No ano trigésimo sétimo do cativeiro de Joaquim, rei de Judá, no mês duodécimo (décimo segundo ou Dezembro), aos vinte e cinco do mês (dia 25), Evil-Merodaque, rei de Babilônia, no primeiro ano do seu reinado, *levantou a cabeça de Joaquim, rei de Judá, e o tirou do cárcere;* 32. e falou com ele benignamente, *e pôs o trono dele acima dos tronos dos reis que estavam com ele em Babilônia*; 33. e lhe fez mudar a roupa da sua prisão; *e Joaquim comia pão na presença do rei continuamente*, todos os dias da sua vida (Jeremias 52:31-33).
Bom dia! Graça e paz.
Fiel é Deus!
Receba essa Palavra profética.
Receba essa Palavra profética.
37 anos de cativeiro estava Joaquim assim na Babilônia. E no primeiro ano de seu mandato, Evil-Merodaque liberta e honra o Rei Joaquim. Ele o liberta do cárcere, muda suas vestes, o coloca acima de todos os rei que já estavam com ele na Babilônia e diz você vai comer na mesa do Rei continuamente, todos os dias da sua vida. Haleluias! Dia 25 de Dezembro. Mesma data celebrada nos dias de hoje do nascimento do nosso libertador, mestre e Senhor Jesus Cristo.
Humildemente, receba essa Palavra profética dos céus: Assim como o Rei Joaquim que estava a 37 anos no cativeiro, 37 anos na humilhação, na dor, no sofrimento, no desprezo, na solidão, sem honra e com vestes de prisão e Deus na sua imensa misericórdia o libertou, mudou suas vestes, o fez comer na mesa do Rei continuamente todos os dias de sua vida e o honrou, assim será contigo.
Nesse décimo segundo mês, nesse dezembro vigente, sua obediência, sua dedicação, seu clamor, seu comprometimento com a obra do Senhor tocou o trono do Altíssimo; suas lágrimas foram recolhidas pelo Senhor dos Exércitos; E Deus na sua imensa misericórdia já deu início às suas conquistas e vitórias; Ele já tem preparado vestes novas pra você, pra sua família e pra sua parentela. Não há diagnóstico nenhum na face desta terra que destruirá os planos do Senhor sobre a sua vida; as cadeias se quebraram, o cativeiro foi aberto, a hora de ser honrado(a) chegou;
Chega de humilhação, chega de dor, chega de sofrimento, chega de desprezo, chega de tributação, chega de aflição; o tempo de cantar chegou; o tempo da sua exaltação está as portas; tu vai comer na mesa do Rei continuamente todos os dias da sua vida. Deus vai honrar a tua fidelidade!
Receba, receba, receba essa Palavra Profética em nome de Jesus, amém, amém, amém! É só pra quem crê!
2018 é o ano da sua exaltação. Deus abençoe grandemente sua vida e ministério. Seja melhor do que você foi esse ano pra Deus. Plante nos céus e colha perante os homens.
Ebenézer no Lar.
Projeto Família é tudo.
Bíblia é vida.
Unidos somos mais fortes.
Paz no coração.
Ótimo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário