domingo, 6 de dezembro de 2015

CANÇÃO DA ALMA

Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. Salmos 42:8

A palavra do Senhor nos diz o seguinte; O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Lucas 6:45, isto é, se uma pessoa é boa o que ela tem de melhor é demonstrado todos os instantes, pois o seu coração é simplesmente uma caixa que contem tesouros preciosos, então todos seus feitos serão vistos e admirados, as pessoas sentirão necessidade em está por perto dela, porque as suas palavras fazem bem aos ouvidos e traz esperança a todos que a cerca, pois, dentro desta, o que é bom tem predominância, ainda que por algum motivo esta tenha falhado durante o percurso da sua vida, porque não existe um só que seja perfeito, Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.

Eclesiastes 7:20, mesmo assim, as qualidades desta pessoa será sempre lembrada e notada por alguém, esta será, de algum modo, referencia para outros. Neste coração certamente há a presença de Deus.

Também a pessoa má sofrerá na pele por sua índole, mesmo que este tente esconder a sua verdadeira natureza, sempre irá existir algo que vai denuncia-lo, porque a maldade já criou raízes em seu coração, então o que está pessoa transpirar, incomoda. Devido à substância estragada que está instalada no seu inteiro, conviver com pessoas assim é algo amargo, pois ela promove em seus atos e atitude a essência do mal, a sua mente neutralizar o que é certo, o seu corpo absorve a tudo que é ruim, contribuindo então para que essa pessoa seja direcionada pelo caminho das trevas.

Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. João 3:20, mais tudo isso aconteceu porque primeiro ela permitiu que o mal fosse germinado em seu coração, depois que essa semente ruim nasce e ganha uma proporção elevada, como uma rameira ela inutiliza todo bem ao redor, e, como toda a planta dá fruto, o fruto deste coração certamente é qualquer um que seja contrario do bem.

Quando conversamos com alguém podemos logo perceber quem é esta pessoa, o que podemos ter se estivermos junto a ela, porque da sua boca sairá alguma palavra que irá demonstrar o seu caráter.

Ódio, raiva, violência, maldade, roubo, adultério, morte, estupro, entre outros tantos. Todas essas coisas na vida do ser humano são geradas no coração, estes atos quando praticados, já estavam armazenados no oculto do Ser, um coração ruim está em trevas, O homem violento coage o seu próximo, e o faz deslizar por caminhos nada bons. Provérbios 16:29, quando o coração está amargurado, todo o ser é aprisionado. O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.

Provérbios 15:13, o que se pode fazer quando um coração está assim? Entregar a Deus o comando, só assim toda a sujeira que há, sairá, porque Deus fará uma troca, E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Ezequiel 11:19, só Ele pode fazer a mudança necessária. Não adianta dizermos que esta tudo bem, se em nosso coração houver raízes de amarguras, quem poderá fica feliz se por dentro está em aflição? Se a mudança é feita de dentro para fora, Como pode-se beber agua limpa de um poço que está contaminado? Por isso que muitas vezes nossas orações não são ouvidas diante de Deus, Então clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá; antes esconderá deles a sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras.

Miquéias 3:4, porque estamos pronunciando algo que não vivemos, Porventura não esquadrinhará Deus isso? Pois ele sabe os segredos do coração. Salmos 44:21, é melhor sermos sinceros diante do Senhor, abrir o leque para Ele, até mesmo, se não estamos gostando das coisas que Ele faz. Porque, se não fala, mais pensa, nada adianta, porque Deus conhece os pensamentos antes de vir à mente humana, então, para que pensar em esconder algo de Deus? Como se isso fosse possível. Não é melhor se lançar nos pés Dele e clamar por misericórdia?

No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3, O que tá feito, tá feito, você não pode voltar no tempo, você não pode inutilizar o que ficou registrado nos Céus, então seja prudente, qualquer pessoa pode não saber daquilo que você fez, mais Deus já sabe, Ele espera somente a sua confissão, conscientize-se disso e peça logo misericórdias a Ele, tenha um particular com Deus e confesse os seus delitos, certamente o perdão Dele virá sobre a tua vida e tua historia terá uma virada, pelo menos o teu coração vai esvaziar-se e essa sujeira será lançada fora, agora para continuar limpo, você tem que abandona o erro e nunca mais fazer, porque da próxima vez você não terá mais argumento, Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior. João 5:14

Pastora Elza Carvalho
Com o Compromisso exclusivo em Declarar a essência de Deus através da sua palavra.
Igreja Casa de Oração Essência de Deus – ICOED
essenciadedeus2012@gmail.com
FONTE: http://estudos.gospelmais.com.br/cancao-da-alma-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri