terça-feira, 30 de agosto de 2016

HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS

"Suas palavras estão carregadas de dinamite!" Pregador, professor, autor, missionário evangelista e pai de família  Don Gosset, escritor renomado e distribuído pela editora vida. Mostra como suas próprias palavras podem tornar-se condutores da energia espiritual que trarão a sua vida: amor, alegria, paz, felicidade, sucesso e prosperidade. Pois se você por em prática os princípios expostos no livro em questão, você descobrirá que "HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS!"
LISTA DO NUNCA MAIS

Nunca mais direi "eu não posso", pois "Posso todas as coisas naquele que me fortalece (Filipenses 4:13). 

Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, "pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza em Cristo Jesus (Filipenses 4:19). 

Nunca mais direi que tenho medo, "Porque Deus não nos deu espírito de timidez(covardia), mas de poder, de amor e de moderação" (2 Timóteo 1:7). 

Nunca mais direi que tenho duvidas ou falta de fé, "porque tenho um conceito equilibrado de acordo com a medida da fé que Deus repartiu a cada um" (Romanos 12:3). 

Nunca mais direi que sou fraco, porque "O Senhor é a força da minha vida" (Salmo 27:1) e "mas o povo que conhece o seu Deus se tornará forte, e fará proezas" (Daniel 11:32). 

Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida, porque "maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo" (1 João 4:4). 

Nunca mais direi que estou derrotado, porque "Deus sempre nos faz triunfar em Cristo" (2 Coríntios 2:14). 

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois sou de Deus em Cristo, "o qual para nós foi feito por Deus sabedoria..." (1 Coríntios 1:30). 

Nunca mais direi que estou doente, pois "pelas suas pisaduras fomos curados" (Isaías 53:5) e Jesus "tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças" (Mateus 8:17). 

Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois a Bíblia diz: "Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" ((1 Pedro 5:7). 

Nunca mais direi que sou escravo pois, "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" (2 coríntios 3:17). Meu corpo é o templo do Espírito Santo! 

Nunca mais direi que estou condenado., pois "agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Romanos 8:1) Estou em Cristo, portanto, estou livre de condenação.

Quero muito encoraja-lo(a) a meditar nesse livro também. Isso é só um dos poucos trechos que este poderoso livro nos ensina. Que poder há em nossas palavras quando usadas da maneira correta, unidas a Palavra de Deus. Tudo aconteceu na vida deste homem, quando sua esposa foi curada, repetindo por inúmeras vezes a o Salmo 27:1 "O Senhor é a força da minha vida". Após esse milagre de Deus, Don começou a cuidar e cultivar da Palavra de Deus na sua essência e Deus na sua imensa misericórdia, foi capacitando esse grande Pregador da Palavra de Deus. Que eu e você possamos fazer o mesmo. Pois "HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS". 

Um grande abraço. Esforce-se leia o Livro. Ah só a Bíblia tá bom. "Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, e os livros, principalmente os pergaminhos" (2 Timóteo 4:13). Esse foi o pedido do Apóstolo Paulo a Timóteo. Paulo além de ousado na Palavra de Deus, ele se permitia a crescer em conhecimento. Para que suas palavras aprimoradas pela Palavra de Deus ganhassem força e vigor diante dos gentios e principalmente diante dos incrédulos. Não seja duro com você mesmo, deixe a novela e as musiquinhas seculares que não edificam o nome de Deus de lado, e leia esse ótimo livro que lhe ensinará a amar, mais e mais o nosso Deus.
Escritor Don Gosset
FONTE: Livro "HÁ PODER EM SUA PALAVRAS", Editora Vida. 



quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CONFIANÇA NÃO É ARROGÂNCIA

“Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança e não pende para os arrogantes, nem para os afeiçoados à mentira. São muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo”. (Salmo 40.4-5)

Com poucas pinceladas, o salmista David retrata 3 tipos de pessoas religiosas e a visão que eles têm de si mesmos e de Deus:

a) O Confiante
b) O Arrogante
c) O Mentiroso

  • O Mentiroso diz de si mesmo mais do que deveria dizer.
  • O Arrogante pensa de si mesmo mais do que deveria pensar.
  • O Confiante sabe de si mesmo exatamente o que deveria saber.
OS MENTIROSOS - são pessoas tão ansiosas por demonstrar que têm uma relação especial com Deus que, literalmente, exageram seus depoimentos. Muitos estão mentindo mentem, sem nenhuma vergonha na cara, quando afirmam que foram desenganados pelos médicos,  ou que foram arrebatados aos céus e trouxeram consigo novas revelações celestiais, ou que receberam um sinal visível de Deus, ou que enriqueceram da noite para ao dia... e vai por aí afora. Se valesse a pena gastar tempo com isso, poderíamos ir atrás destas estórias. Poderíamos, por exemplo, convencer seus médicos a nos mostrar seus prontuários, ou ir ao escritório de seus contadores para ver suas declarações de imposto de renda, ou conversar com seus gerentes para ver seus saldos bancários. Facilmente iríamos verificar uma generosa dose de exagero. Por que fazem isso? Para impressionar o grupo ao qual pertencem. Para serem aceitos e respeitados. Que pena! Ninguém pode servir a Deus usando as armas do diabo (das quais, a mentira é a principal).

OS ARROGANTES - 
Eles pensam que descobriram alguma fórmula mágica (“bíblica”) que os permite obrigar Deus a satisfazer seus desejos materialistas. Se eu fosse Deus quebraria um dedo de suas mãos cada vez que eles se dirigissem a mim deste jeito. Sorte deles que não sou. Deus tem muito mais paciência com a ignorância humana do que eu, inclusive com a minha própria ignorância.

