Vivemos um momento delicado no evangelho hoje. A Palavra de Deus nos ensina a evangelizar aqueles que ainda não conhecem a Palavra de Deus, que ainda não tiveram um verdadeiro encontro com Jesus, homens e mulheres que nem sequer sabem quem é Cristo.
Porém, as pessoas nos dias de hoje querem tudo pronto. Não semeiam em nada, mas querem colher em tudo. Tem si levantado no meio do povo de Deus uma geração hipócrita, sem pudor, mais amante de si mesma, do que de Jesus. A Bíblia se cumprindo.
Vemos nos dias de hoje muitas pessoas assim como Acabe, querendo a vinha de Nabote; assim como Absalão, querendo o seu lugar, a sua posição, a sua unção, a sua autoridade com Deus, o trono de Davi; assim como Hamã, querem roubar a glória de Deus que está sobre a sua vida, ele até tentou, mas morreu enforcado na própria forca; assim como os irmãos de José, querem te jogar numa cisterna, querem acabar com o seu ministério.
Mas assim como Jesus se levantou do trono para contemplar Estevão sendo apedrejado. E assim os céus se abriram e a glória do Senhor o alcançou. Deus te encoraja da mesma forma hoje.
Jesus está de pé nesse momento olhando para o teu coração, ele está vendo aqueles que estão te apedrejando, mas ele está afirmando: "Você é nobre, você é nobre, Eu estou contigo e estarei contemplando o seu coração. Não se preocupe com os maus caráter. Você vai permanecer firme comigo. Estou contigo, não temas! Nada e nem ninguém pode esconder você de mim.
O querer dos homens é uma coisa, mas o levantar de Deus é outra. É sobrenatural! o que Deus faz vai além da compreensão humana. Quando Deus levanta ninguém derruba; quando Deus exalta ninguém abate. Quando ele faz alguám conhecido, ninguém esconde. Receba doses de ânimo para seu coração nesse dia.
Tenha um dia repleto de realizações e alegrias em Deus. E lembre-se: "Nada e nem ninguém consegue esconder você de Deus.
Deus é bom. O diabo não presta. E o resto é Baal. A inveja é um câncer, a hipocrisia uma farsa. Mas Jesus ainda é a cura.
Família é tudo.
Bíblia é vida.
Evangelista Marcelo Raineri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário