domingo, 21 de janeiro de 2018

QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM ESTÁ OLHANDO?!?!

Ai daqueles que descem às profundezas para esconder seus planos do Senhor, que agem nas trevas e pensam: "Quem é que nos vê? Quem ficará sabendo? " (Isaías 29:15). Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons (Provérbios 15:3). 

Muitos por não conhecerem a Palavra de Deus acabam se entregando os manjares do mundo e encontram desculpas para alimentar o pecado. Limitam o poder de Deus e ainda usam jargões dizendo que a carne é fraca e usam o pecado como vitamina para saciar suas vaidades e os seus desejos da carnais.

Hoje com as redes sociais em força total, é muito fácil identificar os corações. Pois o dedo posta o que o coração está cheio. Encontramos muitos hipócritas que não suportam as verdades de Deus se deleitando num teclado com fábulas e genealogias humanas. Pessoas que não suportam o seu brilho, ou a sua crença e ficam blasfemando contra você e contra o Deus que você serve. Vivem para te acusar, te apontar, te julgar e te condenar. Passam o maior tempo de suas vidas, tentando criar intrigas ao teu respeito. Querem a todo custo encontrar caminhos para desistabilizarem a sua fé, abalarem a sua família, e detonarem sua posteridade. Lutam a todo custo para destruírem a sua imagem. Mas se esquecem que por mais que tentem, jamais conseguirão ofuscar a sua vida com Deus. Ninguém consegue esconder você de Deus.

Você até pode tentar esconder seus verdadeiros planos daqueles que o cercam. Mas de Deus não tem como. Pessoas tentarem te destruir é uma coisa, agora você se autodestruir é perigoso demais. Somos os únicos que podemos parar a mão de Deus sobre nossas vidas. As nossas ações e atitudes contam muito em nossa vida espiritual. Precisamos parar de viver holograficamente, precisamos viver a realidade que Deus quer pra minha e pra sua vida. Não podemos perder o foco, precisamos rejeitar os manjares que o diabo nos oferece diariamente.

Os olhos do Senhor estão sobre todos nós. Ele dia após dia esquadrinha os nossos corações. Que vida temos buscado a ter com Deus? Que tipo de família estamos construindo pra Deus? A palavra diz: "Pois, se alguém não sabe governar sua própria família, como poderá cuidar da igreja de Deus? (1 Timóteo 3:5 ). Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente (1 Timóteo 5:8). Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé (Gálatas 6:10);

Cuidar da família dos outros é fácil, mas e os cuidados com a sua, como anda? Quem é você quando ninguém está te olhando? Quem é você pra sua família? Qual é o testemunho que sua família dá sobre você?

Davi enquanto soldado foi talvez o maior exemplo de disciplina, dedicação, treinamento, planejamento, estratégias, ousadia, visão de guerra jamais visto. Ele se tornou um soldado na completo na sua plenitude. Porém quando ninguém estava olhando era um marido adultero, um pai omisso, sem cuidados pelos filhos, negligente. Sua decência fez valer a escritura e realmente foi a família mais amaldiçoada da Palavra de Deus. Irmão estuprou irmã, filho tentou roubar o trono do Pai, irmão matou irmão. Davi até hoje é considerado biblicamente falando o único homem segundo o coração de Deus. Mas quem era Davi quando ninguém estava olhando?

Ninguém pode esconder você de Deus, nem você mesmo. Nossas ações e omissões determinam nossas vitórias e fracassos. Se os olhos do Senhor estão em toda a parte, precisamos firmar as nossas estacas, precisamos criar raízes com Deus, com o(a) nosso(a) cônjuge, com a nossa família, com a igreja, com o nosso eu. Precisamos vir de encontro ao querer e realizar de Deus. Pessoas hipócritas sempre vão dizer "NÃO": "Você não pode, você não vai conseguir, você não vai dar certo, você não tem condições para fazer isso ou aquilo, você  não é apto, você não, não e não... Mas ai o não de Deus acontece na minha e na sua vida. Receba o NÃO de Deus na sua vida:


NÃO temas, porque NÃO serás envergonhada; e NÃO te envergonhes, porque NÃO serás humilhada (Isaías 54:4); Toda a ferramenta preparada contra ti NÃO prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo NÃO prevalecerá e será condenada por ti (Isaías 54:17);  pois a sepultura NÃO pode louvar-te, a morte NÃO pode cantar o teu louvor (Isaias 38:18ª); NÃO temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja NÃO é vossa, mas de Deus (2 Crônicas 20:15).

Encoraje-se com Deus. Que suas ações e suas atitudes toquem o trono do Senhor. Não abra mão das direções de Deus. Dê o seu melhor para Deus.


EBENÉZER sua igreja no Lar.
Projeto Família é tudo.
Biblia é Vida.
Unidos somos mais fortes.
Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri