quinta-feira, 14 de junho de 2012

JESUS VIVE PARA SALVAR

FAMÍLIA OLIVA
Texto Base: Romanos 5:1-21

No capítulo 5, Paulo destaca o poder de Jesus vivo para ajudar os discípulos perdoados, e apresenta uma série de pontos de contraste entre Adão e Jesus.

O Poder de Jesus Vivo ( o poder e de Jesus e não de Homens) (V.1-11)

O pecado nos separou de Deus. Agora o resultado da nossa justificação é a comunhão e paz com ele (1). Paz de estar em oração e comunhão com Jesus. Por intermédio de Jesus, temos a esperança da glória de Deus (2).

Temos a gloria de Deus e de Jesus e não a gloria de Homens.

Não precisamos gloria de homens, pois já temos a de Deus e de Jesus... Também gloriamo-nos nas coisas que nos levam à esperança: tribulações, perseverança e experiência (V.3-4). Se, pelo sofrimento da morte, Jesus chegou à glória, nós podemos encarar sofrimento em nossa vida com a mesma confiança ( Hebreus 12:1-3).

Não precisamos gloria de homens, pois já temos a de Deus e de Jesus...

Temos convicção da esperança, porque ela se baseia em Deus e Jesus (V.5-8)

Deus derramou o seu amor (V.5) Seu maior amor Jesus ( para gloria de Deus);

● O Espírito Santo revelou este amor (5) Para gloria de Deus;

● Cristo morreu por nós quando éramos ainda pecadores (V.6-8) Para gloria de Deus;

Para nos levar para gloria de Deus, você entende isso?

● Na morte de Jesus, o amor de Deus foi revelado (V.8). Que amor sobrenatural! Quando éramos pecadores, lutando contra a santidade e a bondade de Deus, Cristo morreu por nós. Para Gloria de Deus...

Muito mais agora (V.9-11). Preste atenção nesses versículos. O ensinamento de Paulo aqui conforta e anima o servo de Deus e de Jesus. No passado, Cristo demonstrou seu poder para salvar os pecadores seja (Eu) e você, eramos (inimigos) lembra quando você zoava de Deus e de Jesus. Porem Pela sua Dor e pela sua morte.

No presente, ele demonstra ainda mais poder para salvar os justificados (reconciliados, amigos) pela sua vida. Paulo não vê a obra redentora de Cristo como apenas o sacrifício feito na cruz. Jesus vive e age ao nosso favor. Para gloria de Deus e por amor a minha vida e a sua vida. Deus é por minha vida e sua vida..... Para gloria de Deus... Ele é nosso Advogado (1 João 2:1) e intercede por nós (João 8:34). Jesus morreu para nos salvar, e vive para nos salvar! Para gloria de Deus e por amor a minha vida e a sua vida .Deus é por minha vida e por sua vida... Para gloria de Deus...

2 Pedro 1:16-21 Porque não seguimos fábulas engenhosas quando vos fizemos conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, pois nós fôramos testemunhas oculares da sua majestade. Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando pela Glória Magnífica lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; e essa voz, dirigida do céu, ouvimo-la nós mesmos, estando com ele no monte santo. E temos ainda mais firme a palavra profética à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações; sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo. Tudo isso para honra e Gloria de Deus e Jesus!

Convido, para o Grupo de oração todo Sábado no Monte com Jesus os amigos: Renato Tria, Claudinei, Rodriguinho, Marcelo Araujo, Roge, não o do Roger, Jorge Negão, Vando, Eronildes, Marquinho, Anderson Neguinho, (Família) Luana irmã do Anderson, Leandro (irmão do Anderson), o Irmão Casula que não me lembro o nome, Joas, Flavio (Patriarca), Fabio Fernando (Patriarca) e outros..... Adilson amigo do tonelada e o Tonelada. Gente mesmo que não de para vocês irem, coloque seus nomes e o pedido de oração.


A Partir: 23/06/2012
Local: Monte Fazenda do Carmo
Saída: Metro Artur Alvim (Lado da Águia de Haia)
Horas: 04:30 (Manhã)


Qualquer informação ou pedido de oração, contate-me pelo Email abaixo:

Abraço.
Rodrigo F. Oliva
FONTE: enviado por email: olivamaxter@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri