segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NÃO ABORTE SEU CHAMADO


“E, no sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, A uma virgem desposada com um varão, cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria. E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo: bem-dita és tu entre as mulheres. E, vendo-o ela, turbou-se muito com aquelas palavras, e considerava que saudação seria esta. Disse-lhe então o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus; E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim” (Lucas 1: 26 a 32).

Neste mês estudaremos sobre algo, que jamais pode faltar em nossas vidas: o Amor. A Bíblia diz em Coríntios que sem amor nada valeria realmente. E qual é a maior manifestação do amor? Ou a maior expressão de amor? Jesus. Jesus é a maior prova do amor de Deus para conosco. Em seu nascimento, tiramos um ensinamento muito lindo. E é isso que estudaremos hoje.

A Bíblia conta a historia de uma menina virgem chamada Maria, que recebe uma mensagem enviada pelo próprio Deus, através de um anjo que mudaria sua vida para sempre. Que dentro dela nasceria Jesus. Maria recebe um chamado incrível, mas depois percebe que esse chamado também traria junto não só uma grande responsabilidade, mas também consequências muito fortes. Vamos pensar um pouquinho sobre como uma menina recebe uma mensagem como esta:

1. Imagine você tendo que falar com seus pais que simplesmente esta grávida e para ficar pior isso acontece antes de seu casamento e ainda o filho não é de seu noivo!

2. Agora imagine também, ela tendo que contar para o seu noivo com quem nunca tinha tido contado físico que estava grávida.

3. Enfrentar a acusação do povo e uma possível morte por adultério.

O que seria mais fácil para Maria continuar com esse chamado ou abortá-lo impedindo o comentário dos outros ou as criticas? Mas Maria entende que o que começa a nascer dentro dela era bem maior do que ela.

Quando somos chamados para algo temos que entender que muitos não entendem, e de acordo com nossas escolhas determinaremos como vai ser o destino de nosso chamado. Imagine se Maria abortasses Jesus? Se cada um de nos entendermos essa revelação os inúmeros de abortos Espirituais acabariam.

Hoje em dia, muitos tem abortado seu chamado ou sua missão por que não deixam o amor nascer. Quando Maria foi tocada pelo Espírito Santo ela não teve escolha, naquela hora ela sabia, que tinha que morrer para esse mundo. Não ia importar o que ninguém falasse para ela, ela iria até o fim. A criança iria nascer. Dentro dela começou a morrer para esse mundo. Sim! Ela sentiu que algo na sua jamais seria igual.

Temos que entender que toda promessa vai nos custar algo. As promessas que mais nos custam que são as melhores. Não tem jeito. Toda promessa nos custará alguma coisa. Maria entendeu que custaria sua reputação, mas no futuro seria a sua honra.

Deus quer levantar pessoas que levem as suas promessas ate o fim e não abortem seu chamado por um problema ou uma dificuldade. No caminho para o amor e a mesma coisa no início será difícil, pois vivemos em um mundo que não esta sendo regado pelo amor e sim pelo egoísmo. Pessoas a cada dia só se preocupam com elas mesmas. Mas e você o que você vai fazer com o que Deus está gerando dentro de você?

A cada palavra que Maria escutava de desânimo ela lembrava que dentro dela esta sendo gerada Jesus. Todas às vezes que você receber uma palavra que te entristece, lembre-se que dentro de você está sendo gerada a promessa de Jesus.Nenhuma palavra ou nenhuma situação conseguiu destruir o que estava sendo gerado dentro de Maria. Nenhum poder ou potestade poderia matar o que está dentro dela.

Ás vezes seus amigos fugirão de vocês, seus lideres te feriram e seus pais não entenderam, mas não aborte o que Deus esta gerando de você. É melhor a dor do parto do que a dor da esterilidade. Quando Jesus entrou na vida de Maria, Maria morreu, para ela mesma. Quando Deus tem uma promessa dentro de você, você precisa obedecer, custe o que custar, mas em meios a todas as lutas Deus colocara um José para te proteger. Maria se torna uma mulher Bendita, quando recebe a semente Bendita.

Deus quer nesses dias quer te engravidar com a vida de Jesus. Agora lembre-se: Isso te custara, mas também te abençoara.

O Amor pode começar como Jesus nasceu como um bebê dependente de Maria para os primeiros cuidados, já que ele se esvaziou por completo, mas a cada dia ele ia ficando maior, até o dia em que todos reconheceram que ele era a maior expressão do amor de Deus sobre a terra. Mas ele também precisou morrer. Temos que entender que precisamos morrer para ele nascer. Nesses dias Deus vai te matar com o seu amor.

André Santana
FONTE: http://estudos.gospelmais.com.br/nao-aborte-o-seu-chamado.html

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CARÊNCIA, A MÃE DE FILHOS PERIGOSOS


Lembro-me que na escola havia uma enfermaria, quando a gente se sentia mal, tinha que passar por lá primeiramente, de lá, após triagem, ou éramos medicados ou íamos pra casa seguir o que fosse preciso ser fazer. Um dia conversando com o enfermeiro, Seu Celso, ele disse-me que um dos comprimidos que ele usava, não tinha efeito nenhum, apenas psicológico. Ele conseguia detectar que alguns de nós não tínhamos nada, mas quando ele nos dava o tal “remedinho” ficávamos todos bons.

Os seres humanos fazem coisas terríveis para “chamar a atenção das pessoas”. É “CARÊNCIA”. Drogas para “aliviar” uma carência de respostas. Adultério para anestesiar a carência (de se sentir mais homem). Cenas de ciúme piores do que as de novela mexicana (tenho tias que adoram), Mal-humor, brigas, medo de perder quem amamos. “SINAIS DE CARÊNCIA”.

O que as vezes não compreendemos bem, é que não podemos projectar a solução para as nossas carências em ninguém. Nina ama Galvão, Galvão ama Nina, entretanto, fica faltando algo que os dois não podem resolver entre si. A Bíblia tem uma solução suficiente: “O cordão de três dobras não se quebra com facilidade” Ec 4:12b.

Se Nina não é suficiente para Galvão, não é Ritinha que vai resolver o problema. É o Senhor. A falta de Deus, gera carências no ser humano que o tornam capaz das maiores perversidades. O fruto da carência é a angústia, e a tentativa de resolvê-la sem Deus, pecado, que gera ainda mais angústia e ainda distribui mágoas por todos os lados.

Não podemos projetar no cônjuge, o que na verdade é papel de Deus em nós. Só Ele cumprirá em nossa vida. Faltando vida com Deus, sobra carência, sobrando carência, só resta o pecado, pecando o homem, compra dores, as mais indigestas para sua alma.

Por quê somos tão carentes? Porque nos distanciamos com extrema facilidade de Deus! Perto de Deus somos fortes, longe Dele, somos apenas crianças indefesas contra o mal. As portas do inferno não são atrativas, até que se apresentem em forma carência. O diabo tentou Jesus a transformar pedra em pão quando Jesus estava com fome. Mas Jesus alimentado pela Palavra de Deus fez dela sua espada e escudo.

A melhor defesa contra as nossas carências é estarmos cheios do Espírito Santo. A diabo tenta-nos, quando percebe que pode fazer de nossas fraquezas, um argumento para que nós enganados, façamos do pecado uma necessidade. Carência é a palavra que nos ocorre quando nossa alma detecta que nos falta Deus. Sendo assim, quando estiver carente busque a Deus, caso contrário existirão propostas de angústia mais “aliciantes” porém suicidas, que lhe serão apresentadas. Lembre-se carência é mãe de filhos que quando crescem, ficam perigosos a ponto de nos destruir e sufocar.

No Deus que supre
Andre Luiz
FONTE: http://estudos.gospelmais.com.br/carencia-mae-de-filhos-perigosos.html

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DEUS PODE CONSERTAR


Recentemente meu filho estava brincando e um de seus brinquedos quebrou. Uma peça soltou! No que eu vi, fui tentar consertar, mas ele não quis. Pegou a peça e tentou encaixa-la no lugar correto. Não conseguiu! Virou, apertou, tentou colocar novamente, mas mesmo assim não conseguiu. Começou a ficar bravo (dava pra ver eu seu rostinho). Me apresentei novamente para o conserto e ele, novamente, rejeitou. Tentou novamente! Não conseguiu. Até um certo momento, onde já irritado, largou a peça e parou de brincar.

Olhando para esta cena, comecei a pensar por quantas vezes fazemos isso com Deus? Quantas vezes, ao invés de invocar sua ajuda, de pedir seu auxílio, de clamar à Deus a direção e a solução para determinados problemas, tentamos pegar a peça e tentarmos consertar o problema com nossas mãos, mesmo que não sejamos maduros ou estejamos preparados para tal serviço? Quantas vezes fazemos isso? O nosso Pai estende a mão, quer nos ajudar, mas queremos fazer de nosso jeito e com nossas forças?

Você já deve ter tido alguma oportunidade ou experiência em que você iria fazer algo muito bom, tanto para você, quanto para outros e aí aquilo que parecia certo e fácil de realizar, algo do nada dá errado. Você tenta consertar, tenta pegar aquela peça que escapou, tenta consertar e não consegue. Às vezes temos problemas fáceis de resolver, mas por pequenos detalhes que nos fogem das nossas forças faz com que não consigamos resolver. E a solução estava próxima. Apenas devíamos pedir ajuda à Deus, que estava esperando, mas com nossa força tentamos resolver em vão.

Isso é mais perigoso do que parece. Pois quando tentamos fazer isso e não obtemos exito, vem aquele sentimento de frustração. Ficamos chateados, raivosos. Perdemos a razão. Maldizemos, reclamamos de tudo. Falamos besteiras. Começamos a resmungar: ‘Por que Deus não me ajudou?’, ‘Por que Deus ficou parado enquanto eu fiz todo esse esforço?’.

E aí vem o inevitável. Aquilo que era para ser benção e fácil virá algo difícil e impossível. Não conseguimos realizar. Não temos força. E aí deixamos de lado… Nos cansamos… Entregamos os pontos! Esquecemos que nosso Pai está perto e esperando abrirmos o coração e pedir sua ajuda!

Que sejamos mais sensíveis! Que nosso eu não se sobreponha ao coração aberto e humilde perante nosso Senhor! Temos de entender que podemos muitas coisas, mas não podemos nada sem Ele! Não temos significado nenhum sem Cristo!

Deus sem nós, continua sendo Deus. E nós sem Deus não somos nada… Quando precisar, peça ajuda a Ele, tenho certeza que Ele estará com a mão estendida à você!

Danilo Zanon
Publicado originalmente no
blog Cruz Vazia
FONTE: http://estudos.gospelmais.com.br/deus-pode-consertar.html


domingo, 23 de dezembro de 2012

PRA QUE OUTROS POSSAM VIVER!


Ajude a salvar o planeta, evangelize!
Ajude a  libertar o planeta, ouça louvor!
Ajude a santificar o planeta, fale e pratique a verdade!
Deus abençoe.
Marcelo Raineri.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO É HOJE


No momento em que escrevo este texto estamos na quinta-feira, dia vinte de dezembro de dois mil e doze. Véspera do dia em que o calendário Maia aponta que o mundo, como o conhecemos, irá encontrar o seu fim. Para quem não sabe, os maias são um povo pré colombiano que desapareceu misteriosamente e que, exatamente por isso, é cercado por especulações. Pipocam teorias sobre o seu desaparecimento e sobre supostos poderes extraterrestres ou paranormais que os acompanhariam.
O calendário Maia supostamente apontaria para o fim do mundo na sexta-feira. Ou seja, se eles estiverem certos, não teremos nem o direito de ter o nosso fim-de-semana…
Estas loucuras dos homens de marcarem datas para o fim do mundo já abordei em outro texto, escrito quase um ano atrás, que creio que vale à pena ser lido, o título é: “O fim do mundo e o calendário Maia”. Mas nesta reflexão, quando falo que hoje é o dia do fim do mundo não estou me referindo ao calendário Maia, estou falando de mim e de você.
Hoje é o dia do fim do mundo para incontáveis pessoas, pode ser inclusive para mim ou para você que está me lendo agora.
A igreja que eu pastoreio está encravada em uma das comunidades mais violentas de Salvador. Neste domingo enquanto estávamos adorando ao Senhor um tiroteio na praça vizinha à igreja alvejou nove pessoas e matou uma. Na segunda circulou a informação de que os traficantes locais determinaram toque de recolher. Fala-se que mais uma pessoa morreu vítima do atentado do domingo.
A realidade de nosso bairro não é diferente da realidade de tantos outros nas grandes e até pequenas cidades deste país, mas para quem perdeu a vida naquele tiroteio a verdade é que o fim do mundo chegou.
A Bíblia nos diz que a vida é como uma neblina que aparece por instante e que logo se dissipa, mas, segundo esta mesma Palavra, é no tempo desta breve neblina que decidimos o nosso destino eterno. É neste tempo que pode se esgotar a qualquer instante que temos que tomar a única decisão que realmente importa: onde iremos passar a eternidade.
O mundo pode acabar hoje para você e o que será do seu destino?
Perdemos tempo com tantas coisas irrelevantes. Guardamos rancores, mágoas, desamores. Investimos muito mais para obter coisas materiais do que em adquirir e manter relacionamentos saudáveis. Gastamos muito mais energias para mantermos um corpo “sarado” do que em buscar ter uma alma verdadeiramente sarada no Senhor. Queremos as bênçãos para nós e nos preocupamos muito pouco em sermos bênção para os outros.
Se o mundo acabasse para você hoje que balanço você faria?
Jesus conta a parábola de um homem que após muito trabalho e muitas conquistas resolveu finalmente descansar. Mas para conseguir isto ainda era necessária uma última coisa: precisava construir novos celeiros para guardarem tudo o que ele ganhou em anos de labuta. Esta tem sido a nossa vida também: nos esgotamos lutando e, quando parece que alcançamos nossos objetivos, sempre falta mais alguma outra tarefa a ser cumprida. Quando terminamos a faculdade, falta a pós-graduação ou o MBA. Quando conseguimos o emprego, a luta é para não perdê-lo. Quando adquirimos algo, nosso coração logo se volta para outro objeto de desejo. Vivemos nesta ciranda sempre almejando descanso para nossa alma e sempre adiando em nome de algo que julgamos melhor. Jesus sabia desta marca do ser humano, mas para Ele tais coisas jamais trarão verdadeira felicidade; jamais encherão o coração de paz; jamais levarão à vida em abundância que só Ele pode dar. Esta parábola é uma alegoria da nossa própria vida e para Cristo aquele homem, sempre correndo atrás de vento, era um louco. Isto mesmo: LOUCO. Na parábola, naquela mesma noite em que ele sonhava com o descanso e regalo que teria após construir os novos celeiros, estava previsto que a sua alma seria ceifada, que sua vida teria fim, que o mundo se acabaria para ele, e tudo aquilo que ele cultivou para que lhe serviria?
Ele pode ter cultivado trigo, uvas, figos e romãs, pode ter amealhado fortunas, mas não havia cultivado amores, não havia cultivado relacionamento com Deus, não havia cultivado vida. Não amealhou o verdadeiro tesouro que os ladrões não roubam, nem as traças destroem. Ele pode ter conquistado o mundo inteiro, mas não conquistou tesouros para a eternidade.
Estima-se que diariamente morram cerca 150.000 pessoas no mundo. Ou seja, para quase 150.000 pessoas o mundo vai acabar hoje. Quantas delas verdadeiramente tiveram uma vida que valeu à pena ser vivida?
Mais do que a preocupação com calendários e superstições, hoje desejo lhe levar à reflexão: Independente de como será, seja o fim desta era, quando o nosso Senhor voltar rasgando os céus, seja o fim do mundo só para você quando Ele lhe chamar para o seu lugar eterno, que tal se você fizesse de conta que o mundo acabará hoje e começasse a concertar as suas prioridades; a perdoar aqueles que lhe magoaram e reconciliar-se com as pessoas que você magoou? Que tal se passasse a fazer da busca de intimidade com Deus a sua maior prioridade e fazer Dele o único centro de sua vida e passasse a se preocupar menos com as coisas perecíveis que se veem e mais com as coisas eternas que se não veem?
Pode ser que o mundo não se acabe hoje, nem amanhã, nem nos próximos anos ou nas próximas décadas, mas se você começar a viver esta nova vida, certamente terá uma caminhada muito mais cheia de valor quando o fim do mundo vier.
E Ele virá.
Pr. Denilson Torres 
FONTE: http://artigos.gospelprime.com.br/o-fim-do-mundo-e-hoje/

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O SENHOR É A MINHA FORÇA

Considera as obras de Deus; porque quem poderá endireitar o que ele fez torto? (Eclesiastes 7:13)

Muitas vezes DEUS parece colocar Seus filhos em situações de grandes dificuldades, conduzindo-os a um caminho estreito de onde não há saída; criando uma situação que a razão humana nunca permitiria, se fosse previamente consultada. No entanto, é a própria nuvem de DEUS que os conduz a esse lugar (Nm 9:17 ). Agora mesmo podemos estar envolvidos nessa nuvem. O assunto parece ser bastante sério e suficiente para deixar-nos perplexos; mas está perfeitamente certo. Depois o livramento justificará plenamente Aquele que nos levou ali. Servirá como que de palco, onde o Senhor mostrará Sua Graça e Poder. E Ele não somente nos dará o livramento, como, ao fazê-lo, nos dará também uma lição da qual jamais nos esqueceremos e da qual nos lembraremos muitas vezes, em dias futuros, com salmos de louvor. Nunca conseguiremos agradecer suficientemente a DEUS por haver feito exatamente como fez. DEUS Permite sermos provados, para poder agir!

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. (Salmos 28:7)
 
FONTE: Mensagem enviada por email pelo Pb. Paulo Leonel em 15/04/11.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

HÁ UM GRANDE "SE"


Texto: Êxodo 15:26

Introdução:

Contexto. O Senhor tirou Israel do Egito com mão forte. Eram dias longe da escravidão. Agora Moisés entrega a promessa da bênção de Deus, e esta benção, está condicionada à obediência de Israel. Há um grande "se".

Vamos olhar para as condições em que Deus prometeu cuidar de Israel e ver se não podemos encontrar algumas orientações para buscar a Sua bênção, no século 21.

I. Ouvir a voz de Deus.

A. Onde você pode ouvi-Lo?
1. Em Sua Palavra escrita.
2. Na comunhão da sua Igreja e orientação de outros cristãos.
3. Em oportunidades que Ele oferece, ele abre as portas.
4. Em nossa consciência e na voz do Espírito Santo

B. Como você sabe que é Deus falando?
1. Ele nunca vai nos chamar para fazer qualquer coisa ou revelar qualquer coisa que esteja inconsistente com Sua Palavra escrita.
2. Ele nunca vai chamá-lo para fazer qualquer coisa que tende a dividir o Corpo de Cristo.
3. Será que a mensagem vem em resposta à oração sincera?

C. "Ouvires atento"
1. Mais do que apenas uma atenção superficial.
2. Ilustração: Quando eu estava viajando com um amigo, ele parou para pedir informações. Imediatamente, ele se virou para mim e perguntou: "Qual o caminho que ele disse para virar?" Ele não tinha conseguido ouvir atentamente.
3. Como um pregador disse: "Você vai ser interrogado sobre isso" Deus vai nos pedir conta.

II. Fazer o que Ele diz.

A. O que Israel fez. Êxodo 16
1. Menos de dois meses fora do Egito, eles começaram a murmurar. V. 2
2. Desobedeceu a Deus quando Ele proveu para suas necessidades. V. 20
3. Violou Seu sábado. V. 27

B. Parábola das duas casas. Mateus 7:24
1. Jesus já advertiu que nem todos que o chama de Senhor entrará no Reino. 21-23
2. Então, ele conta a história de dois construtores. Uma colocou Suas palavras em prática e o outro não.
3. A única diferença entre os dois é o que cada um fez com as palavras de Jesus. Ambos ouviram.

C. No Brasil de hoje, temos um cristianismo de “boca”.
1. Nós reivindicamos amar o Senhor, mas menos de 25% frequentam os cultos ativamente.
2. Estamos profundamente preocupados com os direitos dos animais, mas abortamos mais de 1,25 milhão de bebês por ano.
3. Drogas, jogos, sexo são indústrias de vários bilhões de Reais.
4. No entanto, há provavelmente mais Bíblias, por pessoa, no Brasil do que em qualquer outra nação na Terra.
5. Temos Sua Palavra, mas nós não "fazemos o que é reto aos seus olhos”.

III. Grandes bênçãos são prometidas.

A. Olha o que Deus prometeu a Israel:
1. Nenhuma das doenças prevalentes no Egito.
2. Deus tinha visitado o Egito com terríveis pragas: Águas em sangue, rãs, piolhos, moscas, doenças nos animais, sarna que rebentava em ulceras, Saraiva com fogo, gafanhotos, trevas, morte dos primogênitos.
3. Quem sabe outras doenças tinham afligido os egípcios antes de Deus determinar a libertar o seu povo?

B. Observe o que está acontecendo na nossa nação hoje:
1. Diabetes, doenças cardíacas, câncer, aumento da carnalidade.
2. As drogas são um grande problema. Elas geram violência, roubo e assassinato.
3. Nós sofremos com uma epidemia que poderia ser parada se uma geração se voltasse para o padrão de Deus no comportamento sexual.

C. Nós precisamos colocar Deus de volta no trono e Ele nos abençoará ricamente.
1. II Crônicas 7:14 - "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"
2. Esta promessa, feita a Israel, se cumpriu uma e outra vez.
3. Estamos sempre prontos para buscar a bênção de Deus. Mas, precisamos buscar o Abençoador.

Conclusão:

Precisamos ouvir atentamente a voz de Deus, mas também precisamos fazer o que Ele diz. É a forma de recebermos Suas bênçãos prometidas. Deus abençoa, mas há um grande "se".

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DIFERENÇA ENTRE ADORAR, AMAR E GOSTAR!!!


Cada coisa no seu devido lugar… Olá pessoal, quero através deste texto ensinar sobre a importância de colocar cada coisa no seu lugar e o que devemos adorar, amar e gostar. Ao final de cada tópico vou colocar um versículo bíblico para meditação. Que desde já o Espírito Santo abra o entendimento a todos e fale com cada um em nome de Jesus!
Vou dar alguns exemplos para que possam entender melhor. Vamos lá!

GOSTAR

Eu gosto de computadores e tecnologia por exemplo, há outros que gostam de jogar futebol ou praticar algum outro esporte, a maioria dos homens por sua vez gostam de carros, as mulheres de maquiagem, moda, roupas, calçados, enfim… Cada um gosta de uma coisa, de um objeto ou algo em que se pratica. Você pode gostar de seu time de futebol, pode gostar de dinheiro (quem não gostam né?), pode gostar de conforto, comer bem, gostar de seu animal de estimação, entretanto não pode AMAR estas coisas! Entenda, quando se trata de coisas, objetos ou seja do que é material ou mesmo aos queridos animaizinhos, nós podemos gostar, mas nunca amar. Amar se refere há um outro nível que vou lhes falar agora!

AMAR

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males…” (1 Timóteo 6:10) O AMAR se aplica as pessoas, isto mesmo, aos seres humanos, nossos semelhantes. Você não pode amar seu carro mais que sua esposa, não pode amar seu time mais que sua família, não pode amar seu papagaio mais que seu irmão, não pode! Há uma diferença muito grande de valores entre esse dois níveis. Ame as pessoas, não goste delas e ame as coisas! Goste das coisas mas ame seus semelhantes, aqueles a quem são a imagem de Deus. Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” (Lucas 10:27).

ADORAR

O último nível se refere ao ADORAR! A adoração não pode se aplicar a pessoas por mais que você as ame, nem tampouco pode se referir a coisas. Adoração somente pode ser dirigida a divindade, ou seja, a Deus, Jesus Cristo, o único e verdadeiro Deus. Deus está acima de tudo, acima de todos, Ele é o criador e Senhor de todas as coisas, então, Ele é quem merece nosso louvor e devemos honrá-lo enquanto vivermos aqui na Terra e no céu para sempre. Ao Senhor, teu Deus adorarás, e só a ele darás culto.” (Mateus 4:10) Agora você sabe que tudo tem o seu lugar e onde cada uma deve ficar. Mas quem sabe ainda você não entende o que pode lhe acontecer se você não seguir esta ordem… Quer saber? Vou lhe dizer então…

Vê toda essa confusão que está no mundo? Família desunidas, a violência tem aumentado a cada dia e o amor se esfriado a cada dia (até mesmo entre o povo de Deus)! A razão de isso tudo e todas as demais desgraças que acontecem com o ser humano neste mundo é justamente pelo fato de trocarem a ordem das coisas, não saberem o que devem gostar, Amar e ADORAR! Escrevi gostar em minúsculo, Amar com a primeira letra em maiúscula e ADORAR toda em maiúscula para enfatizar a posição de cada um.

Tudo está fora de ordem, coisas tem tomado o lugar de pessoas e pessoas o lugar de Deus e por aí vai… Se sua vida está uma bagunça, tudo de cabeça pra baixo é porque você não tem colocado cada coisa no seu devido lugar, não tem respeitado o sistema que Deus o Criador de todas as coisas estipulou para a perfeita harmonia de vida nesta Terra.
Coloque as coisas no seu lugar (3º), as pessoas no seu lugar (2º) e Deus no seu devido lugar, em primeiro na sua vida. Siga esta ordem e a harmonia de Deus estará contigo por onde você for e em todo tempo da sua vida.

Leandro Souza
FONTE:  http://estudos.gospelmais.com.br/diferenca-entre-adorar-amar-e-gostar.html

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O CAMUNDONGO E O PACOTE DE BOLACHAS


No meio de um pacote de bolachas um camundongo. Não era suposto só haver “bolachas” num pacote de bolachas? Ficamos surpresos, enojados, decepcionados, mas na verdade, estar num saco de bolachas não faz de ninguém UMA BOLACHA!

Talvez você ainda não tenha entendido o recado. Nem todo mundo que está numa igreja é crente de verdade, nem todo mundo que está numa grande empresa é um excelente profissional, nem todo mundo que galga uma grande posição na política é irrepreensível (para não dizer safado).

Temos que nos acostumar com os “camundongos”, não adianta espernear, eles existem! Não desanime por causa deles, não se compare com eles, afinal, são camundongos, estão à espera de um “vacilo”, uma brecha, para entrarem e fazerem a “festa”.

Feche o “pacote”, não dê espaços, não escancare o pacote ao abri-lo, não pare por causa de um camundongo, não desista do pacote de bolachas por achar que todas deveriam ser bolachas por estarem num pacote.

Meu apelido é “bolacha”
André Luiz
FONTE:  http://estudos.gospelmais.com.br/o-camundongo-e-o-pacote-de-bolachas.html

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ENTRE A PISTOLA E A SEGUNDA MILHA


Ele fez sinal com o braço. O ônibus parou. Lentamente subiu os degraus, pagou a passagem, deu boa tarde ao trocador. Sentou-se na cadeira. Suas mãos tremiam muito, suas pernas estavam bambas. Pegou o celular, acessou o twitter e postou: “Incrível como Deus é fiel ao que Ele promete! Mais um livramento.Obrigado Deus!!!”
Era um dia comum de inverno. Dia de pouco sol, coisa rara na Cidade Maravilhosa. Depois do café da manhã e com a mochila arrumada nas costas ele se prepara para passar o dia dos amigos, com os amigos. Apressado e desajeitado, tentando conciliar o andar, falar ao celular e ao mesmo tempo separar o dinheiro da passagem, nosso jovem chega ao ponto de ônibus esperando àquele que o levaria ao seu destino hoje.
- Perdeu, pray-boy!
Sem saber ao certo o que se passa, nosso jovem dá de cara com um rapaz apontando uma pistola para sua cabeça e olhando nos seus olhos, com a cara “amarrada”, esbraveja: “Passa tudo, sou da comunidade, perdeu!”
- Comunidade? Qual comunidade? Eu sempre vou a elas! – disse nosso jovem, percebendo, com a pistola na cabeça, que se tratava de um assalto.
As pessoas do ponto de ônibus se afastam, ninguém gostaria de ser assaltado “por tabela”.
-Da Comunidade Tal, por que, tu conhece pray-boy?
-Sim, fazemos um trabalho de evangelização lá todo sábado à tarde, você nunca nos viu?
-Pow chefe, tu é crente?
-Sim sou! – Disse o jovem se aproximando do assaltante e passando o braço por sobre o ombro dele – Você poderia ir lá no nosso culto neste sábado, o que acha?
-Ih chefe, então não vou te assaltar não! – Disse o ex-assaltante.
-Assalto? Vamos mudar de assunto! – Disse o jovem abraçando o rapaz – O que importa é se você vai estar comigo no sábado, posso orar por você?
Após esse momento, o ex-assaltante esconde a arma, vira as costas, dá um tchau e segue o caminho. Nosso jovem faz um sinal com o braço. O ônibus pára. Lentamente sobe os degraus, paga a passagem, dá boa tarde à trocadora. Senta-se na cadeira. Suas mãos tremem muito, suas pernas estão bambas. Pega o celular, acessa o twitter e posta: “Incrível como Deus é fiel ao que Ele promete! Mais um livramento. Obrigado Deus!!!”
Essa história é real. Não é uma regra, apenas uma experiência específica, mas que me faz pensar em quanto vale uma alma e até onde nós estamos dispostos a ir por amor delas!
O Amor é algo precioso demais para ser banalizado.
Na paz daquele que andou tantas segundas milhas a ponto de ir parar numa cruz,
Att,

Pr. Felipe Heiderich
www.felipeheiderich.com

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO ESCOLHIDOS!


O conhecimento da verdade nos dá a certeza que para estarmos entre os poucos escolhidos na vinda de Cristo, não basta apenas ser membro de uma organização religiosa e contribuir financeiramente com a igreja, como se fosse possível subornar a mente de Deus. Não basta apenas absorver a palavra literária, o Senhor requer muito mais que tudo isso, é indispensável que a mensagem da cruz entre em nossos corações e venha gerar o arrependimento, a conversão e a , e o compromisso com verdade expressa no Evangelho de Cristo. No Evangelho de Mateus capítulo 22, versículo 14, disse Jesus aos príncipes dos sacerdotes e aos fariseus: Muitos são chamados, mas poucos, escolhidosEntão muitos dirão: Porque o Senhor não salva a todos, mas apenas um pequeno número dentre os chamados, se a palavra declara (Atos 10.34) que Deus não faz acepção de Pessoas? E no livro de João 3.16, Jesus disse que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Para entendermos melhor o porquê poucos serão escolhidos, vamos meditar na palavra do Senhor Jesus, Evangelho de Mateus 7.21, onde Ele disse: Nem todo que diz Senhor, Senhor, herdará o Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está no Céu.
Agora já temos um indicativo do caminho que verdadeiramente conduz a salvação: Primeiramente se faz necessário ouvir a voz do Senhor Jesus quanto ao chamado, e o segundo plano é fazer a vontade do Deus Pai que está no Céu.
E como podemos ouvir a voz do Senhor Jesus? No livro de Apocalipse 3.20, Ele disse: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.
O Senhor Jesus, está batendo em sua porta, falando em seu coração, não o deixe do lado de fora, ouça a voz do seu Espírito Santo, abra o seu coração e deixe-entrar, e você vai cear comEle, vai participar da alegria de ser o seu servo, Ele irá fartar a sua fome e saciar a sede do seu espírito. Vai lhe dar muita paz em seu coração e a vida eterna para você e a sua casa.
Jesus vai te revelar coisas grandes e firmes que não sabes. Creia verdadeiramente em Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida e serás salvo, tu e a tua casa.   Isto sim é ouvir o chamado do Senhor Jesus, pelo seu Espírito Santo.
Porque o Espírito Santo de Deus realiza um trabalho íntimo na alma humana, é pessoal e todo desejo de santificação é nutrido por Ele. Cada impulso para o bem e para a verdade é implantado por Ele. Seu trabalho é indispensável à convicção, ao arrependimento e conversão para a salvação da vida eterna.
O Senhor Jesus adverte que para herdarmos a vida eterna é indispensável entrar pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida eterna, e poucos há que a encontrem, porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.
Entrar pela porta estreita é renunciar as obras carne, as quais são: Prostituição, impureza, lasciva, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias (contenda, rivalidade, disputa), ciúmes, vaidades, iras, discórdias, facções, inveja, bebedices, glutonarias, mentiras, vícios e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais o Senhor antecipa que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam, porque esse é o caminho largo que conduz a perdição.
Jesus declarou também que para que sejamos um dos seus escolhidos é imprescindívelfazer a vontade do Pai, a qual é viver em santidade e participar do fruto do Espírito que é: Amor, paz, alegria, benignidade, caridade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contras estas coisas não há lei e os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões infames e cobiças pelo pecado.
Na palavra de Deus, não há fundamento para que possamos formular cálculo de porcentagem dos escolhidos entre os chamados, na vinda do Senhor Jesus para arrebatamento da sua igreja, entretanto há alguns exemplos clássicos no Antigo Testamento, que servem de parâmetro para avaliação e meditação. Basta observar o capítulos 6 e 7 do livro de Gênesis, por ocasião do dilúvio, quando o Senhor Deus viu que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda imaginação dos pensamentos de seu coração era maldade continuamente.
Então, arrependeu-se o Senhor de haver criado o homem, e pesou-lhe em seu coração. E disse o Senhor: Destruirei de sobre a face da terra. Noé, porém, foi agraciado aos olhos do Senhor porque era justo.  Então, disse Deus a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque te hei visto justo diante de mim nesta geração.   E salvaram-se Noé, sua esposa, os três filhos com as respectivas esposas, ou seja, de toda a população da terraapenas oito pessoas foram poupadas por Deus, porque eram justas.  
Outra alusão bíblica que autentica que os escolhidos do Senhor serão pouquíssimos, é relatado também na antiguidade, capítulos 18 e 19 de Gênesis, período em que o clamor do pecado do povo subiu a face do Senhor e não houve outra deliberação a não ser a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra pelo fogo e enxofre, devido ao agravamento do pecado daqueles povos pela promiscuidade e violência, numa região onde habitava milhares de pessoas, foram regatados apenas Ló, sua esposa e duas filhas. Porem, ao apartarem-se em retirada, a esposa de Ló olhou para traz e foi convertida numa estátua de sal.
A palavra relata ainda que, dos seiscentos mil homens do povo de Israel, acima de 20 anos que foram libertados da escravidão do Egito pelas mãos poderosas do Senhor Deus, apenasJosué e Calebe entraram na terra prometida, porque Deus não se agradou da maior parte deles, pelo que foram prostrados no deserto pela desobediência.
Tudo isso sobreveio como figura, e está escrito para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.
O conhecimento da verdade nos dá a certeza que, para estarmos entre os poucos escolhidos na vinda de Cristo não basta apenas ser membro de uma organização religiosa, cumprir os rituais e doutrinas da igreja e contribuir financeiramente, como se fosse possível subornar a mente de Deus. Não basta apenas absorver a palavra literária, é preciso muito mais que tudo isso, é indispensável que a mensagem da cruz entre em nossos corações e venha gerar o arrependimento, a conversão, o nascer da água e do Espírito, transformando-nos em uma nova criatura lavada e remida pelo sangue do cordeiro inocente.
Cristo já vez tudo para nos dar a salvação para eternidade, agora para sermos um dos escolhido entre os chamados, depende exclusivamente de cada um de nós, em fazermos a vontade do Pai, para sermos bem-aventurados e sorte entre os que irão herdar a vida eterna.
Evangelho de Lucas 12.32, disse Jesus: Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o Reino do Céu.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A LAVOURA E O TEMPO



“Porventura lavra continuamente o lavrador, para semear? ou está sempre abrindo e desterroando a sua terra? Não é antes assim: quando já tem nivelado a sua superfície, não espalha a ervilhaca  não semeia o cominho, não lança nela o melhor trigo, ou cevada no lugar determinado, ou o centeio na margem? Pois o seu Deus o instrui devidamente e o ensina” (Isaías 28:24-26).

Durante todo o período correspondente às narrativas bíblicas, a agricultura foi uma das principais atividades econômicas. Nela se ocupava grande parte da população ativa. Por esta causa, a figura do lavrador e o seu trabalho aparecem com freqüência nas Sagradas Escrituras, servindo como ilustração para ensinos morais e espirituais diversos. O profeta Isaías estava perguntando: Será que lavrador lavra o tempo todo? Sabemos que não. Pois este é apenas o início do seu trabalho, que inclui muitas outras tarefas. A lida no campo pode ser resumida nas seguintes etapas:

1 – Lavrar – Depois de escolher uma boa terra, deve-se prepará-la, tirando pedras e ervas daninhas, nivelando e revolvendo o solo para que se torne receptivo e adequado para a semente. Nessa parte entra o trabalho com o arado, geralmente puxado por uma junta de bois, unidos pelo jugo. “Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus” (Lucas 9:61). “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas” (Mateus 11:29).

2 - Semear – Além de preparar o solo, o homem do campo precisa selecionar a semente, conforme sua espécie, quantidade e qualidade, e lançá-la à terra. A semeadura parece um desperdício, uma perda. É como se a semente fosse jogada fora. Por isso muitos não semeiam. Preferem comer toda a semente, pois sua visão está apenas no aqui e no agora. O semeador vê o futuro e por isso renuncia sua semente no presente. “Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão; pois tu não sabes qual das duas prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão, igualmente boas” (Eclesiastes 11:6). “Semeai para vós em justiça, colhei segundo a misericórdia; lavrai o campo da lavoura; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós” (Oséias 10:12).

3 – Esperar a chuva – Por mais que o homem do campo trabalhe, ele também depende de Deus. Quanto maior a lavoura, maior é essa dependência. O lavrador sabe que nem tudo está em suas mãos. Sua parte já foi feita, com muito esforço. Agora é preciso ter fé e paciência. “Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, e regozijai-vos no Senhor vosso Deus; porque ele vos dá em justa medida a chuva temporã, e faz descer abundante chuva, a temporã e a serôdia, como dantes” (Joel 2:23).

4 – Germinação – em contato com a água, a semente germina, lançando seus renovos. É vida que nasce da morte. A semente estava sepultada. Aquele parecia seu fim, mas Deus realiza o milagre do renascimento. A palavra que sai da boca de Deus é como a chuva. Ela cai em nossos corações e nos renova, vivifica e nos faz crescer. “Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo caindo na terra não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto” (João 12:24). “Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei” (Isaías 55:10-11).

5 – Cuidar da lavoura – O agricultor precisa zelar pela plantação. Enquanto as plantas são pequenas, é necessário evitar que sejam pisadas. Em todo o tempo, é importante cuidar para que ninguém as arranque. É necessário também vigiar por causa das pragas, insetos, aves e animais. “Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas; pois as nossas vinhas estão em flor” (Cânticos 2:15).

6 – Esperar pelo fruto – O lavrador precisa ser paciente, enquanto cuida da lavoura e aguarda a produção. Antes do fruto, muitas ervas e árvores produzem flores. É o maravilhoso anúncio do resultado final que se aproxima. Depois do surgimento dos frutos ainda é preciso esperar que amadureçam. Enquanto isso, os cuidados aumentam. “Levantemo-nos de manhã para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se estão abertas as suas flores, e se as romanceiras já estão em flor” (Cânticos 7:12a). “Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas” (Tiago 5:7).

7 – Colher os frutos – Enfim, chega a época da colheita, como recompensa por todo o labor e espera do lavrador. “Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos” (Salmo 126:6).

Um dos principais elementos que regem a vida do agricultor é o tempo. Ele precisa conhecer as estações do ano e agir de acordo com cada uma delas, plantando, cuidando, esperando e colhendo. Ele não pode inverter a ordem. Não é possível colher sem ter plantado, a não ser que se queira roubar na propriedade alheia.

As tarefas agrícolas não podem ser realizadas com muita antecipação nem com atraso. Na época da chuva não é possível preparar o solo nem lançar a semente. O resultado seria um grande lamaçal, com a enxurrada carregando os grãos. Quando chega a época da ceifa, é possível que o lavrador já esteja muito cansado, mas ele não pode relaxar. Adiar a colheita pode significar perda total. “Abundância de mantimento há na lavoura do pobre; mas se perde por falta de juízo” (Provérbio 13:23).

O ciclo da agricultura é comparável à vida de cada um de nós, com muito trabalho, fé em Deus, paciência e produtividade. Salomão comparou a juventude à primavera (Eclesiastes 11:10). Nossa existência é dividida em estações, com tempos adequados para cada propósito. Não podemos ignorar tal coisa. Não devemos ser precipitados em nossas realizações, adiantando demais os fatos, nem ser omissos, negligentes ou preguiçosos, deixando de fazer aquilo que deve ser feito no tempo certo. “O que ajunta no verão é filho prudente; mas o que dorme na sega é filho que envergonha” (Provérbios 10:5).

Vejamos alguns exemplos de inversão na ordem natural da vida: Há muitas crianças trabalhando, quando deveriam estudar e brincar. Por outro lado, muitos jovens só querem se divertir, quando deveriam também estudar e trabalhar. Outros antecipam as relações sexuais, a gravidez e a constituição da família, sem que tenham se preparado para isso. Algumas vezes, encontramos pessoas bastante idosas que estão ingressando na faculdade, porque não o fizeram na juventude. Todo tempo é propício à aquisição do conhecimento, mas se isso acontecer muito tarde, o indivíduo não colherá o que está plantando. “Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou” (Eclesiastes.3:1-2).

Muitos fatos ocorrem por força das circunstâncias, causando desordem na vida. Compreendemos isso. Entretanto, há quem perca seu tempo por outros motivos: preguiça ou negligência. É imprescindível que cada um se conscientize do momento em que está vivendo. Qual é a estação atual? Para muitos de nós, ainda é tempo de semear, tempo de plantar. Não percamos a oportunidade. Quando chega o tempo de colher, e não existe fruto aprazível, o indivíduo começa a murmurar. Acusa Deus, o governo, os pais e a família. Culpa o destino, revolta-se e se desespera. Entretanto, não se recorda de sua negligência na época da semeadura. Existem também aqueles que vivem praticando o mal sem saber que seus atos são sementes. O que fazem hoje lhes será feito amanhã de modo multiplicado. “Falam palavras vãs; juram falsamente, fazendo pactos; por isso brota o juízo como erva peçonhenta nos sulcos dos campos” (Oseias 10:4). “Lavrastes a impiedade, segastes a iniquidade e comestes o fruto da mentira” (Oseias 10:13). “O que semear a perversidade segará males” (Provérbio 22:8). “Pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Galatas 6:7).

Além dos estudos e do trabalho, seja natural ou espiritual, semeamos em cada ato, palavra ou gesto para com o próximo. Cada semente, boa ou má, se multiplicará e retornará para nós no tempo da ceifa. Cabe, portanto, a cada um de nós, escolher bem as sementes para que a nossa colheita seja excelente. Façamos hoje o deve ser feito, pois amanhã pode ser muito tarde. “E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido” (Galatas 6:9).

Queremos colher muito, mas semeamos pouco. Somos econômicos na semeadura e ambiciosos na colheita. Fizemos algo para Deus ou para o próximo e achamos que foi suficiente. Não se acomode. Trabalhe mais. Semeie mais. “Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará” (II Corintios 9:6). “Eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça” (João 15.16).

FONTE: via email em abril/11 by Pb. Paulo Medeiros Leonel


PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri