quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CUIDADO COM O COVEIRO!!!

"E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias" (Atos 19:11)

O Apostolo Paulo, estava fazendo a sua terceira viagem missionária. Em Éfeso ele falava ousadamente acerda do Reino de Deus. Durante dois anos, toda Asia foi evangelizada com a Palavra de Deus. A Igreja crescia em numero e em alegria no Senhor. 

E nesta sua Caminhada com Jesus, apareceram alguns "coveiros". Mas, Paulo não deu atenção, e nem perdeu tempo com assuntos que não edificavam o nome de Deus. 

Hoje, precisamos ter esse mesmo coração que Paulo assim como Jesus, também teve. Temos que valorizar as coisas que vem do alto. Não podemos nos deixar abater por homens e mulheres que estão preocupados com seus próprios interesses e não com o chamado de Deus. Nosso Pai Eterno quer usar a cada um daqueles que são fiéis e estejam disponíveis a Ele. A questão é que nem todos compreendem essa grandeza e nem todos esvaziam-se para que o Senhor possa adentrar o seu coração e contagia-lo com as grandezas do Espirito Santo.

O Apostolo Paulo, continuou falando com autoridade vinda dos céus pelas cidades, que Jesus era o Cristo. Até suas vestes testemunhavam esse fato, pois as enfermidades, os espíritos malignos fugiam de sua vestimenta. Pela fé imagine essa cena, transporte esse fato para sua mente. Os inimigos falando: "Esse é o manto de Paulo? corre vamos sair daqui. Essa é a capa de Paulo, sai, vamos procurar outra pessoa para assolar". 

Meu amado está unção esta sobre você também. Não venha me questionar com a sua  teologia sem vivência de fatos, querer entender, questionar ou tentar explicar a Unção de Deus; o poder de Deus, o seu sobrenatural não é para entender e sim para aceitar. Deus te chamou para o mesmo propósito. Deus quer usar sua vida. Você também foi ungido pelo Senhor no seu batismo. Você é geração eleita. Você é um escolhido de Deus, sacerdócio real. DÊ LUGAR! Deixa o Espirito Santo de Deus envolve-lo na sua coluna de nuvem e transporta-lo para o sobrenatural de Deus. Se a Palavra de Deus nos ensina e nos encoraja, dizendo que faremos coisas ainda maiores que Jesus, como podemos nos contentar com uma vida cristã sem o mover do Espirito Santo? Ah! Eu ainda não sou batizado, não conheço esse Jesus poderoso, nunca tive uma experiência assim com Deus. Nunca é tarde, creia e faça por onde.

"Disse-lhes Jesus: “Meu Pai continua trabalhando até hoje, e eu também estou trabalhando”. Por essa razão, os judeus mais ainda queriam matá-lo (olha os coveiros ai), pois não somente estava violando o sábado, mas também estava dizendo que Deus era seu próprio Pai, igualando-se a Deus. 

Jesus lhes deu esta resposta: “Eu lhes digo verdadeiramente que o Filho não pode fazer nada de si mesmo; só pode fazer o que vê o Pai fazer, porque o que o Pai faz o Filho também faz. Pois o Pai ama ao Filho e lhe mostra tudo o que faz. Sim, para admiração de vocês, ele lhe mostrará obras ainda maiores do que estas. Pois, da mesma forma que o Pai ressuscita os mortos e lhes dá vida, o Filho também dá vida a quem ele quer. Além disso, o Pai a ninguém julga, mas confiou todo julgamento ao Filho..." (João 5:17-22). "Jesus respondeu...Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. 13 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei" (João 14:11-14).

Meus amados, as citações acima foram feitas por Jesus. Ele deixa claro que quer usar a sua vida também. Não deixe nenhum coveiro enterrar a sua fé. Quem morreu na Cruz por mim e por você, foi Jesus. Não foi o seu melhor amigo, não foi o líder da igreja onde você faz parte (o pastor, o obreiro, o presbítero,  o apostolo, o bispo, o ancião,  o evangelista, o padre, o espirita, monge, o cooperador, ou qualquer outro responsável, seja lá o ministério) foi Jesus que morreu na cruz por mim e por você. 

Não se permita contaminar por nenhum coveiro (homem ou mulher que buscam enterrar a sua fé). Não deixe ninguém dizer que você é um(a) fracassado(a); que você é um(a) derrotado(a); que você é um(a) bastardo(a); que você é pesado(a) pra igreja; que você é um(a) depressivo(a); que você é um zero a esquerda... Repreenda em nome de Jesus. Você pode não ser nada para as pessoas, mas você é um escolhido de Deus, faz parte do seu tesouro pessoal.

Paulo na Galácia, após quatorze anos de ministério servindo ao Senhor poderosamente ainda sofria discriminação por parte de alguns irmãos da época que estavam mornos, ou até mortos na fé, e mortos dentro da Igreja. E queriam faze-lo calar, não conseguiam enxergar os resultados do seu ministério, as vidas transformadas, igrejas implantadas e glória de Deus sendo exaltada por onde ele passava. 

Como a Palavra dita no inicio o mensagem, Deus usava a vida do Apostolo Paulo poderosamente, pra curar, salvar e libertar.  Mas os coveiros, ainda viviam questionando entre eles o passado de Paulo, não é esse que matava os servos de Deus, não é esse que presenciou a morte de Estevão e não fez nada. Esses irmãos ainda estavam vivendo o passado de Paulo e não o seu presente com Deus. Não andaram com ele, não viram o seu crescimento e sua comunhão plena com Deus, mas se deliciavam ainda exaltando o seu passado de pecado. 

Coveiro é assim, não enxerga os resultados de Deus na vida das pessoas no presente vindouro, é corroído pela inveja, porque não entende e não aceita o trabalhar de Deus na vida dos irmãos e das pessoas, mas questiona os métodos de quem esta agradando ao Senhor;

O coveiro adora causar intrigas, gerar fofocas, falatórios sem que o nome de Deus seja exaltado, faz comentários de coisas que não conhece, não sabe, nunca viveu, mas não concorda. O coveiro, trabalha com uma ousadia tremenda para enterrar a fé de seu oponente, ao invés de enxerga-lo como seu(sua) irmão(ã) e amigo(a) na causa de Jesus. 

Porém, temos que ter a mesma atitude de Paulo, que ousadamente continuava pregando o evangelho e ainda discipulava a dureza de coração, daqueles que o oprimiam, e que não estavam vivendo o evangelho como Deus queria e sim levavam uma vida de aparência dentro da casa de Deus. 

O Coveiro é uma pessoa arrogante, orgulhosa, não aceita correção, submissão nem pensar, orar com os irmãos, pra quê? se julga auto-suficiente, seguir direções só a dele(a); normalmente possui uma família destruída pelo seu coração e por sua direção medíocre sem Deus; ajuda! diz que não precisa, está sempre bem, mas em casa tudo vai mal, não tem nem se quer o respeito da esposa ou marido; reuniões adora, mas fazer algo pra mudar nem pensar; CUIDADO COM O(A) COVEIRO!  

Hoje não é diferente. Seremos perseguidos da mesma forma, principalmente quando estamos buscando o que Deus quer. Se levantarão sinagogas de satanás dentro e fora da Casa de Deus, com o propósito de derrubar os propósitos de Deus, achando que são os nossos. O propósito do coveiro é o de enterrar a sua fé. Ele(a) não se conforma de você estar sendo usado por Deus e ele(a) não. 

O coveiro fica pensando: Porque você e não ele(a), o coveiro não quer ter compromisso com Deus, mas quer ser abençoado por Deus. O coveiro não quer amar os incrédulos e os irmãos, mas quer ser amado(a) a todo instante. Ele não termina nada do que começa, mas critica o trabalho alheio. Vive de mal humor, não fala uma palavra de benção nem em relação a própria vida e/ou família,  mas quer ter o direito de aconselhar alguém. Não ouve e nem valoriza a voz de Deus, e nem da sua liderança, mas quer que todos valorizem suas palavras. CUIDADO COM O COVEIRO!

Meu amado(a), as pessoas na sua maioria, tem medo do desconhecido, o que dirá do sobrenatural de Deus. Mas fica em paz. O Coveiro não é pareô para Deus. Tome posse dessa palavra profética: "Deus é contigo nas adversidades; Deus é contigo nas tribulações; Deus é contigo na dor; Deus é contigo nos sofrimentos; Deus é contigo nas perseguições; Deus é contigo no arado. 

Deixe-se usar por Deus, santifique-se. Esvazie-se, deixe Deus trabalhar na sua vida. Creia no Altíssimo. Busque uma vida de pureza em Deus. Busque uma visão maior do que Deus quer pra sua vida. Peça a Deus que lhe abra o entendimento e lhe dê um discernimento da Palavra além da compreensão humana. Busque o agir do Espirito Santo de uma forma que você jamais imaginou e ou presenciou. Se derrame aos pés da Cruz. Assim como Paulo, faça uma mudança radical na sua vida. Não é fácil, mas Jesus também pagou um alto preço pela minha vida e pela sua. 

Loucura para uns, glória a Deus para outros. sempre teremos adversidades na forma de pensar e de agir, porém o resultado final deve ser o mesmo, salvar almas pra Jesus, arrancar aqueles que estão dentro do poço de lama, e fazer com que o nome de Jesus seja glorificado. O importante que qual seja a forma, ela edifique, honre e glorifique o nome de Deus. Esvazie-se a si mesmo e deixe Deus trabalhar na sua vida. Ele quer usar você e CUIDADO COM O COVEIRO!

Deixe o sobrenatural de Deus envolver você! Um forte abraço e que a paz que excede todo entendimento seja contigo e com toda a sua família hoje e sempre. Obrigado pela atenção e por permitir que mais está mensagem faça parte de seu coração. Acredite, Deus quer usar você também. Não permita que nada e nem ninguém apague a lampada de israel que há em você. Deus abençoe. CUIDADO COM  COVEIRO!!!

Tenha um dia radiante na presença do Senhor.
Ajude a salvar o planeta, evangelize.
Dc. Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri