Na Páscoa ... é que celebramos a ressurreição de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Mas antes que Ele ressuscitasse no domingo, Jesus teve que ir a sexta-feira de dor e sofrimento e o sábado da morte.
Muitos maridos e esposas estão sentados no meio da sua sexta-feira ou sábado, quando se trata do próprio casamento. Há muita dor e sofrimento ou e a relação parece já está morta.
Há esperança ainda! Se você colocar o seu casamento nas mãos de Deus, ele pode ser ressuscitado também. Minha esposa e eu já vivemos isso em primeira mão.
Alguns anos atrás, o nosso casamento não estava na melhor condição. Mas nós não desistimos da nossa relação. Embora com um pouco de trabalho e uma plena confiança em Deus, nosso casamento foi completamente restaurado. Temos experimentado que a ressurreição de Jesus se cumpriu em nosso casamento. Passamos pela sexta-feira e pelo sábado e conquistamos o refrigério do domingo.
Então invista em seu casamento, coloque sua fé em Deus, e entenda que o domingo está a caminho!
Estou David Peairs, sou casado, o que provavelmente é óbvio, considerando o local. Minha esposa é uma mulher maravilhosa que me atura por mais de 15 anos. Sou cristão desde que eu tinha cerca de 12 anos de idade, embora seja apenas nos últimos anos que eu realmente percebi o que é ter verdadeiro relacionamento com Deus. Muito do nosso casamento não era um mar de rosas. Mas ao longo dos últimos anos, Deus tem feito grandes coisas em nossas vidas e transformou nosso casamento em torno de 180 graus do que era (o que significa que melhorou radicalmente: Isso aconteceu, porque eu decidi compartilhar as coisas que eu aprendi com Deus e dar esperança a outros casais, decidi também a escrever um livro referente a casamento cristão "7 Chaves para o Sucesso em seu casamento" e iniciar este site. Dito isto, sei que não sou um psicólogo, psiquiatra, terapeuta, conselheiro, pregador, etc. Mas sei que Deus tem grandes coisas para o seu casamento e espero ajudá-lo a ver isso. Acredite! Seu casamento pode ser ressuscitado.
Deus abençoe,.
David Peairs.
David Peairs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário