sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A VERGONHA DO FUTURO DA NOSSA NAÇÃO!

ASSEMBLEIA DOS ESTUDANTES QUE OCUPAM O PRÉDIO DA REITORIA DA USP, REALIZADA NA NOITE DE ONTEM.
Os estudantes da Universidade de São Paulo (USP) decidiram na noite desta quinta-feira que vão permanecer no prédio da reitoria, ocupado desde a madrugada de quarta-feira (2). A decisão pela continuidade da ocupação foi tomada durante assembleia.
O prédio da reitoria da USP foi ocupado após uma assembleia de estudantes decidir pelo cancelamento de outra invasão, no prédio administrativo de Filosofia, na noite de terça-feira. O primeiro ato ocorreu em protesto pela detenção de três estudantes que estariam fumando maconha no estacionamento na última semana. Nesta quinta-feira, a Justiça deu um prazo de 24 horas para que todos os estudantes desocupem o prédio dentro da Cidade Universitária, na zona oeste da capital paulista. Embora a juíza Simone Gomes Rodrigues Casoretti, da 9ª Vara da Fazenda Pública Central, tenha afirmado que a reintegração deve ser realizada "sem violência" e em "clima de paz", o uso da força policial está autorizado após o cumprimento do prazo.
FONTE: www.UltimoSegundo.com.br
Esses são o futuro de uma nação. Protesto por que querem talvez, defender o uso da maconha??? Protesto por que a maconha estava sendo consumida como se nada estivesse acontecendo??? Protesto por que esse é um ato normal ali dentro desta tão conceituada faculdade e eles não querem perder essa "liberdade"??? São esses os nossos futuros diplomados e grandes concorrentes num futuro mercado de trabalho. O pior que ainda vão aparecer grandes pensadores alegando liberdade de expressão. Ultimamente estão arrumando nomes bem bonitinhos para o pecado da humanidade. São manifestações como essa que mostram como a nossa sociedade está cada vez mais em declínio. Posso chapa o coco, depois um perdãozinho e estamos tudo certo com Deus... Um cigarrinho do diabo aqui outro ali, um perdãozinho e estamos tudo certo com Deus... Não é bem assim. No meio de seitas e heresias pode até ser, porém muitos estão colocando Deus a prova da maneira mais sórdida, ignorando suas consequências. ISSO É UMA VERGONHA!!! O Diabo está deitando e rolando e a maioria ainda finge que não vê. Medite na Palavra abaixo se é que você ainda acredita nas Palavras do Senhor.
CRENTES E DESVIADOS: Ora para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo, experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir, e caíram, é impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos estão crucificando de novo o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública. (Hebreus 6:4-6)
INCRÉDULOS (ATEUS, AGNÓSTICOS, PAGÃOS, ETC): É justo da parte de Deus retribuir com tribulação aos que lhes causam tribulação, e dar alívio a vocês, que estão sendo atribulados, e a nós também. Isso acontecerá quando o Senhor Jesus for revelado lá do céu, com os seus anjos poderosos, em meio a chamas flamejantes. Ele punirá os que não conhecem a Deus e os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus. Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder. Isso acontecerá no dia em que ele vier para ser glorificado em seus santos e admirado em todos os que creram, inclusive vocês que creram em nosso testemunho. (2 Tessalonicenses 1:6-10)"Se alguém pecar, fazendo o que é proibido em qualquer dos mandamentos do Senhor, ainda que não o saiba, será culpado e sofrerá as conseqüências da sua iniqüidade. (Levítico 5:17)
Arrependa-se, enquanto ainda há tempo e deixe Deus reinar ou voltar a reinar na sua vida. Não espere pelo soar da trombeta. E pare com a hipocrisia de achar que Deus tem que tocar no seu coração primeiro. Ele já tocou, te deu a Bíblia, para que você medite nela dia e noite, mas principalmente que você a obedeça. Pare de confiar em homens e se renda ao Senhor. A Sã doutrina traz paz e salvação, a doutrina de homens traz peso e condenação, e a doutrina de demonios traz separação eterna do nosso Deus. Analise sua vida! Aceite Jesus! Mude, e estude a Bíblia diariamente.
Marcelo Raineri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri