sábado, 11 de abril de 2015

REVELAÇÃO DA VONTADE DE DEUS

"E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara" (Êxodo. 15:26). 

Deus promete saúde e cura ao seu povo, se este, permanecer fiel em sua aliança e obediência aos seus mandamentos e estatutos. A declaração abrange dois aspectos:

A) – Nenhuma enfermidade porei sobre ti… (como castigo)
B) – Eu sou o Senhor que te sara… (como perdão)

Assim como o pecado e a enfermidade são os gigantes gêmeos, e assim como Satanás é destruidor do ser humano, assim também o perdão e a cura Divina vem juntas como bênção irmanada, e destinada por Deus para nos redimir e nos dar saúde. Todos que somos feitos filhos de Deus e temos Cristo como Senhor de nossas vidas, devemos ser humildes na fé e apropriar-se da plena provisão da expiação de Cristo, inclusive a cura física.

Jesus comissionou seus doze discípulos para curar os enfermos, com parte de sua programação do Reino de Deus. Perdoar uns aos outros suas ofensas, e orar pelos doentes para serem curados de câncer, até uma simples febre, assim como da sogra de Pedro. 

Lucas. 9:1,2,6 – E, CONVOCANDO os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. V/ 9:6 – E, saindo eles, percorreram todas as aldeias, anunciando o evangelho, e fazendo curas por toda a parte.  Lucas. 10:1 – E DEPOIS disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. 10:9 – E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus. 10:19 - Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. 

No Pentecostes como parte da pregação do Seu Evangelho. 

Atos. 3:6 – E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. 4:30 – Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus. 5:16 – E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados. 8:7 – Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados. 9:34 – E disse-lhe Pedro: Enéias, Jesus Cristo te dá saúde; levanta-te e faze a tua cama. E logo se levantou. 14:9 – Este ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado. Atos.19:11 - E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. 19:12 - De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam. Tiago -  5:14 - Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; 5:15 – E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. 

Os deveres dos ministros de Deus em levar curas aos doentes quando chamados para esta obra. Não somente a fé do doente, mas unida com a fé e a boa vontade do ministro. As igrejas de hoje, não querem mais este compromisso com Deus, de levar o Evangelho que cura e libertação. O diabo tem colocado nos seres humanos, um caráter cruel e maligno, como temos vistos e ouvido, os noticiários do mundo inteiro. A falta é dos pregadores em fazer a vontade de Deus. Ficam falando mal, criticando um com o outro, discordando das doutrinas e teologias, que só atrapalham as conversão das almas.  Temos o dever de levar o Reino de Cristo a todos, e curar todas as enfermidades que ali houver. Seja corajoso para ensinar as teorias e praticar o que aprendeu, Ele é, o mesmo de dois mil anos atrás. Cura interna, libertação da alma, trazendo de volta para Deus, e a cura externa de todas as doenças malignas do corpo físico.

Para os doentes?  Leve “O Curador”. Para os que estão em  prisões e cativos do diabo, leve o Libertador e Salvador. Assim como indicamos um bom médico, especialista, para cada doença,  ao seu próximo, fale do Mestre, o Médico dos médicos, JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri