quinta-feira, 3 de novembro de 2016

VENHA SE SENTAR COMIGO

Em um momento ou outro da vida, todos nós já fizemos algo: Ficamos andando de um lado para o outro, preocupados por causa de um problema descomunal. Ficamos acordados a noite inteira, imaginando o que iríamos fazer. Andamos em círculos até a exaustão, tentando encontrar soluções. Mas se você prestar atenção ao que vou compartilhar com você, você nunca mais terá que fazer essas coisas novamente. Da próxima vez que um problema aparecer, tentando te sufocar, você pode fazer uma coisa diferente. Você pode tomar uma atitude bíblica, algo que vai te fazer muito bem: Você pode simplesmente se sentar.

Por mais estranho que possa parecer, isso é exatamente o que Deus nos instrui a fazer, como crentes. Ele nos fez um convite que nos capacita a triunfar sobre todas as provas e testes que o diabo colocar em nosso caminho: O Senhor disse ao meu Senhor: “Senta-te à minha direita até que eu faça dos teus inimigos um estrado para os teus pés”. TEXTO: (Salmos 110:1).

Essas palavras, ditas pelo Pai ao nosso Senhor ressurreto, se aplicam a nós tanto quanto se aplicam a Jesus. Elas são instruções que foram dadas por Deus para nós também, porque não é só Jesus quem está assentado com o Pai! É impressionante, mas é verdade!

Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões – pela graça vocês são salvos. Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus.(Efésios 2:4-6)

O Novo Testamento deixa claro que Jesus disse àqueles que O receberam como Senhor que eles poderiam se sentar com Ele, enquanto Ele se assenta com o Pai em Seu trono. (1 João 4:4,5) (Apocalipse 3:21) (Hebreus 4:16).

Mas, na maior parte das vezes, não temos aceitado o convite de Jesus. Optamos por esfregar nossas mãos e nos preocupar. Temos nós mesmos lutado contra os nossos inimigos, tentando derrotá-los por meio da nossa própria força.

Por quê? Porque não temos aprendido a nos sentar. Temos gastado muito tempo nos rastejando no chão da sala do trono de Deus, implorando por socorro, ou lutando com nossa própria força para fazer com que as coisas funcionem. A idéia de nos sentarmos e confiarmos no cuidado de Deus por nós nos parece irresponsável. Dizemos: “É que eu não posso ignorar essa bagunça! Deus certamente quer que eu faça alguma coisa!” Sim, Ele quer. Ele quer que prestemos atenção ao que diz Hebreus 4:9-11, onde Ele declara: Assim, ainda resta um descanso, Deus não teria falado posteriormente a respeito de outro dia. Assim ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus, pois todo aquele que entra no descanso de Deus também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas. Portanto, esforcemo-nos para entrar nesse descanso, para que ninguém venha a cair, seguindo aquele exemplo de desobediência. Mesmo em meio às suas circunstâncias, Deus espera que você obedeça às instruções que Ele dá. Ele espera que você descanse de suas próprias obras, parando de andar em círculos para entrar no descanso da fé. Ele espera que cheguemos bem perto de onde Jesus está e nos sentemos.

A Palavra nos cobre - Como isso é possível? Em primeiro lugar, é possível porque a Palavra de Deus nos cobre, de acordo com o que diz Hebreus 4:12,13. Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada do que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Podemos nos sentar porque, não importa que tipo de situação enfrentemos – não importa quão perigosa, terrível ou confusa ela possa parecer – a Palavra de Deus a cobre, vê através dela e revela a resposta para que esta seja derrotada. A Palavra viva de Deus penetra as dificuldades mais sombrias e leva a luz às situações mais impossíveis. Podemos nos sentar e descansar perto de Jesus, com o Livro da Sabedoria em nosso colo, sabendo que todas as coisas são claras para Ele. Não importa se há guerras por todo o lado. Não importa se todos estão falando sobre problemas e escuridão ou se a economia está de cabeça para baixo. Podemos nos sentar e gritar: “Aleluia! A Palavra me cobre. Tudo vai ficar bem!”.

Você pode perguntar: “Mas e se a minha situação requerer alguma ação de minha parte? Como posso me sentar e descansar na fé quando não sei o que fazer?”. Apenas siga as instruções encontradas em Tiago 1:2-6, ao invés de agonizar em toda e qualquer situação:

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.

Se alguém de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.

Em outras palavras, sente-se e creia que a sabedoria de Deus está a caminho. Pare de trazer exaustão a si mesmo, à procura de respostas: “O que tenho que fazer? O que tenho que fazer? Meu Deus, eu não sei!”.

Se você não sabe o que fazer, pare de falar consigo mesmo e comece a falar com Deus. Diga: “Senhor, o que Tu queres que eu faça em relação a esse problema?”. Essa é uma pergunta que Deus sempre irá responder se a fizermos em fé. Deus nos mostra o que fazer em cada prova e teste – mesmo aqueles que foram trazidos até nós mesmos por causa da nossa própria tolice.

O diabo, é claro, vai tentar te convencer do contrário. Ele dirá: “Foi você quem se meteu em confusão. Agora, Deus não vai te ajudar a se livrar dessa bagunça! Tente logo arrumar tudo sozinho!”. Mas quando o diabo tentar te falar suas besteiras, mostre-lhe a porta e o mande ir embora!

Abandone os cuidados desse mundo - Enquanto você se senta e espera que a sabedoria de Deus se torne clara em sua vida, haverá momentos onde você se sentirá tentado a se preocupar novamente. Haverá momentos onde o diabo tentará te fazer temer. Quando isso acontecer, não saia do trono da graça e comece a rastejar no chão de novo, falando com Deus sobre como as coisas estão difíceis. Ore em fé pela sua situação. Declare a Palavra e tenha comunhão com o Pai, falando em outras línguas até que você tenha as respostas de que necessita. Não abandone o descanso de Deus. Mantenha-se em seu assento celestial e obedeça às instruções que Jesus te deu em João 14:1,27, não permitindo que o seu coração se atribule. Mantenha-se na paz de Deus. “Mas, Pastor, o senhor não entende o que eu estou passando!”. Isso pode ser verdade, mas existe uma coisa que eu entendo: Que Jesus nos deu a Sua paz e espera que desfrutemos dela. Ele nos disse para não nos atribularmos nem temermos. Então, a melhor coisa que podemos fazer é parar de discutir com Ele, obedecendo-O. Não importa o quanto nossas emoções estejam no momento, precisamos dizer a nós mesmos: “Boca, pare de contradizer a Palavra. Coração, aquiete-se e receba pela fé a paz que Jesus te deu. Mente, pare de meditar nas circunstâncias e comece a meditar na verdade da Palavra de Deus”. Para fazer isso, teremos de lidar com o orgulho em nossas vidas, de acordo com o que diz 1 Pedro 5:5-8.

Sejam todos humildes uns para com os outros, porque “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”. Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. Estejam alertas e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.

Nunca te ocorreu que, quando nos preocupamos, estamos colocando a nós mesmos em oposição a Deus? Entramos num lugar de orgulho quando tentamos ser a nossa própria fonte, agindo como se tudo dependesse de nós. Quando nos encontramos nessa posição, precisamos mudar a nossa atitude. Devemos vestir a nós mesmos de humildade.

Vestir-se é algo proposital e não acontece automaticamente. Quando você acorda de manhã, as suas roupas não saem do armário ao seu encontro. Você precisa tomar uma decisão em relação ao que irá vestir. Então, você toma a ação de colocar essas roupas em si mesmo.

O mesmo é verdade em relação a lançarmos os nossos cuidados sobre o Senhor. Você precisa se decidir a fazer isso e depois agir em cima dessa decisão. Você precisa, propositalmente, se livrar dos cuidados desse mundo, entregando-os a Jesus. Então, você tem que deixar esses cuidados nas mãos Dele, trazendo todo pensamento cativo à obediência de Cristo (2 Coríntios 10:5).

Não vou te enganar, isso nem sempre será fácil. Mas você conseguirá fazê-lo se lembrar de uma coisa: Quando você entrega os seus cuidados a Jesus, Ele os recebe. Quando você coloca a sua situação nas mãos Dele e diz: “Senhor, Tu podes cuidar disso para mim?”, Ele responde: “Certamente”. (Lucas 5:13)

Sente-se… declarando!

Uma vez que você faça isso, mas o diabo continuar te atacando com pensamentos de preocupação, resista a ele e expulse tais pensamentos, abrindo a sua boca e declarando a Palavra. Não lute com Satanás em silêncio. Apegue-se à sua confissão de fé!

Declare a Palavra de Deus sobre a sua situação e nada mais. Sente-se com louvor em seus lábios. Sente-se, declarando: “Eu tenho um Pai e Ele é bom! Ele é a minha força e eu confio Nele. Eu não temo quando estou no vale da sombra da morte, porque o meu Deus está comigo! Não tenho os cuidados desse mundo, porque Ele cuida de mim!”.

Sente-se e confie em Jesus

Deus não nos convidou para ficarmos de pé diante de Seu trono, mas para nos sentarmos perto de Jesus. Alguém pode pensar: “Não sei se consigo fazer isso. Sinto-me indigno de me sentar nesse lugar, porque pequei”. Se você pecou, lide com o seu pecado. Não aceite condenação sobre a sua vida. Mas também não vá diante de Deus e diga que você “cometeu um erro”. Chame o seu pecado pelo nome feio que ele tem e livre-se dele. Então, creia que Deus já te perdoou desse pecado e te limpou de toda injustiça.

“Mas e se eu ainda me sentir culpado?”.

E o que tem isso? Aja pela fé, e não pelas suas emoções. Tome autoridade sobre essas emoções mentirosas e sente-se ousadamente ao lado de Jesus, confiando em Sua misericórdia (Hebreus 2:17) (Isaías 43:25) (Salmos 103:12). Deixe de lado a religiosidade e creia que você já foi limpo de todo pecado através do sangue de Jesus.

Você pode se sentar, dizendo: “Ele é o meu refúgio, minha fortaleza, o Deus em quem eu confio”. Por que gastar mais um minuto andando de um lado para o outro quando você pode aceitar o gracioso convite do seu Pai celestial? Sente-se à direita Dele com Jesus e você logo verá seus inimigos como estrado dos seus pés!

Pr Marcus Gregório
Ministério Apascentar - RJ
FONTE: www.prmarcusgregorio.com.br/

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Marcelo Raineri, 48 anos, por misericórdia do Altíssimo, Evangelista na Casa do Senhor; Servo comprometido com a Palavra de Deus, em equilibrio com o consolador deixado por Cristo. Não tenho rabo preso com ninguém, além de Cristo. Tenho buscado dia após dia colocar em prática seus ensinamentos e suas diretrizes. Cristão sim, perfeito não, desde 15/10/1999. Legalista jamais! Ministro da sua Palavra e Levita na Casa do Senhor; Levado por Deus aonde quer que Ele coloque a planta dos meus pés para ministração da sua Poderosa Palavra. Bajular, puxar o saco, tolerar o pecado, buscar o reconhecimento humano, não faz parte do nosso caráter e nem ministério. Casado letigiosamente e religiosamente a 9 anos com a Diaconisa Vânia Raineri, pai de filhos incriveis. Eu e minha familia servimos ao Senhor Jesus; Amando esse novo momento com a nossa caçulinha Isabel Raineri. Tenho a convicção de que nada e nem niguém pode esconder você de Deus; nada e nem ninguém pode calar a sua adoradoração; nada e nem ninguém pode apagar a lâmpada de Israel que habita em meu ser; nada e nem ninguém pode derrubar aquele que Deus escolheu pra vencer. Obrigado Jesus, que eu diminua dia após dia, pra que o Senhor cresça em mim. Um forte trabalho evangelistico "CAPELÂNIA NO LAR" Projeto Familia é tudo - Bíblia é vida".

RELAXA - MULATARIA LESTE

ALTERNATIVA - MULATARIA LESTE

N.S.R - VOZES PELA IGUALDADE

N.S.R - VIRADA EDUCACIONAL

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

N.S.R. - DE FORMA LOUCA

JESUS O PLANO PERFEITO

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FAMILIA LIMA

FAMILIA LIMA
Obrigado Deus!!! Amigos eternos, Família abençoada que amam a Deus. Uma benção de Deus em nossas vidas. Uma amizade que veio dos céus, passou por Maceió, e agora cresce em Sampa. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar e firmar em nossos corações uma profundidade que não tem preço e não há quem bloqueie ou corte em nome de Jesus. Um presente de Deus em nossas vidas. Deus abençoe hoje e sempre. Família é tudo. E vocês são carne da nossa carne. Amamos vocês hoje e eternamente. A cada ano que passa a união se fortalece. mais que demais. Amamos vocês. Falo ureias... Kkkkkkkk.

FAMILIA PEREIRA

FAMILIA PEREIRA
"O amor de Deus, quando vivenciado pelos seus filhos, supera todo e qualquer desafio. Meus amados vocês são escolhidos de Deus. Que Deus continue abençoando a nossa amizade, o casamento de vocês e essa amada familia. Amamos está vocês hoje e sempre. Que a Paz do Senhor Jesus seja constante na vida de vocês. Bíblia na Cabeça, Rumo a eternidade.

FAMILI ASSIS

FAMILI ASSIS
Familia linda!!! Sem palavras. Uma familia compromissada com Deus. Pastor Calveth, continue firme nessa Caminhada e nesse exemplo de vida. O que falar de Maisa, Agatha, Daniel e Gabriel... Vocês são demais. Um grande abraço. Um privilégio te-los conhecido e fazer parte deste convivio. Oh glórias!!!

FAMILIA RAMAZZOTTI

FAMILIA RAMAZZOTTI
Meus amados irmãos e amigos em Cristo. Obrigado pelo temor que vocês tem por Deus. Que felicidade ve-los felizes por viverem em comunhão com o Espirito de Deus. Vivenciar as grandes coisas que Deus tem feito na vida de vocês, encheu-me alegria. Vocês sempre foram e serão eternamente amigos de Deus e da Familia Raineri também. Vocês fizeram parte desta nova fase de minha vida, novamente se mostraram verdadeiros amigos. A graça de Deus resplandece em vossas faces. A àlegria do Espirito, transfigura-se em vocês. A Paz de Cristo que excede todo entendimento repousa sobre vocês e isso é de Deus. Graça e paz seja com vocês hoje e sempre. Obrigado pelo livro, foi um presente de Deus e sei que vai me ensinar muito. Um grande abraço.

FAMILIA MENEGHINI

FAMILIA MENEGHINI
Sem palavras! A amizade e a intimidade que vocês tem com Deus é sobrenatural. Vendo numa dessas madrugadas a Regina aconselhando a Vânia, as duas falando do amor de Deus sobre a vida de nossos filhos, demais, demais. Rodrigo sem palavras, sua servidão, hospitalidade, zelo pela familia, amizade e o cuidado que você tem com os filhos, coisa linda de se ver hoje em dia. Parabéns! obrigado pelo amor e carinho que vocês tem por nós. Um grande beijo no coração de vocês.

FAMILIA GROSS

FAMILIA GROSS
Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas a alegria de te-los em nossa linha do tempo já grande. A humildade, a sinceridade, o zelo, a Kisha... Valeu galera vocês são demais!

FAMILIA LEONEL

FAMILIA LEONEL
Familia abençoada. Passamos por momentos dificeis, pessoas caluniaram, apontaram, mas a amizede ainda é verdadeira. Deus abençoe hoje e sempre. A ultima palavra quem dá ainda é Deus. Beijo no coração de vocês. Obrigado pela amizade.

FAMILIA IGNÁCIO

FAMILIA IGNÁCIO
Pr. Alexandre e Pra. Renata, bênção de Deus. Sem palavras. Homem e mulher de Deus que se derramam para pastorearem o rebanho ao qual Deus colocou sob vossas responsabilidades. Poá jamais será a mesma. Deus abençoe hoje e sempre.

FAMILIA PAULINHO E NEUSA

FAMILIA PAULINHO E NEUSA
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês. Que o louvor seja sempre exaltado pelos vossos lábios. E que o Ministério de louvor infantil continue prosperando com a dedicação de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA SUELI PAULA

FAMILIA SUELI PAULA
Minha amada irmã em Cristo. Deus lhe abençoou com sua voz. O louvor exaltado por seus lábios gera salvação. Deus inclina seus olhos para terra, quando você está ministrando o louvor. Grato sou a Ele pela sua vida. E continue perseverando, e seu sonho se realizará, para honra e glória do nosso Deus. Um grande abraço.

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA

FAMILIA ICC SÓ JESUS SALVA
Sem palavras Pr. Charles Daniel e Missionária Renata Santos. Vocês são sal da terra e luz do mundo. Que Deus continue abençoando vossas vidas, casamento e ministério. Tamojunto rumo a eternidade. Abraços.

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA ASSEMBLEIA DE DEUS PRA. WALDECY

FAMILIA JILENO E MARILDA

FAMILIA JILENO E MARILDA
Eita Deus tremendo. Familia abençoada abençoada e amada por Deus. Uma decisão um casamento, duas decisões, dois casamentos. Deus abriu os céus e vocês tomaram posse da vitória. É uma honra e um privilégio ser padrinhos de Pai e Mãe, e filho e filha. Coisa linda. Somos uma grande familia. Deus abençoe hoje e sempre. Amamos vocês.

FAMILIA SOUZA

FAMILIA SOUZA
Homem de Deus. Um discipulador fora do comum, Homem que me ensinou o que humildade no ouvir e sabedoria no falar. Sem palavras. Familia linda e sábia. Verde sempre verde. Deus abençoe hoje e sempre.

FABINHO E CAROL

FABINHO E CAROL
Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar esse relacionamento até a grande data. Amamos vocês, continuem firmes ainda mais agora unidos espiritualmente. Beijo no coração. Família Raineri.

FAMILIA ALDO E VERA

FAMILIA ALDO E VERA
Meu amado a queda faz parte da vida de todos nós. Mas o levantar vem de Deus. Que alegria ver essa familia feliz outra vez. Não perca a fé, é isso ai, continue perseverando. Porque o milagre de Deus na sua vida já é notorio no olhar feliz de vocês. Que Deus na sua magnitude, continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA MARCELINO E MARISA

FAMILIA MARCELINO E MARISA
Trinta anos de superação e desafios da vida a dois. Onde Deus tem suprido e transformado cada adversidade. Glórias a Deus pela vida de vocês e que Ele continue abençoando o relacionamento de vocês.

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA

FAMILIA EDSON LUIS E ROSANA
Meu amado amigo e irmão em Cristo. Que alegria poder participar do crescimento de vocês. Que Deus continue derramando sobre vocês uma chuva eterna de bençãos. Amamos muito vocês. Que a conquista da casa no Litoral, seja para honra e glória de Deus. Que esse instrumento sirva para salvar muitas almas para Jesus. Um grande abraço.

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA

FAMILIA EDJÂNIO E GRAÇA
Meus amados amigos, em setembro de 2008, vocês também foram agentes transformadores nas mãos de Deus em minha vida. Deus os usou para levar-me até a casa de vocês, na época na Cohab Juscelino, e quando mostraram-me o DVD do Irmão Lázaro em meio a um excelente almoço, as lagrimas caíram e Deus mais uma vez constrangeu meu coração com o seu imenso amor e sua imensa misericórdia. Amor esse, que também foi representado pela verdadeira amizade de vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês.

FAMILIA WANDO E ODETE

FAMILIA WANDO E ODETE
Meu amado, que Deus continue abençoando a sua família. É uma alegria para nós vê-los com o coração de querer buscar agradar a Deus. Não deixe nada e nem ninguém roubar a fé de vocês, continuem perseverando, Deus ama muito vocês. No tempo favorável Deus irá atender todos os vossos anseios.

FAMILIA PEDRO E GISELE

FAMILIA PEDRO E GISELE
Meus amados, é uma alegria estarmos nos conhecendo melhor. Que Deus continue abençoando grandemente a familia de vocês. Um grande abraço.

FAMILIA JULIO E PITA

FAMILIA JULIO E PITA
Pita, minha amada irmã em Cristo. A CUT foi muito importante para minha vida profissional. E você de um simples digitador, fez-me coordenador de cinco equipes de digitação. Obrigado pela confiança, pela mansidão em ensinar, pela virtude da vida. Jamais esquecerei daquele final de ano que fomos para o sitio. Toda familia da Igreja + a Familia Campanha, foi demais. Todos os irmãos que me encontram, dizem que foi o melhor final de ano que passaram em suas vidas, eu posso dizer o mesmo. Que nosso amado Deus, continue abençoando a vossa vida, seu casamento e sua familia.

FAMILIA FAUSTO

FAMILIA FAUSTO
Meu amado irmão em Cristo. Você foi um dos pilares em minha amizade com Deus no inicio de minha caminhada cristã. Você ensinou-me a ter dominio próprio. Ensinou-me a esperar em Deus. Abriu o meu entendimento para uma comunhão afetiva com Deus. Deus continue abençoando você e a sua familia. Quando vinte dois irmãos denegriam a minha imagem e tentavam enterrar a minha fé, você foi o unico que me apoiou e enxergou a verdade na minha vida. E Deus foi exaltado naquela época com todos irmão vindo cabisbaixo pedir o perdão. Você teve visão pela minha vida e em nenhum momento deixou se levar pelo meu passado, morto e enterrado. Obrigado varão, você é um verdadeiro homem de Deus. E a sua atitude jamais será esquecida. Um grande abraço.

FAMILIA RAFA E JOSI

FAMILIA RAFA E JOSI
Meu amado irmão, vocês são bençãos de Deus em nossa Familia. É uma alegria tê-los como amigos. É nitido ver a transformação de vocês diariamente. E sabemos que Deus está contemplando o chamado Dele em suas vidas. Foi tremendo ver o poder de Deus no Casamento de vocês que se realizou neste ultimo dia 07/07/11. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Contem sempre conosco, um grande abraço. Mais um casamento realizado para glória de nosso Deus.

FAMILIA JAILSON E NOELLE

FAMILIA JAILSON E NOELLE
Meus amados irmãos em Cristo. Que Deus abençoe ricamente a vida de vocês. Que uma chuva de bençãos não pare de cair sobre a familia que vocês irão formar. E que o nome de Deus seja sempre glorificado pelo testemunho de vocês.

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA

FAMILIA LUCIANO E SÔNIA
Meus amados, irmãos. Vocês são amados do Senhor. Que alegria termos a oportunidade de conhece-los. Que nossa amizade possa prosperar até o arrebatamento da Igreja. Deus abençoe a vida de vocês. Um forte abraço.

FAMILIA LIDIO E CELI

FAMILIA LIDIO E CELI
Uma familia feliz. É o que vemos nesta foto. Que alegria meu irmão sentir a sua felicidade. Lembro dos tempos de oração, os bate-papo na sua casa. E na época que eram apenas voce e a Celi. Deus é incrivel e hoje vemos esta incrivel familia. Um forte abraço meu irmão.

FAMILIA FABIO TAVARES E LILIAN

FAMILIA FABIO TAVARES E LILIAN
Tenho certeza que Deus se alegra e muito cada vez que Ele usa os vossos lábios e vossas cordas vocais para proclamarem todo louvor e adoração a qual somente Deus é digno de receber. Vocês são levitas do Senhor numa época onde muitos já perderam a fé. Mas Deus através do louvor, tem restaurado vidas e transformado relacionamentos, e vocês tem sido agentes de Deus usado para o bem daqueles que ouvem vocês. Obrigado amados irmãos. Que Deus continue abençoando e derrando sobre vocês toda a unção do Espirito para continuarem a frente deste Ministério.

FAMILIA ANTONIO E ELI

FAMILIA ANTONIO E ELI
Meus queridos irmãos em Cristo. Que Deus continue fazendo prosperar o casamento de vocês. E que Ele atue em vossas adversidades sempre. Um grande abraço.

FAMILIA LUCIANO E GREACE

FAMILIA LUCIANO E GREACE
Meus queridos, que bom testificar o amor de Deus sobre a vida de vocês. A responsabilidade, a dedicação, a fidelidade, e a lealdade ao Senhor, são marcas que vocês exalam por onde passam. Obrigado pelo amor de vocês por Deus. Continuem nessa Caminhada com Jesus. Um grande abraço.