A maior tragédia da vida não é a morte, mas é viver uma vida sem razão, sem sonhos, sem planos e projetos. Acredito que aqueles que não sabem aonde vão, provavelmente terminarão em lugares errados.
Muitos planejam e sonham, mas desistem facilmente. Thomas Edison dizia que muitos dos fracassos desta vida estão concentrados nas pessoas que desistiram por não saberem que estavam muito perto da linha de chegada.
Desistir é como sentar à beira do caminho sofrendo sede quando há um rio de águas cristalinas logo após a próxima curva. Desistimos porque a vida quase sempre nos pega de surpresa. A vida não é nada fácil. É cheia de percalços e adversidades. Mas é preciso lutar, pois não é digno de alimentar do mel aquele que se afastam da colmeia com medo dos ferrões das abelhas.
O presidente Roosevelt disse: "Ainda não houve uma pessoa em nossa história que tenha levado uma vida de facilidades, cujo nome valesse a pena ser lembrado". O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Entenda que quanto maior for o seu sonho, maior será o seu preço. Sonhe alto. Se não conseguir, seu sonho te arrancará do lugar onde está. Você nunca irá além dos seus sonhos. Então sonhe.
Isaías 40:31 “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão”. Você nasceu para voar, se não conseguir voar, corra. Se não conseguir correr, ande rápido. Se não conseguir mais andar, porque tropeçou e caiu, arraste-se, mas nunca desista dos sonhos de Deus para sua vida.
Isaías 41: 10, 13 “Não tenha medo, pois Eu estou com você; não se apavore, pois eu sou o seu Deus. Eu te dou força e o ajudo; eu o protejo com a minha forte mão. Eu sou o SENHOR, o seu Deus; eu te seguro pela tua mão direita e te digo: Não fique com medo, pois eu te ajudo”.
Pr. Mac Anderson
FONTE:http://www.macanderson.com.br/site/mensagens/motivacao/222-nao-desista-dos-seus-sonhos.html
FONTE:http://www.macanderson.com.br/site/mensagens/motivacao/222-nao-desista-dos-seus-sonhos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário