segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PAU QUE NASCE TORTO, NÃO MORRE TORTO COM JESUS

Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, 11 e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. 12 Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: “Mulher, você está livre da sua doença”. 13 Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou, e passou a louvar a Deus (Lucas 13:10-13).

Profundo, real, sobrenatural. Jesus é, era e sempre será assim. Ele não quer ver ninguém com dor, sofrendo, chorando, angustiado, melancólico, triste, perdido, depressivo. Pau que nasce torto, não morre torto com Jesus. Esse pilantra chamado diabo quer fazer de tudo para te ver encurvado diante dos desafios da vida, diante dos seus medos, das suas duvidas, diante de tudo e diante de todos.

Talvez você tem vivido encurvado(a) diante do seu passado, da suas dividas, da sua saúde, da sua imoralidade, do seu egoísmo, do seu orgulho; Talvez você vive encurvado(a) por causa da sua parentela, por causa do coveiros, aqueles que se dizem amigos e por traz  tentam destruir a sua imagem, tentam enterrar a sua fé; talvez você ande encurvado(a) pelas criticas do seu(a) cônjuge ou dos colegas do trabalho, por causa da pressão do chefe ou esteja encurvado(a) por causa do desemprego; Talvez você esteja encurvado(a) diante da depressão, da amargura, da solidão. Talvez você está encurvado(a) porque não consegue arrumar um grande homem de Deus ou uma grande mulher de Deus, ou porque seu casamento não tem sido o que você esperava; ou talvez você esteja encurvado(a) diante da grande perda que você teve...

Está mulher acima mencionada, andava encurvada a dezoito anos oprimida pelo Diabo. E Jesus com o leve toque de suas mãos a endireitou, a curou, a libertou dessa prisão em fração de segundos. O que impede você de receber esse toque de Jesus? Você também pode desfrutar dessa bênção. O toque das mãos de Jesus, tem poder para te curar, para te libertar e para te salvar por completo, assim como veio sobre a vida desta mulher, pode vir sobre a sua vida. Talvez você possa estar perguntando: Como isso pode ser possível???

A gratidão é o ponto. Sabe porque muitos não são curados, libertos, salvos? Porque Deus que é onisciente, onipresente, onipotente. Deus sonda o intimo e o profundo e sabe quais são os propósitos do seu coração mesmo antes mesmo de conceder, antes de derramar a cura, libertação e a salvação sobre a sua vida. Então Ele quer barganhar comigo? Jamais, Deus não precisa disso. Ele na realidade está colocando a disposição a sua misericórdia, o seu amor incondicional e a vida eterna. Você tem o livre arbítrio para aceita-lo ou não. A questão é que em muitos casos, esse toque das mãos de Jesus não acontece logo no primeiro momento. Porque o Senhor quer que eu e você estejamos completamente quebrantados e contrito de coração, preparados para receber esse presente de Deus. Para que a gratidão seja exalada através de nossas vidas.

O Milagre só acontece para aqueles(as) que acreditam, que buscam e que louvam a Deus mesmo em meio ao maior dos sofrimentos ou no meio de suas perdas. Só é endireitado aquele(a) que Deus já visualizou o seu louvor e a sua adoração. Quando isso acontece no coração de Deus, ai você pode afirmar: "PAU QUE NASCE TORTO NÃO MORRE TORTO COM JESUS". Essa mulher mesmo oprimida durante 18 anos pelo diabo, ela não perdeu as forças para estar na sinagoga todos os sábados para ouvir a Palavra de Deus; ela não faltou um culto; ela não abriu mão do seu compromisso com Deus; ela não perdeu a esperança; ela não ficou dando desculpas para não servir a Deus; ela não deixou que a dor e a humilhação lhe tirasse da presença do Senhor. E isso lhe foi creditado e tocou o coração do mestre Jesus. Em meio a essa determinação, Jesus a tocou e repreendeu toda enfermidade, toda opressão demoníaca e a trouxe novamente para sua maravilhosa luz.

Considere o que Deus fez: Quem pode endireitar o que ele fez torto? (Eclesiastes 7:13). Quando a situação vem de Deus nada e nem ninguém pode mudar o que Ele já decretou. Quando o assunto é impossibilidade, Deus começa agir. Foi assim com Saulo: "Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome (Atos 9:15-16). - Deus endireitou a vida desse homem e o exaltou no meio do daqueles que o temiam; Foi assim com Jefté: Disse-lhes Jefté: "Vocês não me odiavam e não me expulsaram da casa de meu pai? Por que me procuram agora, quando estão em dificuldades? "Apesar disso, agora estamos apelando para você", responderam os líderes de Gileade. Venha combater conosco os amonitas, e você será o chefe de todos os que vivem em Gileade " (Juízes 11:7-8). - Deus endireitou a vida desse homem e o exaltou no meio do daqueles que o tinham expulso de sua terra.

De um passo de fé. Sinta o toque de Jesus na sua vida, viaje no sobrenatural de Deus, embriague-se com o Consolador, receba sua cura, sua libertação, sua salvação em nome de Jesus. Permita-se! Jesus pode e vai endireitar a sua vida. Deus quer te exaltar numa terra onde ninguém prosperou; Aqueles que te afrontam ou afrontaram, vão apelar pela sua ajuda. Porque o que é torto para o mundo, o que é encurvado para a sociedade, para os críticos de plantão, é esse que Deus quer endireitar e exaltar.

Pare de valorizar o que os coveiros falam ou pensam de você e passe a valorizar o que Deus pensa, quer e vai fazer por você. É hora de endireitar-se perante a Deus. Tome posse dessa Palavra Profética em nome de Jesus, amém, amém.

PAU QUE NASCE TORTO, NÃO MORRE TORTO COM JESUS.
EBENÉZER sua igreja no Lar.
Projeto Família é tudo.
Bíblia é vida.
Haleluias!.
PB. Marcelo Raineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri