sexta-feira, 26 de maio de 2017

FAZENDO UMA FAXINA NO SEU CORAÇÃO

Disse Josué: “Agora, então, joguem fora os deuses estrangeiros que estão com vocês e voltem-se de coração para o SENHOR, o Deus de Israel”. 24 E o povo disse a Josué: “Serviremos ao SENHOR, o nosso Deus, e lhe obedeceremos” (Josué 24:23-24). 

Que a alegria do Senhor seja derramada sobre a sua vida. O texto acima nos faz refletir o quanto Deus é bom e misericordioso para conosco.

Porque no capitulo inteiro Ele nos faz lembrar de todos os seus grandes feito. Desde o Pai Abraão até este momento citado acima. E insiste com o povo a largarem a ingratidão e a voltarem para o Altíssimo. 

Mesmo diante de grandes milagres em nossas vidas, muitas vezes nos deixamos levar as vezes pela ilusão deste mundo ou pela corrupção do pecado. Precisamos refletir diariamente em tudo o que pode estar nos afastando de Deus. É necessário tomarmos decisões firmes  e continuas de nos arrepender dos nossos maus caminhos e continuarmos perseverando em nossa Caminhada com Jesus. 

Precisamos ser fortes e determinados diante do Egito. Temos que ter a convicção de que estátua de sal, nunca mais. Não podemos trocar nossa adoração por um prato de lentilha. Os manjares podem até serem convidativos, mas a nossa fé deve falar mais alto que qualquer outra coisa.

Rasgue o silêncio, abra o seu coração pra Deus. O que for preciso jogar fora, jogue! Dá um passo para trás, dobre a perna e enfie o pé no rabo do diabo. 

Jogue fora a preguiça; jogue fora o desanimo; jogue fora a falta de fé; jogue fora a decepção em algum relacionamento; jogue fora a decepção seja ela qual for; jogue fora a dor de uma perda; jogue fora a depressão; jogue fora as baladinhas que não edificam em nada o nome de Deus; jogue fora as biritas e toda bebida que te afasta da santidade ao Senhor; jogue fora a mentira, a fofoca, a calunia, a intriga e o falso testemunho; jogue fora as adversidades de qualquer sentimento; jogue fora toda preocupação desta vida; jogue fora o homossexualismo seja ativo ou passivo; jogue fora o adultério; jogue fora a cobiça; jogue fora a traição; jogue fora a hipocrisia; jogue fora a falta de perdão; jogue fora o ódio e a raiva; jogue fora a seus impulsos e desejos de ficar voltando ao passado; jogue fora, jogue fora, jogue fora... 

Não importa qual seja os deuses que estão tentando destruir a sua fé, a sua paz, o seu compromisso com Deus, JOGUE FORA! SÓ DEPENDE DE VOCÊ.

Siga as instruções da Palavra de Deus. Jogue fora tudo aquilo que está te impedindo de servir e adorar o nosso Deus; Jogue fora tudo aquilo que está te impedindo de ser feliz com Deus; Jogue fora tudo aquilo que está te impedindo de vencer; Jogue fora tudo aquilo que está te impedindo de ser grato a Deus.

Jesus é bom, o diabo não presta e o resto a Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia é uma farsa. Mas Jesus ainda é a cura. Quando a visão é de Deus a base é Bíblica.

Ajude a salvar o planeta, jogue fora tudo o que impede a sua adoração.
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Haleluias!
Evangelista Capelão Marcelo Raineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri