segunda-feira, 18 de maio de 2015

TODOS CAMINHOS LEVAM A DEUS???

Jesus foi bem claro aos saduceus “Errais por não conhecerdes as Escrituras nem o poder de Deus”. Mateus 22.29. Pois está escrito em João 8:32, "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida” João 8:12. Qual é o caminho? Qual é a verdade? Qual é a vida? Jesus respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” João 14:6.

Amigos, religião não é uma coisa que a gente escolhe na prateleira de um supermercado, aquela que a gente goste mais, que se encaixe melhor ao nosso modo; aquela que mais simpatizamos ou que mais nos identificamos. Não, meus amigos. Estamos tratando de uma decisão de conseqüências eternas não podemos errar. 

Estamos tratando aqui de errar ou acertar em dimensão de eternidade. Esse já seria um bom motivo para pesquisarmos com afinco, até chegarmos a uma convicção. Quando eu afirmo com convicção, não é porque essa ou aquela pessoa, uma “conhecedora das verdades”, um guru, um iluminado, um padre, um pastor,  te dizem que esse é o caminho verdadeiro. Quem afirma é o próprio Jesus que Ele é o caminho, é a verdade, é a vida. 

Não é um dos caminhos, uma das "verdades" ou nos deixou a possibilidade de haver vida, plenitude em outra opção que não fosse ele. Jesus se deixou levar ao cruel madeiro, suportando por amor a nós. O sacrifício, derramando na cruz seu sangue. Sangue do justo e sem pecado de quem foi, é e será por toda a eternidade, a presença corporificada do amor.

Temos motivos de sobra para sentirmos alegria, porque Jesus é o pão da vida, a água que mata a sede, aquele que está conosco até a consumação dos tempos, aquele que está intercedendo por nós junto ao Pai, aquele que dá a vida por um amigo, aquele que por suas pisaduras somos sarados, aquele que é o príncipe da paz, a Brilhante Estrela da Manhã, o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, a luz do mundo, aquele que nos deu a vida eterna, a salvação, aquele que vem nos buscar para estarmos com Ele por toda eternidade, aquele que prometeu vida abundante, felicidade eterna, onde não haverá mais morte, dor, tristeza, solidão, aflições, perdas, doenças, traições, roubos, violências, mentiras, crueldades, miséria, pobreza. 

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.1 Coríntios 2.9. Todas essas maravilhas são promessas para você e para mim, para todos os que são salvos pelo Senhor Jesus Cristo. Para sermos agraciados com tantas bênçãos não precisamos nada mais que reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de toda a humanidade. O seu Salvador pessoal. Essa bem-aventurança está disponível para todos nós. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.“ Apocalipse 22:14.

Jesus é maravilhoso. E sua Graça é realmente de graça. Basta aceitar o presente.

Rita Cytryn - Ministério Fruto do Espírito
Enviado por email by Pr. Denilson Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri