sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A FORÇA DO AMOR E O DOMÍNIO PRÓPRIO

Graça e paz do nosso Senhor Jesus!
Pão quentinho do Céu.

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio" (2 Timóteo 1:7).


Deus nos deu do seu espírito. Fomos sepultado com Jesus nas águas do batismo, que representava o seu sangue (Romanos 6). Submergidos no velho homem, renascemos para uma nova vida, uma nova oportunidade, um novo homem. Tivemos o perdão dos nossos pecados e recebemos o dom do Espírito Santo (Atos 2:38).

E por termos o Espírito de Deus, recebemos encorajamento para superar os desafios, atropelar os obstáculos. Poder esse que destruiu toda e qualquer covardia que havia dentro de nós. Recebemos também um amor sobrenatural. A prova de amor de Deus por nós através da vida de Jesus é imensurável. E se foi derramado amor sobre nós, e a Palavra afirma em 1 João 4:8 que Deus é amor então estamos cheios de Deus.

Esse amor que enche e traz a cura do nosso ser, e nos dá equilíbrio, domínio próprio, nos torna diferente da maioria. Porque se estamos cheios de amor, estamos cheios de Deus. Se estamos cheios de Deus, estamos cheios de perdão, estamos cheios de abraços, estamos cheios de amor ao próximo, estamos cheio de desejo de estudar a Bíblia com as pessoas, estamos cheios de vontade de evangelizar mais e mais, estamos cheios de desejo de estar nos cultos, estamos cheios de justiça, estamos cheios de alegrias, estamos cheios de fé, estamos cheios de respeito ao próximo, estamos cheios de poder para orar e curar os enfermos, libertar os oprimidos e salvar os cativos; estamos cheios de Deus.

Quem está cheio de Deus, não grita com o(a) cônjuge, não agride seu companheiro(a) nem fisicamente e nem verbalmente; não ofende o necessitado, não engana o próximo, não domina sobre os fracos, não leva vantagem sobre seu irmão, não levanta falso testemunho contra ninguém, não mente, não conspira e nem levanta calúnias contra o próximo.

Pela sua graça o Senhor nos chamou para fazermos a diferença nesse mundo corrompido pelo pecado. Seja luz aonde Deus colocar as plantas de seus pés. Faça o bem sem olhar a quem.

Tenha de fato esse equilíbrio. Mostre que você está cheio de Deus. E não se preocupe em mostrar nada pra ninguém. A naturalidade de seus atos e suas atitudes mostrarão se você está cheio de Deus ou não. Pois ninguém consegue dar o que não tem.

Tenha um dia repleto de realizações, conquistas, vitórias, alegrias e regozijo em Deus. Jesus é bom, o diabo não presta e o resto é Baal. A inveja é um câncer e a hipocrisia uma farsa. Mas Jesus ainda é a cura.

Jesus te ama.
Ótimo dia.
Bíblia é vida.
 
EBENÉZER sua igreja no Lar
Projeto Família é tudo.

 Pb. Marcelo Raineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri