sexta-feira, 16 de março de 2018

ENGOLIDOS PELO MAR VERMELHO

Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um resto dele se converterá. Uma destruição está determinada, transbordando de justiça. Pois uma destruição, e essa já determinada, o Senhor Deus dos exércitos executará no meio de toda esta terra. Pelo que assim diz o Senhor Deus dos exércitos: Não temas povo meu, que habitas em Sião, a Assíria, quando te ferir com a vara, e contra ti levantar o seu bordão a maneira dos egípcios; porque daqui a bem pouco se cumprirá a minha indignação, e a minha ira servirá para os consumir. E o Senhor dos exércitos suscitará contra ela um flagelo, como a matança de Midiã junto à rocha de Orebe; e a sua vara se estenderá sobre o mar, e ele a levantará como no Egito. E naquele dia a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será quebrado por causa da unção (Isaías 10:22-27)

Os acusadores, os mentirosos, os invejosos, os que levantam falso testemunho sobre a sua vida, os coveiros em geral se levantam como Faraó; querem sua unção, sua posição, suas amizades, suas vestes sacerdotais, mas não querem pagar o preço que você pagou e não querem servir Deus de todo o coração. E por isso tentam justificar sua incompetência espiritual, vivendo como os fariseus, colocando peso nas costas alheia, mas eles mesmos não vivem o que pregam.

Porém, esquecem que Deus quebra todo jugo, destrói as fortalezas inimigas; e tira as cargas das costas daqueles que mesmo sofrendo, não abriram mão do seu compromisso com Deus. Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele. Nada e nem ninguém pode esconder você de Deus. Sua vida é preciosa para Deus. Não importa o que falam, o diagnóstico do mundo não tem o menor valor pra Deus. Quando Ele determina ninguém muda. Quando ele levanta ninguém derruba, quando ele exalta ninguém abate. Então tome posse dessa Palavra Profética. Creia no Senhor, sirva a ele de todo o coração, com todas as suas forças e de toda a sua alma. E viva os sinais e maravilhas que Deus fará na sua vida.

Muitos faraós tem se levantado contra homens de Deus, mas todos sem exceção serão engolidos pelo mar vermelho com todas suas estratégias malignas, com toda maquinação do inferno; Deus é o Rei dos Reis e vive para sempre e contempla o coração daqueles que o obedecem e o temem. Cara viva intensamente pra Deus. Meu amado(a) não temas, resista, insista e jamais desista. Deus está recolhendo cada lágrima e assim como Moisés você triunfará ao lado do Pai.

Quando Deus faz alguém conhecido, podem tentar barrar o seu ministério, podem reter a sua consagração, mas nada e nem ninguém pode lhe tirar a unção. Porque o que Deus dá o homem não tira. 

Tenha um dia repleto de avivamento, renovo, novidade e transformação de vida, saúde em abundância, muita e paz no coração, muita unção e discernimento de Deus, muito derramar de conhecimento e sabedoria de Deus sobre sua vida. E muitas realizações e alegrias em Deus.

Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa. Mas Jesus ainda é a cura. Tome posse dessa Palavra profética. Deus quer e vai mudar a sua vida. Forte abraço.
.
Capelânia no Lar
Família é tudo.
Bíblia e vida. 

Evangelista Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri