico 8:35-36); 
2) PRATICANTE DA PALAVRA - Se faz necessário ser um praticante da Palavra de Deus, ser dependente da Bíblia; obedecer as normas, estatutos, doutrinas, dogmas, liturgia do culto da igreja e/ou congregação que você decidiu fazer parte (1 Cronicas 23:28-32); 
3) ESTAR PRESENTE -  É dever dos levitas, estarem em todos os eventos da igreja, inclusive nos ensaios (1 Cronicas 23:28-32). As pessoas precisam entender que o levita se amolda ao ministério para qual ele(a) foi chamado(a) e não o ministério é que tem que se amoldar as necessidades do levita. O pupito não é um trampolim para a fama, estar na frente do rebanho de Deus é estar disposto a se humilhar cada dia mais diante de Deus conforme as suas diretrizes e não as nossas (Números 1:47-54, Números 3:7-8); 
4) RENUNCIA PRÓPRIA - O levita, ele se dispõe sempre à apoiar, ajudar, ele abandona seus próprios interesses em beneficio do povo, para que o nome de Deus seja glorificado (2 Crônicas 11:13-17); 
5) DEDICAÇÃO - O levita é dedicado a obra do Senhor; Ele busca sempre inovar para que o nome de Deus seja engrandecido; Compor, criar, buscar novos cânticos, para que a congregação exalte o nome do Senhor (Números 8:10-11). Um adorador se dedica a louvar e adorar ao Senhor e busca sempre a santidade na sua plenitude, para que Deus possa usar a vida dele para que seus fiéis sejam tocados, curados, libertos, e salvos, para a glória do nome de Deus.

CONCLUSÃO - Qualquer um pode até cantar, mas louvar e adorar ao Senhor, são para poucos que tenham a ousadia de obedecer a Palavra ministrada acima. Ser um adorador é a maior recompensa que muitos ainda não consegue entender e/ou aceitar. Adorar a Deus é um privilégio. Ser um canal de bênção por onde quer que Deus o envie, é uma das melhores formas de exaltar e engrandecer o nome de Deus. 

Os levitas são abençoados por Deus (Números 35:1-8); Os levitas pertencem a Deus (Números 3:5-7, 11). Adore ao Senhor com todo o seu coração, com toda as suas forças, com todo o seu entendimento, e com toda a sua alma. 

Lembre-se das Palavras do Senhor em Isaías 41:9-10 “Eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: Você é meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não tema, pois estou com você;não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”. 

Não deixe que acusações o tire da presença do Senhor. Não permita que murmurações causem divisões no ministério que Deus entregou nas suas mãos. Normalmente os que reclamam, os que murmuram, os que causam divisões, os críticos, os caluniadores, os negligentes na obra do Senhor, são o que não tem exemplos pra dar, e os que raramente fazem alguma coisa pra Deus, e vivem ausentes. E quando estão presentes querem sair na foto, e quando isso não acontece, a crise do Peter Pan, floresce. Triste! Maranata...

Que Deus, possa te-lo(a) tocado no intimo do seu ser através da sua Palavra. E possa te-lo(a) levado a uma profunda meditação do que você precisa mudar para adorar ainda mais ao Senhor. A nossa meta é engrandecer sempre o nome de Deus através da plenitude da sua Palavra. Que Ele continue nos inspirando com o seu Espírito Santo, para sempre estarmos com a nossa botija cheia de azeite, para que o balsamo recaia sobre a sua vida cicatrizando as feridas e trazendo um avivamento, um renovo espiritual nessa Caminhada com Jesus.

Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa. Se a visão é de Deus a base é Bíblica. 


Ajude a salvar o planeta, louve e adore somente ao Senhor.
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.