O CONFIANTE - 
por sua vez, sabe exatamente o quê ele é: UM MÍSERO PECADOR. Alguém que nada merece de Deus, mas, que precisa desesperadamente da Sua graça e do Seu amor. Ele sente que Deus o ama e se importa com seus problemas. Mas sabe, também, que quando fala com Deus está falando com o SENHOR DO UNIVERSO, digno de todo o respeito e temor por parte dos homens. Ele não precisa mentir, pois o amor e a aceitação de Deus são-lhe suficientes. Mesmo que o mundo o despreze, o amor de Deus o sustenta.  Arrogante ele nem conseguiria ser, pois sabe que Deus é maior e que a vontade de Deus é superior à sua, e que Deus não lhe deve nada. Ele sabe que todo e qualquer favor que ele alcança de Deus é GRAÇA. Verdadeira graça. Mesmo que aos olhos humanos o Confiante não cause muita impressão, ele, em hipótese alguma está em desvantagem em relação aos demais. Muito pelo contrário! O Salmista afirma que o Confiante é feliz, pois ele sabe que Deus tem um plano e um propósito para sua vida e que nada pode frustrar isso. O Confiante tem experimentado as "muitas maravilhas do Senhor" e tem reconhecido os desígnios de Deus para sua existência. Ele sabe que CONFIANÇANÃO É SINÔNIMO DE ARROGÂNCIA.

"Felizes são os que confiam no Senhor e não pendem para os arrogantes, nem para os mentirosos".

domingo, 14 de agosto de 2016

EU QUERO SER UMA TELEVISÃO


Oração de uma criança:
- Papai do céu, eu quero ser uma televisão, por causa dos meus pais.
O Senhor precisa ver como eles tem paciência com ela, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca.
Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está assistindo suas novelas. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim pra mim também.
Quando estamos conversando e as propagandas acabam, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele pára de ver seu futebol para conversar comigo.
Eles nunca tem tempo pra brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo televisão.
Por favor, Papai do céu, me transforme numa televisão, por favor. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa.
Muito obrigado. Amém!

domingo, 7 de agosto de 2016

LEVITAS DE VERDADE, DÃO FRUTOS PARA ETERNIDADE

Se nós começamos a entender nossa posição estratégica no mundo espiritual, enquanto servimos com nossos talentos, então o Senhor pode nos usar com mais ousadia. Se nossos olhos estão olhando corretamente para o Reino, então passaremos a dar mais frutos do que amostras de capacidade…

No capítulo 4 de Números encontramos o real significado de “levita”. Levita é todo aquele apto a servir – (Verso 3) Não importa o talento que temos, importa que o usemos para servir ao Senhor e aos irmãos.

Nunca podemos pensar em usar os talentos que o Senhor nos dá para proveito próprio. Nosso prazer em realizar algo deve sempre estar em último lugar. Nossa satisfação pessoal não pode ser a motivação para nenhum trabalho no Reino. Precisamos sempre ter em mente o objetivo de servir aos outros, servir ao Reino, e o Senhor cuidará de nós em todas as nossas necessidades.

Um músico que toca na igreja, um cantor que ministra na equipe de vocais, alguém que ajuda no computador, na montagem do som, ou em qualquer outra área do ministério de louvor, precisa entender bem esta missão de servir, caso contrário será um problema no meio da igreja. Não tocamos porque este é o nosso “hobby”. Se assim o for, não será um culto a Deus, mas uma atividade humana para satisfação da nossa própria alma.

Certamente que teremos alegria e prazer em tocar, cantar, servir ao Senhor, mas isso é conseqüência natural da presença do Espírito Santo em nós, nunca nosso objetivo pessoal, resultante dos nossos empreendimentos.

No ministério de louvor podemos gerar muitos frutos para o Corpo de Cristo. Podemos auxiliar alguém com os sons que geramos ao tocar. Podemos ajudar os irmãos a iniciarem uma canção, e afinadamente ministrarem ao Senhor. Porém estes são os exemplos mais simples. Podemos ser canais do Espírito Santo de uma forma poderosa para o Seu fluir abençoando muitas vidas. Podemos ser profetas anunciando a Palavra de Deus em canções…

Os sons que geramos, o serviço que prestamos, traz o ambiente propício ao mover do Senhor entre nós. – Efésios 5:19 “…enchei-vos do Espírito falando entre vós com salmos, hinos e cânticos espirituais…”.

Se nós começamos a entender nossa posição estratégica no mundo espiritual, enquanto servimos com nossos talentos, então o Senhor pode nos usar com mais ousadia. Se nossos olhos estão olhando corretamente para o Reino, então passaremos a dar mais frutos do que amostras de capacidade.

O Senhor deseja isso de nós. Ele quer manifestar a Sua glória e tocar vidas. Para isso conta conosco e nos deu talentos para o fluir do Seu poder.

Deus está despertando em Sua Igreja, a necessidade de mais preparo para os levitas de todas as áreas, mas de uma forma específica agora, quero falar do preparo de músicos, cantores e demais auxiliares dos ministérios de louvor e adoração. O Senhor quer muito mais que talentosos, Ele quer obreiros, servos. Meu desafio a você é que busque do Pai, em um tempo precioso de adoração e comunhão espiritual com o Senhor, direcionamento para o seu desenvolvimento como obreiro do Reino.

Todos os sonhos de um músico, de um cantor, de alguém cheio de talentos, são conhecidos do Pai. Ele mesmo deseja nos dar o melhor. Porém qualquer sonho ou projeto pessoal precisa ser substituído por um desejo irreversível de servir e dar frutos espirituais.
Nossas produções, nossas amostras de talentos, tudo ficará perdido nesta terra. Somente nosso serviço no Reino permanecerá pela eternidade.

Ore comigo.

Senhor, faça de mim muito mais que um músico ou cantor evangélico. Faça de mim um servo que gera frutos para o Teu Reino. Não preciso ter meu nome conhecido, mas quero ter meus frutos conhecidos no Reino. Senhor, altera meus valores, prioridades e desejos. Dá-me Tua mente, Teus objetivos, Teus alvos. Faça meu coração pulsar como o Teu, por mais e mais frutos espirituais no Reino. Desejamos a manifestação da Tua glória.

Pr. Sóstenes Mendes


sábado, 6 de agosto de 2016

O PRUMO DE DEUS

Ele me mostrou ainda isto: o Senhor, com um prumo na mão, estava junto a um muro construído no rigor do prumo. E o SENHOR me perguntou: “O que você está vendo, Amós? ” “Um prumo”, respondi. Então disse o Senhor: “Veja! Estou pondo um prumo no meio de Israel, o meu povo; não vou poupá-lo mais (Amós 7:7-8).

Amós foi um profeta de Deus no 8º século antes de Cristo. Foi enviado de Judá, o reino do sul, a Israel, o reino mais corrupto ao seu norte, para chamar o povo ao arrependimento. A tarefa de Amós foi difícil. Sob o governo do rei Jeroboão II, a nação de Israel vivia na maior prosperidade desde os reinados de Davi e Salomão mais de 200 anos antes.

Hoje em dia vemos muitas igrejas fora do prumo. Um crê nisso, outro naquilo e Jesus vai ficando em segundo plano. Precisamos entender e passar a enxergar a justiça de Deus e não o que há de errado na sua vida ou na vida dos irmãos. O Prumo de Deus é a sua Palavra, que está pronta para transformar relacionamentos, restaurar casamentos, promover amizade entre pais e filhos e quebrar todo embaraço causado por satanás.

Deus nos chama hoje a sermos um Amós, para levarmos a retidão de Deus para todos os povos. Deus não está preocupado com um clubinho social, Ele está sim atrás de verdadeiros adoradores. Pedras vivas que irão fortalecer o seu Reino. Estamos aqui pra sermos usados por Deus como Prumos na sua construção. Deus quer alicerçar a nossa vida e nosso coração com o equilíbrio correto de sua Palavra. Ele quer fazer de cada um de nós, pedras amoldadas pelas sua mãos. Nós fazemos parte do Reino dos céus e Ele está construindo sua habitação em nós. Deus quer usar nossas vidas, Ele quer fazer de você um muro forte, feito pelas mãos de um profissional e não de um amador, que o faz de qualquer jeito. 

"Farei do juízo a linha de medir e da justiça o fio de prumo; o granizo varrerá o seu falso refúgio, e as águas inundarão o seu abrigo. Seu pacto com a morte será anulado; seu acordo com a sepultura não subsistirá (Isaías 28:17-18)".

Deus quer um concerto comigo e com você para sermos um prumo em suas mãos. Precisamos fazer habitações que não vão se perder em meio a calamidade e que não ruirão diante das tempestades e vendavais que podem vir. Aplainar uma rocha não é fácil. 

"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha. Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda (Mateus 7:24-27)".

Aonde você está construindo a sua vida espiritual, de forma tem sido a sua construção, essa construção está alinhada com Deus, você tem permitido ser aplainado pelo Prumo de Deus? Muitos estão construído uma vida espiritual vazia, sem respeitar a planta de Deus, ignorando o arquiteto que é Deus. Muitos estão gastando seu tempo com material de terceira linha. Muitos tem construído uma religiosidade espiritual e não uma vida espiritual com Deus. O alicerce já esta posto que é Jesus, mas muitos estão construindo sua vida espiritual sobre outros alicerces que não produz salvação. Essas construções ruirão com o tempo, porque arrancaram a base que era Jesus e no lugar da pedra angular, colocaram areia.

Construir uma vida espiritual sem Jesus é perda de tempo e dinheiro. Precisamos construir na rocha que é Jesus. Porque só assim podem vir todo tipo de calamidade, mas sua construção não será abalada. É momento de termos mais compromisso com Deus. Gratidão por homens nos conforta o coração e cria laços afetivos, mas não gera salvação. Essa  gratidão pode ser demoníaca e nos tirar do plano de salvação de Deus. Pois podemos construir uma vida espiritual baseada no que o homem pensa e não no que Deus quer. A nossa gratidão precisa ser com Deus que usou a vida de alguém para nos servir. A honra deve ser pra Deus que permitiu uma mão estendida pra mim ou pra você no momento da calamidade. Deus é quem merece o seu louvor e a sua adoração. Precisamos nos permitir ser amoldados por Deus e não por homens. Clube social nos leva para o inferno pois é uma construção feita na areia. O que nos leva para o céu é um relacionamento profundo com Deus. Onde o seu prumo edificará a nossa construção.

Caso contrário seremos uma construção vazia a mercê de espíritos ministradores do mal, que tomarão conta de nossa  habitação. "Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha. "Quando um espírito imundo sai de um homem, passa por lugares áridos procurando descanso, e não o encontrando, diz: ‘Voltarei para a casa de onde saí’.

Quando chega, encontra a casa varrida e em ordem. Então vai e traz outros sete espíritos piores do que ele, e entrando passam a viver ali. E o estado final daquele homem torna-se pior do que o primeiro (Lucas 11:23-26)".

Deus quer libertar você hoje dessa construção firmada na areia. Deus quer adornar a sua casa. Ele quer vê-lo(a) feliz, alegre, animado, em paz com o seu coração. Ele quer enxergar os frutos do seu arrependimento. Ele não quer dizer "Não te conheço", mas sim, ainda hoje você estará comigo na Casa de meu Pai, ainda hoje você estará no paraíso comigo. 

Permita-se que o Prumo de Deus transforme a sua vida por completo, fazendo de você um muro forte, resistente a tudo e a todos que querem destruí-lo(a). Deus ama você e quer o melhor pra ti. Precisamos buscar uma comunhão plena com Deus dia após dia.

Deus abençoe.
Pb. Paulo Leonel

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

SARANDO AS FERIDAS DO CORAÇÃO

Depressão, angustia, ódio, insônia, nervosismo, desunião familiar, trauma, vida emocional abalada. Aspergirei água pura sobre vocês, e vocês ficarão puros; eu os purificarei de todas as suas impurezas e de todos os seus ídolos. Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne.

Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agirem segundo os meus decretos e a obedecerem fielmente às minhas leis. Vocês habitarão na terra que dei aos seus antepassados; vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.  (Ezequiel 36:25-28). Deus hoje vai trazer na sua vida a cura interior. Você que está com o coração atribulado, você que está com feridas na sua alma por não saberem perdoar aqueles que te ofenderam, dando lugar ao ódio, a tristeza, a traumas e frustrações sentimentais. Inclusive lideres, estão dentro da igreja há muito tempo, que tem dentro de si estas feridas profundas dentro do seu coração. 

"A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito"(Provérbios 15:13). Deus não quer curar apenas as doenças físicas do nosso corpo, mas principalmente, as doenças de nossa alma, que afeta diretamente o nosso coração e a nossa mente. Qual dessas enfermidades citadas acima tem feito parte de sua vida? 

Muitas pessoas estão tomando muito e muito remédios, cartelas e mais cartelas de comprimidos estão sendo consumidas, acreditando assim que esse tratamento no físico irá amenizar a dor causada em seus efeitos. Mas pense bem, todas estas doenças, tem seu inicio na alma, onde está os sentimentos, o intelecto, as razões e personalidade de todos os seres humanos. Com uma sutileza obscura, satanás desde o momento em que suas atitudes já determinavam o seu crescimento, mostrando de fato que você era (Até a criança mostra o que é por suas ações; o seu procedimento revelará se ela é pura e justa. Provérbios 20:11), a partir deste momento com sua astúcia, ele, o diabo, começou a manipular a sua mente, levando-o por caminhos que ocasionaram muito em seus efeitos essas dores na alma. Mas pastor! como posso ser curado dessas doenças então? 

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras (feridas) fomos sarados" (Isaías 53:4-5). "O Senhor o susterá em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará" (Salmos 41:3). Dizia eu: "Senhor, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti". Te pergunto que dia você confessou pra Deus que pecou contra Ele, pedindo perdão pelos teus pecados? 


Somente a sua intimidade com Deus pode lhe trazer essa cura interior. Jesus é o único caminho que pode arrancar-lhe de dentro abismo que vem crescendo a cada dia no seu coração. Estar separado do corpo de Cristo é estar pecando contra Deus e isso nos leva a sermos amigos do mundo, nos tornando inimigos de Deus (Tiago 4:4). 

Desta forma nos apegamos a tudo, menos a Jesus. Você passa acreditar que o ser evangélico, crente, cristão, discípulo de Jesus, é modismo, ou uma utopia a ser vivida de forma sem sentido. Quando não há compromisso com Deus, de fato isso se torna uma realidade na sua vida.  Mas esse é o maior engano de satanás, que se esconde por caminhos que estão alegrando o seu coração momentaneamente, mas que vire e mexe a paz do seu coração se esvai como água pelo ralo da pia. Porque o seu elo não está em Deus, e quando o pai de família ou mãe de família  não enxerga essa situação, toda família trilha o mesmo caminho, e ai você não consegue conter mais os filhos, os palavrões começam a fazer parte do seu cotidiano, os gestos obscenos se tornam comum na vida dos seus pequeninos, os gritos agora são constantes, qualquer coisinha te irrita, a desconfiança é a sua companheira,  a disciplina não existe mais, as musicas já não tem mais uma visão espiritual, e sim a batida e o ritmo independente da letra ou da apologia que ela expressa.

Quando nos afastamos de Deus, não percebemos o que estamos construindo no mundo. Deus em Efésio 2:11-18, Ele quebrou o muro de inimizade que tínhamos com Ele. E aqui está todo o motivo de suas enfermidades, de seus impedimentos, de seus obstaculos. Sem perceber, você começou a levantar esse muro de novo, você tem gastado o sem tempo com cimento vencido e tijolo podre. 

Você, talvez, ainda não percebeu que o muro de inimizade com Deus está sendo levantado dia após dia na sua vida. O problema que a grande maioria que se encontra num caminho de frustrações, angustia, decepções, amarguras, traumas, falta de fé, desilusões, querem semear com os homens e colher de Deus, sendo que o correto é: "SEMEAR COM DEUS E COLHER DOS HOMENS". 

Deus está te chamando a destruir esse muro que você levantou. "Uzias tinha dezesseis anos de idade quando se tornou rei, e reinou cinqüenta e dois anos em Jerusalém. Sua mãe era de Jerusalém e chamava-se Jecolias. Ele fez o que o Senhor aprova, tal como o seu pai Amazias; e buscou a Deus durante a vida de Zacarias, que o instruiu no temor de Deus. Enquanto buscou o Senhor, Deus o fez prosperar. Ele saiu à guerra contra os filisteus e derrubou os muros de Gate, de Jabne e de Asdode. Depois reconstruiu cidades próximo a Asdode e em outros lugares do território filisteu. Deus o ajudou contra os filisteus, contra os árabes que viviam em Gur-Baal e contra os meunitas" (2 Crônicas 26:3-7).

Meu querido(a) amigo(a), Deus quer ajudar você também. Você precisa primeiramente entender que é necessário que você, saia para guerra, e sua primeira batalha é começar a destruir esse muro que foi levantado ao seu redor. Como??? leia acima. "ENQUANTO BUSCOU AO SENHOR, DEUS O FEZ PROSPERAR. Meu amado(a), pra que você seja curado de suas feridas, você precisa dar o primeiro passo de querer Deus na sua vida. Sem Deus tudo é momentâneo, tudo é viver o momento, tudo é viver a vida, tudo sem Deus é levantar muros e mais muros que o torna inimigo de Deus e amigo do mundo. Lembre-se que o mundo sempre foi e sempre será mais atrativo do que o reino do céus, porém a consequência é uma dor eterna, um sofrimento sem fim. Destrua esse muro agora e não deixe que nada e nem ninguém levante muros pra você. Você que já desceu as águas do batismo, você tem o Espírito Santo ai dentro de você, a questão é que Ele está entristecido e apagado, pois você tem resistido a Ele. 

Liberte-se, espere em Deus, busque os melhores dons com Paulo nos ensina em 1 Coríntios 12:31 "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente". Meu amado(a) quer teu um caminho excelente, quer ser curado de suas feridas, de suas enfermidades sentimentais, emocionais, espirituais, busque a Deus, não se isole, não fique só, não de vazão a oficina de satanás, "Mente vazia, oficina de satanás". Meu querido(a) repita comigo: "Eu vou destruir o muro de inimizade com Deus, eu vou derrubar o muro do egoismo, o muro da critica, o muro da falta de perdão, o muro da imoralidade sexual, o muro da cobiça, não conheço você e não sei quais são os seus muros, mas de uma coisa eu tenho certeza, Deus está te chamando a quebrar todo e qualquer muro que o esteja afastando Dele. Tome posse meu querido, pare de imitar o que a maioria faz de errado (Êxodo 23:2). 

Pare de cair no papinho, ah todo mundo peca mesmo, um pecadinho a mais. Sai desse lixo! Deus quer te dar o melhor desta terra, permita-se a busca-lo. Acredite que é possível, seja forte e corajoso(a). Você é filho(a) de Deus, sai dessa psicologia barata que não muda ninguém, pare de ouvir os falsos profetas que não mudam nem a própria vida, valorize a voz de Deus, vem pra Deus, deixa o Espirito Santo embriagar você com alegria, cânticos, temor a Deus, confraternização com o próximo, dons vindos do Espirito, oração, jejum em beneficio de outros, ensinar outros a amarem a Deus, fazer discípulos do bem, viver em alegria continua, aprender a dar glorias a Deus mesmo no meio do deserto, esteja com quem ama a Deus porque se você estiver rodeado de pessoas que não amam a Deus, como você poderá ser amado(a) por alguém. Creia, tome posse, destrua os muros que estão lhe afastando de Deus, e Deus assim como fez com Uzias enquanto estava buscando a Deus, Ele o ajudara e o fará prosperar. Olha, Deus te ama e quer te dar a paz, te ver sorrir e nunca chorar, portanto meu amado(a) não rejeite isso, não rejeite a mão de Deus. Jesus te ama e eu também (Refrão da canção Falando de Vida - Banda e Voz). Um grande abraço, Deus abençoe.

Ajude a salvar o planeta, renda-se a Deus.
Haleluias!
PB. Marcelo Raineri.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

UM MILAGRE NA FAMILIA

TEXTO BASE: Atos 10:23-48


Quem tem promessa de Deus sobre a sua vida, pode tardar, mas o milagre sempre acontece. Cornélio, além de ser um centurião de um regimento chamado italiano, era um homem religioso, porém temente a Deus.

Após anos de religiosidade, ele teve uma experiência com Deus. Ele teve o privilégio de sentir o toque de Jesus em sua vida. Durante anos, ele dava esmolas aos pobres e no que fosse possível, ajudava sempre os necessitados. E ele percebe que tudo pode se fazer novo em sua vida. E algumas atitudes o levaram a presenciar “UM MILAGRE NA FAMÍLIA”.

1º HOSPITALIDADE (V.24) - Ele abriu sua casa e chamou parentes e amigos íntimos; Neste primeiro momento ele não chamou qualquer um; Ele priorizou a Família e os mais chegados. Ele compreendeu que aquele seria o seu primeiro ministério. A hospitalidade é uma ordenança de Deus; Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos (Hebreus 13:2). Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações,(1 Pedro 4:9); A hospitalidade traz comunhão e a comunhão alegra o coração de Deus.

2º PARA GLORIA DO SENHOR (V.25-26) - Quando o Centurião, talvez por gratidão, respeito, se lançou aos pés de Pedro para o adora-lo, imediatamente, Pedro o repreendeu e o fez levantar-se deixando claro que ele era homem como ele. E que toda adoração deve ser feita a Deus, ele estava sendo apenas um instrumento nas mãos de Deus. Hoje muitos assim como Herodes em Atos 12:21-23, estão sendo comida de bicho, por não darem glorias a Deus. Tudo eu orei, eu preguei, eu impus as mãos, eu levei, eu, eu, eu, assim como Herodes. Tudo o que fizeres, faças para glória de Deus.

3º ENCONTRO COM DEUS (V.27) - O coração do Centurião moveu o coração de Deus. E isso fez com que outras pessoas naquela casa, pudessem desfrutar desse encontro com Deus. A nossa vida com Deus precisa primeiramente tocar o trono do Senhor. Para que a nossa comunhão com Deus gere salvação na vida daqueles que nos cercam; família, parentela, amigos, colegas, onde quer que Deus coloque a planta de nossos pés. Sua vida deve ser um instrumento de salvação nas mãos de Deus para que outras pessoas possam desfrutar desse encontro com Deus.

4º QUEBRANDO PARADIGMAS (V.28) - Deus é tremendo! Pedro pela Lei, não podia nem pensar em chegar perto de um gentil, muito menos associar-se com eles. Mas ele responde: “Mas Deus me mostrou que eu não deveria chamar impuro ou imundo a homem nenhum”. Ele entendeu que não deveria discriminar homem algum; Uma grande maioria de religiosos tradicionalistas, muitas vezes são usados por Deus para que uma alma se renda a Jesus. Mas já em outros casos, fazem com que essa mesma alma se torne mais merecedora do inferno, do que dos céus. Os fariseus desta era estão aí; colocam um jugo pesado, religioso, um fardo insuportável, que a vezes nem mesmo o próprio dirigentes conseguem carregar. Mas eles fazem com que essa(s) alma(s) saem de Servos do Deus Altíssimo para Juízes do Inferno. Exemplo: "Não tá de terno vai pro inferno; Não tá de saia, vai pro inferno; Homem de brinco, vai pro inferno; Tá usando cavanhaque, vai pro inferno; Faltou na reunião, não importa o porque, vai pro inferno; Vai pro Inferno, Inferno, Inferno... 

O povo precisa ler mais a Bíblia: "Quem despreza o próximo comete pecado (Provérbios 14:21); "Um homem desesperado deve receber a compaixão de seus amigos, muito embora ele tenha abandonado o temor do Todo-poderoso (Jó 6:14)". Meus Deus!!! Irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não devemos fazer diferença entre as pessoas, tratando-as com favoritismo. Mas se tratarem os outros com favoritismo, estarão cometendo pecado e serão condenados pela Lei como transgressores. Pois quem obedece a toda a Lei, mas tropeça em apenas um ponto, torna-se culpado de quebrá-la inteiramente (Tiago 2:1, 9-10);  

Portanto, você, que julga, os outros é indesculpável; pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas. Sabemos que o juízo de Deus contra os que praticam tais coisas é conforme a verdade. Assim, quando você, um simples homem, os julga, mas pratica as mesmas coisas, pensa que escapará do juízo de Deus? Ou será que você despreza as riquezas da sua bondade, tolerância e paciência, não reconhecendo que a bondade de Deus o leva ao arrependimento? Contudo, por causa da sua teimosia e do seu coração obstinado, você está acumulando ira contra si mesmo, para o dia da ira de Deus, quando se revelará o seu justo julgamento. Deus "retribuirá a cada um conforme o seu procedimento". Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça. Haverá tribulação e angústia para todo ser humano que pratica o mal: primeiro para o judeu, depois para o grego; mas glória, honra e paz para todo o que pratica o bem: primeiro para o judeu, depois para o grego. Pois em Deus não há parcialidade (Romanos 2:1-11); 

Quem trata os outros com parcialidade, seja por vestimenta, jeito de falar, por um costume, por não concordar com uma teologia demoníaca, por não obedecer uma ordem contra a vontade de Deus, por não concordar com regras, doutrinas, dogmas, e estatutos humanos e por ai vai... Este que tem essa parcialidade no coração, jã está sendo condenado por sua pratica e está recebendo o inferno como herança. Deus é totalmente contra qualquer tipo de acepção de pessoas, Ele é contra todo tipo de sistema religioso que leva o homem a ser adorado e não à adorar a Deus;

5º MOVENDO O CORAÇÃO DE DEUS (V.30-31) - Já citamos um pouco a respeito disso, mas esse versículo merece respeito. O centurião aqui novamente vemos isso, era um homem de jejum, oração, de comunhão com Deus, ele tinha propósito com Deus e essa força dentro desse coração tocou o coração de Deus. Deus comovido com a vida desse homem, com suas atitudes, sua maneira de agir para com o próximo, sua maneira de pensar, ele alcança a misericórdia de Deus. E por tocar o trono do Senhor, Deus atendeu suas orações, respondeu ao seu clamor. Sua vida pode alcançar o mesmo objetivo. Seja leal e obediente ao nosso Deus.

6º IGUALDADE (V.34-35)  - Pedro novamente enxerga mais claramente ainda, a revelação de Deus sobre a parcialidade. Então Pedro começou a falar: "Agora percebo verdadeiramente que Deus não trata as pessoas com parcialidade, mas de todas as nações aceita todo aquele que o teme e faz o que é justo (Atos 10:34-35)”. 

Diferente de muitos apologéticos que gosta de condenar a igreja alheia, que adora dizer que o outro vai pro inferno pelo que ele acha e não pelo que Deus pensa. O que o Senhor nos revela é algo tremendo por trás dessas Palavras. “De todas as nações (de todas as igrejas) aceita todo aquele que O teme e faz o que é justo”. É muita ousadia querer ir contra a Palavra de Deus. Alguns pregadores que se acham doutores em alguma coisa, deveriam meditar mais nessa Palavra. Deus não faz acepção de pessoas. Ponto.

7º TESTEMUNHAS DO QUE JESUS FEZ (V.37-43)  - Precisamos imitar esse coração, de pregar a verdade; levar o evangelho; Levar o louvor e a adoração até o trono de Deus. Fomos chamados pra sermos testemunhas de Jesus e não nossa, nem da igreja, nem do pastor; Deus nos chamou para testemunharmos os grandes feitos de Jesus e não os nossos, se é que temos algum. Nossa missão é engrandecer o nome de Deus. É nós diminuir, para que Cristo cresça em nós.

8º FEZENDO DISCÍPULOS (V.44-48) - Jesus deixou-nos o manual e a verdadeira instrução: Os onze discípulos foram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes indicara. Quando o viram o adoraram; mas alguns duvidaram. Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" (Mateus 28:16-20). E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão (Marcos 16:15-18).

E toda Família do centurião foi salva. Ali aconteceu UM MILAGRE NA FAMÍLIA. Deus quer fazer o mesmo na minha e na sua família. Só precisamos imitar esses passos e parar de valorizarmos as coisas e as palavras que não edificam o nome de Deus.

Ajude a salvar o planeta, seja um exemplo de vida.
Haleluias!
PB. Marcelo Raineri.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?

Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. (Marcos 10:45-52)

Aqui é a história de um homem que ficou cego e passou a sofrer os revezes da vida, submetendo-se a caridade pública e sem nenhuma chance humana de voltar a ver. Este homem representa crentes que perderam a visão e não consegue enxergar mais nada em suas vidas, em especial a beleza da vida em Cristo Jesus nosso Senhor. Cabe uma pergunta para nossa reflexão: O que Bartimeu, enxergou que muitos que tem olhos não querem enxergar? Bartimeu enxergou com olhos espirituais as possibilidades de um milagre. De que maneira se procedeu isso? Ora, Bartimeu era cego, porém, não era surdo. Ele ouviu falar de Jesus. A sua audição foi capaz de captar os comentários, o alvoroço na cidade, a movimentação de uma multidão em volta de Jesus. E aí podemos entender como é bom quando alguém fala de Jesus e conduz as pessoas a crer no milagre que ele pode fazer. O milagre vem pela fé e foi pela fé que ele enxergou as possibilidades.



A bíblia apresenta 7 verdades sobre a fé

1º A fé é dada uma vez – Judas vs. 3
2º Sem fé é impossível agradar a Deus – Hebreus 11:6
3ª O justo viverá pela fé
4ª A fé sem as obras é morta – Tiago 2:26
5ª A fé deve ser guardada – II Timóteo 4:7
6ª A salvação é pela fé – Efésios 2:8
7ª A fé vem pelo ouvir e o ouvir a palavra de Deus – Romanos 10:17

A partir do momento em que aquele homem ouviu falar de Jesus a palavra entrou em sua mente e gerou fé. Ele passou a enxergar que era possível recuperar a sua visão. Ele via possibilidades aonde não tinha possibilidades. Ele enxergava mais do que muitas pessoas que não consegue enxergar possibilidades de milagres em sua vida. Pessoas que não conseguem enxergar que Jesus pode libertar:

Aquele seu filho que está nas drogas;
Aquele teu marido que está viciado em bebida alcoólica;
Aquela moça que está vivendo na prostituição;
Aquela porta de emprego que parece que nunca vai abrir;
Aquele processo que está paralisado há anos na justiça;


Bartimeu tão logo ouviu falar de Jesus ele COMEÇOU a se agitar. Se alguém perguntasse a Bartimeu, você ta agitado por quê? “Ta vendo alguma coisa?” Ele diria: “To, to vendo a minha visão restaurada por este homem.” Bartimeu enxergou o meio que o conduziria até Jesus: A Bíblia diz que Bartimeu começou a Clamar. Ele enxergou o caminho que o conduziria até Jesus. Ele enxergou que o clamor é o único caminho de se chegar a Jesus. Bartimeu não pediu aos seus amigos, se é que o tinha, para conseguir para ele um cavalo branco para se chegar até Jesus. Ele não pediu emprestado uma carruagem dos Césares para impressionar Jesus e então parar Jesus, Jesus não se deixa influenciar por isto. Em Êxodo 22:23 – Está escrito: Clamem a mim e eu os ouvirei; O Senhor em Jeremias 33:3 diz: Clame a mim e responder-te-ei... O povo de Israel clamou em meio a opressão dos egípcios e o seu clamor subiu ao céu... Jonas clamou do ventre de um peixe e Deus o ouviu... O salmista disse: Na minha angustia clamei ao Senhor e ele se inclinou para mim... Bartimeu clama da beira de uma estrada. O segredo para chamar a atenção de Jesus é clamar. Esse é o caminho o clamor. Porque não recebemos o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebeste o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai que significa meu pai. Ele enxergou o caminho. Bartimeu enxergou a realeza de Jesus: Diz a Bíblia que o seu clamor era: Jesus filho de Davi, tem misericórdia de mim. Esta expressão “filho de Davi” é uma alusão ao Messias. Bartimeu estava dizendo que o Senhor é herdeiro do trono de Davi.Muitos o viram como um dos profetas, outros curandeiro, outros como líder, mas Bartimeu o enxergou como Rei. Ele enxerga algo que muitos crentes não conseguem enxergar, que Jesus é O nosso Rei. Para muitos, Roberto Carlos é o rei da MPB; para outros, Pelé é o rei do futebol: para outros Elvis Presley foi o rei do Rock. Mas Bartimeu o enxergava como o rei.


Quem é o teu rei?
Quem pode governar a sua vida?


Quando os magos presentearam o menino Jesus ofereceram a ele: Ouro, incenso e mirra, indicando, o ouro que ele seria rei. Ele de fato é o Rei da Nações; Rei do Universo, porque ele é a resplandecente estrela da manhã ; Rei dos animais porque É o Leão da Tribo de Judá. Ele é o rei da criação porque por Ele e para Ele todas as coisas foram criadas. Ele é o rei da glória. Quem é este rei da Glória? Ele é o rei da história, pois dividiu-se em Antes e Depois de Cristo. É o rei da Igreja e quer ser o rei de nossas vidas, de nossas familias, de nossos negócios – Ele quer reinar. “The king is gone” - O rei está voltando. Enxergue-o como rei!Bartimeu enxergou a divindade de Jesus: Diz a bíblia que a medida que ele clamava muitos o repreendiam para que calasse, mas ele clamava cada vez mais alto. Ele conseguia enxergar a divindade de Jesus. Porque essa insistência dele, diz para nós o seguinte: “Eu vou continuar clamando, porque se ele não ouvir a voz de minha garganta ele ouvirá o clamor do meu coração.” E clamava cada vez mais... Eu fico imaginando a multidão que estava ali com Jesus. Talvez o clamor do cego era abafado pelo barulho das pessoas. Mas ele sabia que Jesus o ouviria. Sua voz pode não ter eco no coração dos políticos, do governador, do Juiz, do prefeito, das autoridades em geral. Talvez sua voz não tenha eco no coração de ninguém de sua família, mas se você enxergar Jesus como Deus, ele para por você! Bartimeu encontrou um caminho de vitória para sua vida: Jesus mandou chamar o cego.

A primeira coisa que ele fez foi lançar de si a capa, sabe por quê? Ele sabia que não mais precisar dela. Ele já enxergava um caminho de vitória. 

A segunda coisa que ele fez foi levantar-se. 

A terceira coisa que ele fez foi ir até Jesus. E quando ele chega a Jesus, Jesus lhe pergunta: “Que queres que eu te faça?” Ele poderia pedir ao Senhor, me dá uma bengala com direção hidráulica. Porque Jesus pergunta isto ao cego? É porque o nosso Jesus é um Deus de relacionamento. Ele quer saber se você de fato quer enxergar o caminho da vitória. E se você quer enxergar hoje esse caminho, Jesus te convida. Bartimeu então diz: Mestre (Rabboni ) era uma expressão pessoal e de fé. A única pessoa que chamou Jesus de “Rabboni” foi Maria. Ele dá uma resposta a este relacionamento. A palavra grega anablepô, indica que a sua visão foi restaurada. E seguiu Jesus estrada afora.

Faça o mesmo, reconheça o mestre como único salvador e consumador de sua fé. Tome a mesma atitude de Bartimeu. Pare de se preocupar com o que as pessoas pensam. Deixe os fariseus pra trás, vá para o alvo, siga Jesus. Ele é o único que pode mudar sua vida. Creia e enxergue o verdadeiro caminho que Cristo pode lhe proporcionar.

 Pr. Paulo Affonso Generoso
FONTE: http://www.adbetel.com.br/

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA

PROJETO AQUILA NA CASA MARCELO E VÂNIA
Viva essa comunhão com o Senhor! Bíblia é vida!

TUA MÃO ESTÁ SOBRE MIM

O PROCESSO

MINHA RAINHA

MINHA RAINHA
Sem palavras! Da morte para vida, e vida com abundância. Namorada, noiva, esposa, amante, mulher. Minha herança, bênção de Deus na minha vida. Caminhando para o oitavo ano de amor, respeito, paixão, compreensão, brigas, perdão. Hoje com mais uma das surpresas de Deus. Após 7 anos casados legalmente como o povo gosta de saber, cartório, igreja, estamos a beira de mais uma dadiva de Deus em nossas vidas. Isabel Raineri. A caçulinha da Familia Raineri. Obrigado meu Deus, valeu Jesus, quebrou tudo Espírito Santo. Vai ser mais que demais. Te amo Neguinha hoje e sempre. Rumo a eternidade. Choramos, sofremos, cultuamos, louvamos, clamamos, adoramos, VALEU A PENA!!! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)

FESTA NO CÉU (VÂNIA RAINERI)
"Para entrarmos no Reino de Deus precisamos nascer da água e do Espirito". Que alegria Deus nos deu em 12/04/2009, com o batismo da minha amada esposa Vânia Raineri. Que essa salvação seja a primeira de muitas em meio a nossa familia. Deus mais uma vez foi glorificado.

FESTA NO CÉU (VANESSA)

FESTA NO CÉU (VANESSA)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Neguinha que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)

FESTA NO CÉU (NATÃ RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Careca que Deus o revista com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)

FESTA NO CÉU (INGRID RAINERI)
Dia 16/09/2012 um marco na Família Raineri. Uma alegria sem igual com o primeiro passo para uma vida de comunhão com Deus. Está foi mais uma vitória conquistada pelo Senhor, debaixo de muita oração, jejum, monte, e Bíblia. Gui que Deus a reviste com todo conhecimento imensurável, sabedoria fora do comum, discernimento extraordinário, e muito amor pela Palavra de Deus. Que o derramar do Espirito Santo de Deus seja uma constante em sua vida. Te amamos.

FESTA NO CÉU (LIDIANE)

FESTA NO CÉU (LIDIANE)
Mais uma vitória pra Deus! Oh glórias!!!

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)

FESTA NO CÉU (FAMÍLIA PEREIRA)
Os batismos, de Talita, Fabinho e Natalia, em janeiro/11, foi uma tremenda alegria de Deus para a Familia Pereira. Graças ao nosso amado Jesus Cristo, que usando o Irmão Edson e Alessandra com o seu amor, o céu festejou mais essa vitória para o Reino de Deus.

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)

FESTA NO CÉU (CAROL RIBEIRO)
Glórias a Deus!!! Mais uma vitória da Família Pereira. Carolina Costa Ribeiro, namorada do Fabinho, para glória e honra do nome do Senhor Jesus Cristo, desceu as águas do batismo neste ultimo dia 25/01/13. Deus abençoe. Nós amamos vocês e essa alegria é nossa alegria. Grande abraço, Família Raineri.

N.S.R - PORQUE EU TE AMEI

MEU MILAGRE by Ingrid Gabriele Raineri