sexta-feira, 23 de março de 2018

AQUIETAI-VOS E SAIBAM QUE EU SOU DEUS

“Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! (Salmos 46:10a)


Você compreende o que Deus está falando com você no versículo acima? Na versão JFA está escrito: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus". Deus tá dizendo: "Ei, fica calmo aí, está luta não é tua, a peleja não é vossa. Fica tranquilo eu já estou entrando com providências, sua vitória está próxima. Aguenta mais um pouquinho. fica firme, pois EU SOU DEUS".

Se não fosse dessa maneira, como Josafá teria vencido os moabitas, os amonitas, e os filhos do monte Seir? Como Josué sairia vitorioso se o sol não parasse? Como o Rei Asa, com 580 mil homens, teria vencido 1 milhão de guerreiros assírios? Como um dos 3 de Davi conseguiria matar 700 homens num dia com uma lança? Por mais que pareça o fim, Deus te diz: "Pare de lutar, aquietai-vos...". 

Deus conhece nossas necessidades, nossos desafios. Ele sabe quais são nossas frustrações, a nossa luta. Mas Ele também, quer ver qual é a nossa atitude. Quem é você no meio das adversidades da vida? Todos os homens citados acima tinham uma meta, "Servir ao Senhor não importando as circunstância". E as vezes queremos livramentos, soluções imediatistas, mas com um coração longe dos propósitos de Deus. E aí, mediante a esse coração egoísta, a solução não acontece; nossas orações se tornam palavras vazias para Deus; não alcançamos o trono do Senhor. Aí o sol não para; os inimigos avançam; e perecemos em nosso egoísmo.  

Deus quer providenciar o melhor pra mim e pra você. Espere no Senhor, pare de lutar, aquietai-vos o vosso coração. Mas de passos que vão de encontro ao coração de Deus. Ele é Deus e vai suprir o seu e o meu coração e fará cair por terra toda adversidade colocada em nosso caminho, seja ela vinda do inferno ou por nossas próprias mãos. A questão é única: "Atitude". Mesmo na dificuldade, mesmo diante do maior desafio que possamos estar enfrentando, precisamos manter o foco nos propósitos de Deus. É aí que o milagre acontece.

Confia um pouco mais, alimente uma fé sobrenatural no seu coração, creia que Deus está pelejando a sua frente. Não se preocupe com o diagnóstico do povo, lembre-se que quem morreu na cruz por você foi Jesus, mais ninguém.

Josafá tocou o coração de Deus com a sua atitude. Ele rapidamente entendeu que sem Deus ele e o povo seriam aniquilados pela força do inimigo. E sua atitude fez toda a diferença. E moveu a compaixão de Deus sobre a sua vida e sobre todo o povo e a vitória aconteceu. E as palavras foram:

Ele disse: "Escutem, todos os que vivem em Judá e em Jerusalém e o rei Josafá! Assim lhes diz o Senhor: ‘Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus (2 Crônicas 20:15). Vocês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições; permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará, ó Judá, ó Jerusalém. Não tenham medo nem se desanimem. Saiam para enfrentá-los amanhã, e o Senhor estará com vocês’ " (2 Crônicas 20:17).

Lembre-se Ele venceu o mundo e Ele sabe quais são as armas que precisamos para superar nossos desafios. Elas virão no momento certo. Em momentos de dor que se vê o Rei e com certeza, são nesses momentos que você verá a Glória de Deus sobre a sua vida.

Tome posse dessa palavra profética. Confie em Deus e tenha uma atitude diferente. Provoque a compaixão de Deus com a sua vida. Profetiza contra sua adversidades, contra seus inimigos, contra o seu coração. E colha os frutos de um coração contrito e quebrantado. Deus gosta de atender o clamor de um filho seu. Creia nisso! Toque o trono do Senhor e sinta o toque de suas mãos.

Jesus é bom, o diabo não presta o resto é Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa. Mas Jesus ainda é a cura.


Ajude a salvar o planeta, tenha uma atitude diferente com Deus.
Família é tudo.
Bíblia é vida. 

Evangelista  Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri